Doutor Estranho | FILME

14.11.16

Resultado de imagem para doutor estranho cenas
Olá, leitores! Tudo bem?

Fui conferir o filme Doutor Estranho, que é mais uma produção da Marvel e vim contar para vocês o que eu achei.

Resultado de imagem para doutor estranho cenas
Resultado de imagem para doutor estranho poster
Título: Doutor Estranho
Título Original: Doctor Strange
Data de Lançamento: 3 de Novembro de 2016 
Gêneros: Fantasia, Ação 
Nacionalidade: EUA 
Elenco: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong 
Distribuidor: DISNEY / BUENA VISTA
Nota:     
SINOPSE: Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

Vou começar dizendo que esse é um dos filmes mais viajados que eu já vi, não que isso seja ruim, mas não estou tão acostumada com isso nos filmes da Marvel.

O personagem principal é o doutor Stephen Strange, um neurocirurgião renomado, arrogante e seletivo com seus clientes. Após um grande acidente, os movimentos de suas mãos ficam comprometidos e ele vê uma enorme chance de recuperação em Kamar-Taj.

Lá, ele acaba aprendendo como a mente pode ajudar no desempenho do corpo por meio de concentração, técnicas e magia. Ele também descobre um mundo completamente diferente, com seres malignos. Agora imagine uma pessoa que acredita fielmente no poder da ciência e de repente vê a capacidade da alma sair do corpo. 

Strange tem agora uma grande decisão nas mãos... voltar a sua vida normal ou tentar ajudar o planeta?

Como eu disse, o filme é vem viajado, com várias distorções e ilusões, o que me deu certa dor de cabeça, literalmente. Sabe aquela leve vertigem? Então.
Resultado de imagem para doutor estranho cenas

A história em si é muito bacana, os acontecimentos tem uma boa ligação, além da criatividade  extraordinária para a produção. Há pouco romance e muitas cenas de briga.

O meu amor Rachel McAdams também faz parte do elenco e eu amei ver ela no filme.
Resultado de imagem para doutor estranho rachel mcadams

É claro que ainda tem aquele toque maravilhoso de humor, além da ligação de um filme com o outro. Inclusive, temos uma melhor visão disso nas cenas pós-créditos.

Apesar de ter muitos fatos extraordinários, eu não sai do cinema com aquela euforia de "CARAMBA! QUE FILME FOD!" Entretanto, é um filme que eu recomendo sim.


Beijão!

Você poderá gostar também:

20 comentários

  1. Oii!
    Esse filme foi o melhor que assistir nesse ano, ele não é MARAVILHOSO?!!!
    os efeitos são os melhores <3

    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu gostei, mas não considero o melhor do ano, pra mim :(
      OS EFEITOS SÃO SENSACIONAAAIS! (apesar das dores)

      Beijão

      Excluir
  2. Quem não ama a Rachel??? Agora só quero ver por causa dela haha

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Essa mulher tem o meu coração! Hahaha <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica!
    Ainda bem que não tenho labirintite. Senão, teria sido horrível haahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Seis Anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Nem eu tenho, mas o negócio foi complicado! Hahah.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mô! Fui com minha irmã e meu cunhado ontem, eu adorei. Sou geek, fazer o quê? Hahaha!

    Beijooooo 😘😘

    ResponderExcluir
  5. QUERO MUITO ASSISTIR O FILME, mesmo assim vários amigos já fizeram comentários incríveis acerca da produção. Ainda não assisti, portanto não posso comentar nada sobre o elenco ou a história, mas o filme realmente parece ser bem louco haha.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      ASSISTA! É BOM! Hahah.
      Louco é o que define esse filme! Hahah. Assista sim e depois me conta o que achou :D

      Abraços

      Excluir
  6. oi tudo bem?

    menina eu quero muito assistir esse filme, já li várias resenhas positivas.
    vou tentar assistir esse fim de semana.. adorei a resenha beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros..com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Veja sim! Depois me conta o que achou :D Espero que goste!

      Beijão

      Excluir
  7. Oii Mônica, tudo bem?
    Eu ando tão chateada comigo mesma, queria ter visto 300 filmes esse ano e não vi, espero que Dr. Estranho não entre para a lista!
    Estou adorando acompanhar os filmes da Marvel, e espero não me decepcionar com esse!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana! Tudo sim e você?
      Olha, eu também espero, hahah. É um ótimo filme!

      Beijão

      Excluir
  8. Eu saí do cinema com aquela euforia de "Caramba, que filme foda" sim kkkkk. Na verdade, eu achei muito mais legal que os outros filmes da Marvel que tenho assistido kkkkk. A Rachel é meu amor também. E sobre as distorções, nossa, eu achei legal pra caramba kkk esse foi o primeiro filme em 3D legendado que não me deu dor de cabeça, acredita? Acho que o melhor, é que eu não esperava um filme assim, então me surpreendeu muito. Mas vou parar de falar aqui, porque a resenha é sua e não minha uahauha. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu não faço muito esse estilo com milhões de efeitos (bom, depende muito), hahah. Gosto mais dos outros filmes da Marvel, tipo os do Homem de Ferro, Os Vingadores...
      Que chiqueeee! Eu não vi em 3D, foi no normalzão mesmo, hahah.
      Hahaha, imagina, volta sempre aqui! <3

      Beijãooo

      Excluir
  9. Ei Mônica!!! Assisti semana passada em 3D e realmente é uma viagem né? Tipo um mundo paralelo muito louco e os efeitos são incríveis.. apesar disso não é o filme que achei mais legal da Marvel..

    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Mas vocês tão chiques demais, aqui nem tem 3D, hahah.
      Eu concordo com você... não é o melhor deles não :(

      Beijão

      Excluir
  10. Oi Mônica! Então, eu me surpreendi bastante porque não esperava muita coisa do filme, eu fui meio por obrigação com meu irmão e acabei gostando bastante. Assisti em 3D e os efeitos ficaram bem legais. Infelizmente eu não gosto da Rachel, nunca gosto muito das atuações dela e para mim talvez outra atriz tivesse ficado melhor, mas isso é questão de gosto não é?

    Adorei a resenha, beijos

    http://curiosametamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também fui meio empurrada pelo meu namorado, hahah.
      Ahhh, que pena! Eu gosto tanto dela. Fiquei feliz demais quando vi ela <3
      Muuuito obrigada!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook