Ryder - L.A Casey | RESENHA

11 novembro

Exibindo IMG_7164.JPG
Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Quero dizer que a série IRMÃOS SLATER É A MELHOR SÉRIE DO MUNDO. Gente, quem ainda não conhece a série, clique aqui para ler as resenhas anteriores.

  RECOMENDO QUE SE VOCÊ NÃO LEU O VOLUME ANTERIOR, NÃO LEIA ESSA RESENHA POIS PODE CONTER SPOILER!! 


Pageflex Persona [document: PRS0000038_00075]
Título: Ryder
Título Original: Ryder
Série: Irmãos Slater
Volume: 04
Autor: L. A. Casey
Ano: 2016
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Número de Páginas: 312 páginas 
Nota:     
SINOPSE: Branna Murphy está quebrada. Há meses ela tem sido parte de uma relação unilateral com um homem que ela ama mais do que a própria vida. Ela rezou por um milagre, e esperava que algo iria mudar, mas descobriu que era uma ilusão. Falar não funcionou. Gritar não funcionou. Chorar não funcionou. Nada funcionou.Ryder Slater está furioso. Há meses ele tem mentindo para a mulher que ele levaria uma bala, a fim de protegê-la. Ele está envolvido em algo que vai mais profundo do que seu passado, e se ele se desvia do alvo, as pessoas vão começar a morrer. As pessoas que ele ama. Ele não podia falar. Ele não podia escorregar. Ele não podia perder o foco. Ele não podia fazer absolutamente nada. Não só ele vai assumir uma força que poderia destruir toda a sua família, mas ele estará lutando com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor de sua vida ao seu lado.Ryder marcou Branna desde o primeiro momento em que a viu, e o que Ryder marca, Ryder domina.

No livro anterior vimos um pouco de como anda o relacionamento nada perfeito de Branna e Ryder. Em "Ryder" finalmente temos um melhor aprofundamento disso.

Branna parece estar firme em sua decisão de romper com Ryder, já que houve uma drástica mudança no relacionamento dos dois há mais de um ano. Ele sai no meio da noite, as vezes não volta para casa, toma banho antes de deitar, eles não tem mais relações sexuais e, por conta da desconfiança, ela não dorme mais na mesma cama com ele e sempre que ela o questiona a respeito disso, Ryder desconversa.
"Eu não queria que terminasse assim, mas já aguentei essa merda de Ryder por um longo tempo. Ele me empurrou para isto e não me deixou escolha."

É nesse cenário que entra Ash, um colega de trabalho de Branna que percebe como a moça é interessante. Quem conhece os irmãos Slater sabe que ver  a namorada com outro cara (mesmo que amigo) para eles é a morte.

Vemos de perto, pelos olhos da Branna, tudo o que ela sente em relação a Ryder. Apesar de ama-lo muito, não tem como ficar em um relacionamento em que o parceiro parece abandona-lo.
"Eu estava prestes a divertidamente dar um soco nele [Ash] e sair correndo para a sala de descanso quando eu ouvi meu nome ser... rugido."

Há muitos acontecimentos envolvendo os outros personagens e em meio a altos e baixos, eles ainda permanecem divertidos e unidos.

Só tenho uma reclamação a fazer: se mais alguém for sequestrado nessa série, eu vou endoidar.

Não tem mais o que comentar sobre a escrita da autora porque é sensacional! Ela pode escrever um livro de 1000 páginas que você vai ler e vai terminar sem perceber. Os personagens conseguem cativar o leitor (mesmo você sentindo raiva deles).

Beijão!

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Oi Monica,
    Já ouvi falar muito bem dos livros, mas ainda não li o primeiro.
    Vou colocá-lo na lista para conhecer.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir

  2. Mônica lindaaaa ♥
    Amei sua resenha, cheia de mistério kkkk....
    Já vou anotar o nome aqui na minha lista de leitura :)
    já quero saber tudo o que vai acontecer
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostou, Tati <3 Depois me conta o que achou.

      Beijão

      Excluir
  3. Uma das minhas series preferidas tambem viu Monica. Impossivel não se apaixonar pelos loucos dos Slater e suas mulheres malucas e decididas. rrss


    Parabens pelo blog sempre
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Essa série é sensacional! Os personagens são maravilhosossss, hahah! <3
      Muuuito obrigada, Ana Paula <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica, tudo bem?
    Ainda não li mas adorei a resenha, essa capa é linda háhá, e se a autora consegue prender dessa forma já ganha pontos comigo.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Esse padrão das capas da série me conquistam! Hahah. <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mõnica!! Esses irmãos, muito amor e ódio envolvido, né? Eu ainda não cheguei nesse, mas estou curiosa pra saber o que acontece com o casal e já imagino muito brigas rsrsrsrrsrs adooooro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Simmm! Hahah, adoro essa mistura deles <3
      Conseguiu terminar Dominic?

      Beijãoo

      Excluir
  6. Oi, Mônica!
    Não li a resenha toda por causa do spoiler! Mas essa série é uma das que eu tô bem animada pra ler logo, só falta o din din pra comprar!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia meeesssmo! Ela é sensacional! Pena que só tem um publicado no Brasil :(

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Mônica!
    Como sei que vai demorar pra ler esses livros, eu li sua resenha mesmo com o aviso de spoiler. Eu sempre acabo esquecendo.
    Gente, comassim o povo vive sendo sequestrado?! Eu hein... Que urucubaca braba essa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, pois é! É de lei ser sequestrado!!

      Beijãoo

      Excluir
  8. Oi Mônica,
    Não consegui ler pelo spoiler, porque parece um bom livro.
    ADORO um romance, rs.
    Vou querer ler.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu entendo :) mas dá uma olhada no primeiro livro (Dominic). Eu espero que goste :D

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica.

    Sinto exatamente a mesma coisa q vc quanto aos fofos dos irmãos Slater.
    Não sei de quem gosto mais! Me lembro da sensação quando li os livros, no começo do ano, que queria muuuuuuito ser amiga deles!
    Sou muito boba né?
    Estou ansiosamente esperando sair Branna. Faço uma visita diariamente na loja Kindle esperando a editora lançar!
    Vc sabia q ela fará um livro pro Damien e outro para a Alana?

    Na espera ansiosamente!!!!
    Mil beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anna Paula!!
      Então eu sou mais boba que você, quero relacionamentos duradouros com todos! Hahah, brincadeira!!
      Sabia sim! Além desses tem mais um chamado "Brothers" pra dar o grande desfecho. E além desse, a autora vai começar uma série para os irmãos da Aideen <3
      Ansiosa demais para toodos!!

      Beijão, querida <3

      Excluir
  10. Oi Mônica,
    Esses irmãos são tão loucos que causam uma paixão louca por eles. Me encantei por Ryder, desde a primeira aparição em "Dominic" e estava louca de vontade de ler sobre o relacionamento dele e de Branna, e não me decepcionei. L.A. Casey sabe como escrever uma boa história.
    Ri tanto com seu comentário sobre os sequestros!!! Essa série deveria se chamar Irmãos Slater: Sequetros, porque todo mundo é sequestrado.
    Amei sua resenha! bjos @Doux_JeSsIcA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm! Apesar de eu sempre me apaixonar por todos os irmãos, o meu favorito será sempre o Dominic <3
      Hahahahha, é verdade!!! Vamos sugerir para a L.A. Casey! Hahah.
      Obrigadaaa <33

      Beijão

      Excluir
  11. Mônica, que livro foi esse? kkkkk Só sosseguei quando tudo tinha sido de acertado.
    Gosto muito da escrita da L.A., é simples, é envolvente e de um jeito meio surpreendente o Ryder foi meu livro favorito até agora.
    Estou tão ansiosa para ler o último livro com os irmãos, Damien. Espero que ninguém seja sequestrado nesse.
    Adorei sua resenha, Mônica, como sempre maravilhosa :)
    Um cheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Parece que eu só descanso quando os personagens estão bem, hahah.
      O meu favorito continua sendo "Dominic" <3
      Terá mais 3 ainda: Branna, Damien e Brothers. Ah! E a autora fará uma série spin-off com os irmãos da Aideen.
      Obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook