Resumo do Mês | NOVEMBRO

30.11.16

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Resumo do mês ou Book Haul está na área! Nesse tipo de post eu mostro tudo o que rolou comigo nesse mundo literário, livros que li, coisas que recebi, filmes, séries que comecei a ver, etc.

 RECEBIDOS
- Marcadores dos livros da Evilane Oliveira
A minha parceira Evilane me enviou todos os marcadores de seus livros ("Simplesmente Imperfeitos", "Simplesmente Predestinados", "Simplesmente Divididos" e "A Jogada Perfeita").
Tem resenha do primeiro volume aqui.
COMPRE: "Simplesmente Imperfeitos" | COMPRE: "A Jogada Perfeita"
Obrigada pelos marcadores! Eles são lindos <3
Exibindo IMG_7654.JPG
Foto: Leitora Cretina

- Livros e marcador no Sorteio no @Reader_87
Acreditam que eu ganhei outro sorteio no Instagram? Pois é. Ganhei a coleção de "O Guia do Mochileiro da Galáxia" e um marcador. 0Ouvi dizer que são livros bem divertidos. Alguém já leu?
Exibindo IMG_7986.JPG
Foto: Leitora Cretina

E como também foi o mês do Black Friday, fiz uma comprinha que eu estou louca para chegar... quer saber o que é? Clique aqui e visite o blog da Lara Panarelli, blog que sou colaboradora. Em breve falo mais sobre isso!


 LIVROS LIDOS
A Deusa da GuitarraMania de vocêSimplesmente ImperfeitosHorror na Colina de DarringtonEm Busca de CinderelaResultado de imagem para bossman vi keelandResultado de imagem para a desconstrução de mara dyerPageflex Persona [document: PRS0000038_00075]Resultado de imagem para o erro elle kennedy

 RESENHAS DO MÊS
Em Busca de Cinderela, Colleen Hoover
Ryder, L. A. Casey
A Deusa da Guitarra, Sasha Marshall
Simplesmente Imperfeitos, Evilane Oliveira
Mania de Você, Mônica Meirelles
O Erro, Elle Kennedy
Sem Esperança, Collen Hoover

 FILMES E SÉRIES
The Crown [1ª temporada]
Teen Wolf [6ª temporada]
Animais Fantásticos e Onde Habitam
Beijão!

Você poderá gostar também

22 comentários

  1. Olá Mônica, passei no blog da sua parceira conferir (já estou seguindo), que legal que vc comprou o Kindle, eu quase comprei um tbm esses dias mas acabei desistindo por causa do orçamento apertado.
    Quero saber depois o que vc achou do produto :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que amooor, Fran! Muito obrigada <3
      Eu estava planejando comprar ele há muito tempo, então não podia perder essa promoção.
      Pode deixar, linda!!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi!

    Bem produtivo seu mês, hein? hahaha

    Guilherme Nascimento
    http://noplanetadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mô
    Muito legal as novidades... e parabéns por ter ganhado o sorteio. Eu sou uma negação pra ganhar essas coisas kkk
    Vi que você começou a assistir The Crown, eu também comecei a assistir recentemente. Me conta o que está achando...
    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, eu ando numa maré de sorte.
      Eu estou gostando bastante. Os episódios são bem longos, massss, a série é boa. Tô gostando dos figurinos também, hahah. E você?

      Beijão

      Excluir
  4. Mulher, a senhora é destruidora meeeeeiixmo, haha
    Você leu em um mês quase o que eu li no ano todo rs
    Arrasou!!
    Quero muito ler Em Busca de Cinderela, ainda não tenho :/

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, tô com bastante tempo agora. Estava muito atarefada durante o ano e agora tô correndo atrás, hahah.
      Compre ele! Você não vai se arrepender <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica, tudo bem?

    Vc comprou O erro e eu comprei O acordo hehehehehhee e estou doida pra ver The Crown!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Hahah, verdade! Já leu O Acordo? O que achou?
      The Crown é sensacional!!!

      Beijão

      Excluir
  6. Oi, Mônica!
    Eu já li os livros do Guia do Mochileiro e o meu preferido foi o primeiro.
    Menina, eu dei uma olhada por alto em Bossman e adicionei ele na listinha de leitura do ano que vem.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu fiquei curiosa para ler, mas fiquei em cima do muro porque nunca li nada assim, hahah.
      Ele é um bom livro! Espero que goste <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mô! Menina, li muito pouco nesse mês, vida de professora e novembro são duas coisas que não combinam muito, ahahahah...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, eu imagino como seja mesmo! Época de provas, né? Corrigir e tal. Boa sorte para você, querida!

      Beijão

      Excluir
  8. Oi, Mônica! Também assisti Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas não consegui ir ao cinema assistir Doutor Estranho. Estou louca para ver The Crown! E quantas leituras nesse mês, parabéns :D Só consegui ler 2 livros em novembro, infelizmente. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz!
      O que achou de Animais Fantásticos? Doutor Estranho é um filme legal, bem diferente, hahah.
      Quais livros você leu?

      Beijão

      Excluir
  9. Oi, oi Mônica!
    Quanta coisa em um mês! O meu é sempre muito corrido e nunca rende tanto assim.
    Menina, o que foi esse último episodio de Teen Wolf??! Todos vão acabar sendo esquecidos, parece que fudeu né mesmo kkkk
    Adorei o resumão <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, boa sorte pra você no próximo mês então :D
      NEM ME FALE, MULHER! Tô ficando doida com eles não lembrando do Stiles :(

      Beijãooo

      Excluir
  10. Oii. Agora estou tualizada com o que vc leu. Bossman e Em busca de Cinderela sao livros muito bons.

    Boas leituras em dezembro!

    Bjs ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Adorei os dois! São maravilhosos <3
      Pra você também, Bá!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook