Novidades dos new adult

09 novembro

Olá, leitores! Tudo bem?

Venham conhecer quais são as atualizações dos livros do gênero New Adult, adaptações, curiosidades e mais!

01. Capa de "Ele É Lindo, Mas É Meu Irmão" de Nathalia Rauscher é divulgada
"Ele É Lindo, Mas É Meu Irmão" é o primeiro volume da série "Meu Irmão". Antes, o livro era um eBook vendido na Amazon; agora, será publicado na forma física pela Editora Ella.
A Nathalia é autora parceria do Leitora Cretina e tem resenha dos dois volumes aqui no blog. 

02. Download gratuito do livro "Kiro e Emily" da série "Rosemary Beach"
A Editora Arqueiro está disponibilizando para download gratuito o 10º volume da série escrita por Abbi Glines. 
Clique aqui para baixar.

03. Divulgado trecho do novo livro da série "Cinquenta Tons de Cinza"
Resultado de imagem para christian grey filme
Além dos três volumes ("Cinquenta Tons de Cinza", "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade"), a autora E.L. James escreveu "Grey", um livro como "Cinquenta Tons de Cinza", mas narrado pelos olhos de Christian Grey.
Agora, a autora está repedindo a dose com "Cinquenta Tons Mais Escuros". Veja um trecho:

“Quinta-feira, 9 de junho de 2011.

Eu sento. Esperando. Meu coração está batendo alto. São 5:36 e eu olho através do vidro escurecido do meu Audi na porta da frente do prédio dela. Sei que cheguei cedo, mas estive esperando por esse momento o dia todo.

Eu vou vê-la.

Eu mudo de lugar na parte traseira do carro. A atmosfera é sufocante, e embora eu esteja tentando manter a calma, a antecipação está batendo no meu estômago e pressionando para baixo no meu peito. Taylor está sentado no banco do motorista olhando para frente, sem palavras, com sua habitual pose, enquanto eu mal consigo respirar. É irritante.

Porra. Onde ela está?

Ela está lá dentro – dentro da Seattle Independent Publishing. Situado em uma ampla calçada, o prédio é gasto e precisa de uma reforma. O efeito fosco na janela está descascando e o nome da empresa está marcado casualmente no vidro. O negócio por trás dessas portas fechadas poderia ser uma companhia de seguros ou uma empresa de contabilidade; eles não estão exibindo seus produtos. Bem, isso é algo que posso resolver quando tomar controle. SIP é minha. Quase. Já assinei o contrato.

Taylor limpa sua garganta e seus olhos encontram os meus no espelho retrovisor. “Vou esperar lá fora, senhor”, diz ele, me surpreendendo, e ele sai para fora do carro antes que eu posso pará-lo. Talvez ele esteja mais afetado pela minha tensão do que eu pensava. Sou tão óbvio? Talvez ele esteja tenso. Mas por que? Deixo escapar um suspiro. Ele teve que lidar com o meu meu humor em constante mudança na semana passada e sei que não tenho sido fácil.

Hoje foi diferente. Esperançoso. É o primeiro dia produtivo que tenho desde que ela me deixou, ou assim parece. O otimismo tem me estimulado através das minhas reuniões com entusiasmo marcando minha constante necessidade de verificar o horário. Dez horas até eu vê-la. Novo. Oito. Sete… Minha paciência testou meu relógio enquanto ele batia mais próximo da minha reunião com a senhorita Anastasia Steele.

E agora que estou aqui sentado, sozinho e esperando, a determinação e confiança que eu tive o dia todo vão embora.

Talvez ela tenha mudado de ideia.
Será uma reunião? Ou apenas uma carona para Portland?

Olho meu relógio mais uma vez.

5:38.

Merda. Por que o tempo muda tão devagar?

Contemplo enviando um email para ela para que ela saiba que estou aqui fora, mas quando eu olho pro meu celular, percebo que não quero tirar os olhos da porta da frente. Na minha mente eu lembro dos emails recentes dela. Eu os conheço de cor; todos eles amigáveis e concisos, mas sem um indício de que ela está sentindo minha falta.

Talvez eu seja a carona.

Deixo de lado o pensamento e olho para a porta, desejando que ela apareça.

Anastasia Steele, estou te esperando.

A porta abre e meu coração sobe em ultrapassagem, mas rapidamente para com a decepção. Não é ela.

Porra.

Ela sempre me deixou esperando.

Um sorriso sem humor aparece nos meus lábios: esperando na Clayton’s, no Heathman após a sessão de fotos, e depois que eu enviei os livros de Thomas Hardy.

Tess…

Pergunto-me se ela ainda tem os livros. Ela queria devolver para mim; ela queria dá-los para uma instituição de caridade.

“Não quero nada que vai me fazer lembrar de você.”

A imagem de quando ela me deixou vem a tona na minha mente; seu rosto triste e marcado pela dor e confusão. É indesejável. Doloroso.

Eu fiz ela infeliz. Eu levei tudo muito longe, muito rápido. E isso me enche de remorso. O desespero se tornou muito familiar desde que ela foi embora. Fechando os olhos, tento me concentrar, mas sou confrontado pelo meu medo mais profundo e escuro: ela está com outra pessoa. Ela está compartilhando sua pequena cama branca e seu belo corpo com alguém estranho.

Porra. Permaneça positivo, Grey.

Não vá por aí. Nem tudo está perdido. Você irá vê-la em breve. Seus planos estão em ação. Você irá ganhá-la de volta. Abrindo meus olhos, olho para a porta da frente através do vidro escurecido do Audi que agora reflete o meu humor. Mais pessoas deixam o prédio, mas nada da Ana.

Onde ela está?

Taylor está do lado de fora e olhando para a porta da frente. Cristo, ele parece tão nervoso quanto eu.
Que diabos ele tem?

Meu relógio diz que são 5:43. Ela estará fora a qualquer momento. Respiro fundo e puxo os meus punho, então tento endireitar a minha gravata só para descobrir que eu não estou usando uma. Merda. Passo a mão sob meu cabelo e tento não pensar nas minhas dúvidas, mas elas continuam me atormentando. Sou apenas uma carona para ela? Será que ela sentiu minha falta? Ela está saindo com alguém? Não faço ideia. Isso é pior do que esperar por ela no Marble Bar e a ironia não está perdida em mim. Pensei que tinha sido o maior negócio que e já tinha feito com ela. Franzo a testa – não saiu do jeito que eu esperei. Nada sai do jeito que eu espero com a senhorita Anastasia Steele. O pânico bate no meu estômago mais uma vez. Hoje eu vou negociar algo ainda maior.

Eu quero ela de volta.
Ela disse que me amava..
Meu coração pula enquanto a adrenalina preenche meu corpo.
Não. Não. Não pense nisso
Acalme-se, Grey. Foco.

Olho mais uma vez para a entrada da Seattle Independent Publishing e ela está lá, vindo em minha direção.

Porra.”

Tradução: Portal50tons

04. Parceria entre Abbi Glines e Jamie McGuire
Resultado de imagem para abbi glines and jamie mcguireResultado de imagem para abbi glines and jamie mcguire
Abbi Glines (autora da série "Rosemary Beach") e Jamie McGuire ("Irmãos Maddox") estão fazendo uma parceria para criar o livro "All the Little Lights". O livro ainda não tem data de lançamento.


05. Lançamento no Brasil de "A Luta da Liberdade"
Escrito por Kirsty Moseley, o livro foi sucesso no Wattpad e em Novembro chegará nas livrarias brasileiras pela editora V&R. Ele é o primeiro volume da série.
Capa do livro A luta pela liberdade
SINOPSE: Jamie Cole é um assassino. O reformatório juvenil foi seu lar durante quatro longos anos. Agora, Jamie tem a chance de recomeçar. Porém, seu antigo chefe no mundo do crime não quer abrir mão dele. É preciso pagar um preço alto para sair de uma gangue barra pesada.
Ellie Pierce é a líder de torcida perfeita que, durante muito tempo, namorou o capitão do time de futebol mais popular da escola. Mas esse relacionamento chegou ao fim e tudo o que ela mais quer é ter sua própria identidade.
Quando Jamie conhece Ellie em uma boate, a atração é instantânea. O encontro termina com uma noite quente e inesquecível. Ele não é de se envolver com as mulheres. Ela não quer um compromisso sério. E a ligação entre os dois é intensa demais para ficar apenas no sexo sem compromisso.
Jamie quer aquela garota ao seu lado, mas fugir do passado criminoso e manter Ellie longe de sua história pode ser impossível. Será que o destino bandido fará ele sucumbir e perder o que de mais valioso já teve em sua vida? Ou será que a força desse amor será forte o bastante para libertá-lo?

06. Série derivada de "Homens Marcados" chegará ao Brasil
Resultado de imagem para Jay Crownover built capaResultado de imagem para Jay Crownover charged capa
A série "Saints of Denver" possui 5 volumes e envolverá muitos personagens da série "Homens Marcados", ambos escritos por Jay Crownover. A previsão é que o primeiro ("Built") e o segundo volume ("Charged") chegará em 2017 pela Editora V&R.

07. Nova data de estréia para o filme "O Lado Feio do Amor"
Resultado de imagem para miles archer
Em site, o iMDb atualizou a data de estréia do filme para 7 de novembro de 2018. Ainda sem confirmação de quem será Tate Collins ou quando começará as gravações.

Beijão!

Você poderá gostar também:

37 comentários

  1. Linda capa de "Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão...

    ResponderExcluir
  2. Pulando aqui com as novidades!!!
    Estou lendo O lado feio do amor, OMG preciso do filme rápido, não 2018!!
    Decepcionada com essa data haha
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      SÉRIOOO? TÁ AMANDO, NÉ? Hahah.
      Eu também estou bem triste :(

      Beijão

      Excluir
  3. Quanta coisa!
    Eu achei que Grey ia ser "avulso". Só ele mesmo.
    Abbi Glines eu nunca li, mas da Jamie McGuire eu li Belo Desastre e gostei. Tomara que a parceria renda bons frutos.
    Beijo,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também achava, mas ainda bem que autora decidiu continuar <3
      Abbi Glines também é muito bom! Depois dá uma olhada na série Rosemary Beach <3

      Beijão

      Excluir
  4. Não sou muito fã de new adult, mas fiquei super curiosa pela leitura de alguns dos livroa citados.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  5. Estou em êxtase!
    New adult é tudo de bom! (Risos)
    O que será que vai sair dessa parceria em? São duas escritoras que gosto muito, estou ansiosa!
    Gente... Como assim o filme só será lançado em 2018?! Vou ter um colapso de ansiedade... (risos)
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Mais que tudo de bom! <3
      Eu também sou apaixonada nas duas! Tenho quase certeza que o livro será sensacional <3
      TO MORRENDO COM ISSO TAMBÉM!!! Quero Ugly Love pra amanhã <3

      Beijão

      Excluir
  6. PARA TUDO BRASIL™

    Como assim não tem uma Tate Collins e porque tanto tempo?
    Mônica, de onde você tira essas informações?
    Eu não sabia nem da metade. Essas novidades me deixou ansiosa demais para ler os livro da Jamie Mcguire ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      EU TBM NÃO SEI O PQ DESSA DEMORA TODA! QUERO UMA TATE AGORA!
      Eu também fiquei muuuito curiosaaa com o livro delas <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Mônica!
    Esse filme de Ugly Love está quase virando um Fallen da vida. E eu só na ansiedade!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidades!!! Adorei as capas e lançamentos. Beijos ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  9. Oi Mônica! Quanta novidade boa!! Ansiosa pelo 50 tons mais escuro! bjs

    Patricia Barucco
    Blog Leio Livro

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada pelo primeiro livro, vou procurar para ler.
    Eu lia livros com generos adultos na epoca daqueles romances sabrina, jolie...sabe? kkk são bem antiguinhos
    Escrtitas de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Leia sim, você vai gostar!
      Eu fui procurar porque não conhecia... que diferente!!!

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mônica!! Quantas novidades!!
    Sobre 50 tons: sinceramente? acho um saco dar continuidade após tanto tempo. Não leio mais nada, parei no último da trilogia e ponto final.
    Abbi e Jamie juntas? OMG não sabia e fiquei dando pulinhos aqui. Altas expectativas.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também sou assim dependendo da série (normalmente eu detesto livros que só troca o narrador), mas li Grey e gostei tanto... acho que foi até bom ela ter lançado um tempão depois dos outros porque eu já esqueci tudo, hahah.

      Beijão

      Excluir
  12. Eitaaaa Mô! Quanta coisa!!! Eu não sabia que ia ter mais um livro de Cinquenta tons de cinza! Essa autora não para! E parceria da Abbi e Jamie, meu Deus, eu já penso numa mistura de Rush e Maddox!! Já estou ansiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ela não paaara, hahah.
      Hahah, verdade! Que mistura lindaaaa <3

      Beijão

      Excluir
  13. Ai meu coraçãozinho, quanta novidade boa...
    Fiquei apaixonada pelo trecho que você postou da continuação do Grey, não acredito que não li o primeiro e já vai sair o segundo. To revoltada comigo mesma.
    Quanto a parceria entre Abbi Glines e Jamie McGuire, acho que já preciso ir me preparando psicologicamente porque sei que esse livro vai ser um arraso.
    E por último...2018? Nossa, está muito longe, queria agora kkk
    Ahh, antes que eu esqueça, amei o post
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia então, você vai adorar! <3
      SIMMMM! Aposto que o livro será sensacional <3
      Tão adiando demais isso aí, hein?! Hahah.
      Obrigada, linda!! <3

      Beijão

      Excluir
  14. Meu coração não aguenta tudo isso não :,)
    Mal vejo a hora de ler o segundo livro pelos olhos do Grey . E meu Deus , a produção de Ugly love está brincando demais com meus sentimentos !Nem pra dizer logo quem é a Tate ou fazer um trailer pra matar meus vermes haha
    Amei as novidades ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu tambéeem! Fiquei apaixonada em Grey <3
      Então! Tô ficando louca com isso já!!

      Beijão

      Excluir
  15. Oi, oi Mônica!
    Nossa, quantas novidades! Hehehe
    Eu estou louca pelo filme de O Lado feio do amor, mas céus! 2018?? É muito tempo aaaaah
    Adorei o post! Desculpa o sumiço, foi por motivos de Enem!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vou estar com meus netos vendo esse filme no cinema! Hahah.
      Imagina, querida <3

      Beijão

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. O livro "A Luta da Liberdade" tem uma sinopse e (parece ter) uma pegada jovem e aventureira que eu gosto muito (!) nos livros.
    . Mas no que eu estou pensando até agora é nessa parceria entre Abbi Glines e Jamie McGuire. Eu nem leio muitos new adult, mas já posso sonhar em como será essa pareceria! Estou esperando coisas boas (muita pegação também haha) por ai, o que você acha Mô?


    Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já tô doida para ler todos, hahah.
      Não durmo enquanto esse livro da Abbi e da Jamie não sair! Hahah. Adoro as duas e fico imaginando o quão boa será essa parceria <3

      Beijão

      Excluir
  18. Eu vivo em depre pós fim de livros e ultimamente ando mtoo depre pq ja li todos de abbi e jamie e to em luto por jao ter mais todos em minha vida kakakakak... preciso de uma nova serie com essa pegada urgenteee... hehehe amei seu blog viu devora-lo todo hoje pra achar a cura dos meus vicios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Seja bem vinda, Leticiaaa! Muuito obrigada, de verdade <3
      Hahah, fico feliz que tenha gostado.
      Como uma boa fã, eu preciso te recomendar Irmãos Slater da LA Casey! <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook