By the Book | TAG

23.11.16


Olá, leitores! Tudo bem?

A TAG By the Book foi traduzida pelo canal da Tatiana Feltrin e eu vi que a KaBook TV respondeu. Bom, resolvi responder também!

1. Qual livro está na sua cabeceira?
"A Desconstrução de Mara Dyer" - Michelle Hodkin.
Foto: Leitora Cretina

2. Qual foi o último livro realmente bom que você leu?
"Em Busca de Cinderela" - Colleen Hoover.
Virou o meu favorito da trilogia Hopeless! Vou postar a resenha em breve.
Exibindo IMG_7570.JPG
Foto: Leitora Cretina

3. Se você pudesse encontrar qualquer escritor/a, vivo/a ou morto/a, quem seria? E o que gostaria de perguntar a ele/ela?
Colleen Hoover! Perguntaria de onde ela tira inspiração pra tanto livro bom e bem articulado.

4. Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar na sua estante?
Acho que "A Desconstrução de Mara Dyer" é um dos poucos livros que eu tenho que não é um New Adult. Estou querendo embarcar nessa pegada mais assustadora (por mais que eu veja alguns comentários dizendo que Mara Dyer não é nada assustador).

5. Como você organiza a sua biblioteca pessoal?
Por ordem de tamanho.

6. Qual livro você "já deveria ter lido"?
Resultado de imagem para the kiss of deception

7. Um livro que o/a desapontou, superestimado, nada bom; Um livro que todos dizem ser a sua cara, mas que não gostou; Último livro abandonado
UM LIVRO QUE A DESAPONTOU, SUPERTIMADO, NADA BOM/UM LIVRO QUE TODOS DIZEM SER A SUA CARA, MAS QUE NÃO GOSTOU: "A Bibliotecária" - Logan Belle. Eu pensei que seria um New Adult louco, mas no final nem o enredo em si me prendeu.
Resultado de imagem para a bibliotecaria leitora cretina
Foto: Leitora Cretina
ÚLTIMO LIVRO ABANDONADO: "The Hook Up" - Kristen Callihan
Eu acabei abandonando porque não estava conseguindo conciliar os estudos, ENEM, livros para o vestibular, etc, mas pretendo voltar a lê-lo em breve.
Resultado de imagem para the hook up

8. Que tipos de histórias chamam a sua atenção? De quais tipo de histórias você mantém distância?
Qualquer tipo de romance me atrai!
Não sei responder a outra pergunta... acho que se eu tiver oportunidade, leria todos os gêneros. 

9. Se você pudesse indicar um livro para o/a presidente, qual seria?
Hahah, não sei!! Comentem aí algum livro para ele ler.

10. Quais livros você pretende ler em breve?
O ar que ele respiraNovembro, 9Talvez Um DiaThe Kiss of Deception

BLOGS QUE INDICO PARA RESPONDER

Beijão!

Você poderá gostar também

15 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  2. Olá,
    Adorei as respostas!
    Fico impressionada em como nosso gosto por livros é parecido kkkk
    Sabia que você ia gostar de "Em busca de Cinderela" (Ansiosa pela resenha). E, sobre os livros que você pretende ler, "Talvez um dia" e "Novembro 9" são histórias fantásticas! Realmente muito lindas. Também né, é a Colleen, Essa mulher é uma escritora maravilhosa!
    Concordo com você sobre "A bibliotecária", eu fui cheia de espectativas e o livro não me surpreendeu em nada... :(

    Adorei a tag
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, é verdade, né?!
      Nossa, eu fiquei apaixonada! Virou o meu favorito da trilogia e o segundo favorito da autora, primeiro vem O Lado Feio do Amor <3
      Faz um tempão que tô querendo ver Talvez Um Dia. Vou tentar comprar nesse black friday!
      Gente, A Bibliotecária foi o pior livro que eu já li... decepcionante :(

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica!

    Que Tag legal, adorei conhecer um pouco mais do seu gosto literário. Eu como vc adoro qualquer tipo de romance! Bom saber que A bibliotecária não é lá essas coisas rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Romance é vida! Não tem erro <3
      Nossa, "não é lá essas coisas" foi um elogio, viu? Hahahah.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, oi Mônica!
    Nossa, adorei a tag! Obrigada pela indicação, irei responder em breve! Me identifiquei com a sua listinha de "pretendo ler em breve", todos eles estão na minha listinha de compras pra essa black friday kkkk
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico aguardando sua resposta então <3
      Quero comprar todos nessa Black Friday, espero que consiga, hahah.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, Mônica!
    Salvei a tag pra responder porque achei minha cara hahahha
    Menina, te sai de The Hook Up hahaha O drama da guria lá que é dar uma de Uma Linda Quase Mulher me estressou demais, que nunca voltei. Mas os outros dois são muito amorzinho, principalmente o segundo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, responde sim! Quero ver suas respostas <3
      Será? Eu tava gostando demais dele... é realmente um pouco (muito) enrolado, hahah, mas acho que vou pagar pra ver no que vai dar, hahah.

      Beijão

      Excluir
  6. Olá amore,
    adorei ser indicada, estou com umas 3 tags para responder e postar em breve. Vou começar semana que vem :3
    Você vai AMAR The Kiss of deception. O melhor livro do ano. Ainda não li O ar que ele respira, então quando você comprar me avisa para lermos juntas.

    P.S recomendo que compre a continuação de TKoD

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, sei bem como é. Vou ficar esperando sua resposta <3
      Tô doida pra ler esses dois! Pode deixar que eu aviso sim. Eu já tô de olho na continuação de TKfD mesmo, hahah.

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Mô! Tudo bem?
    É a Letícia do @diarizandoleituras! :)
    Adorei a tag e as suas respostas, tudo bem se eu responder também?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Let!! Tudo sim e você?
      Que bom que gostou! Claro, sem problemas <3

      Beijão

      Excluir
  8. Olá!

    Adorei essa tag, afinal to devendo tantas tags a maioria são suas hahaha

    Abraços!
    http://estantedolima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, eu amo TAGS! Responde lá, hein?

      Abraços

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook