Se Eu Fosse... | TAG

12 outubro

Olá, leitores! Tudo bem?

A linda da Janaina do blog Nasci Angios (mulher, que lay lindo é esse?) criou uma TAG maravilhosa! Parabéns pela criatividade, Jana <3. Nela, eu tenho que relacionar a minha vida com filmes, livros e séries.

1- Se eu fosse uma ficção?
Resultado de imagem para hush hush leitora cretina
Seria a saga "Hush, Hush" (mas só quero se tiver um Patch, ). A ambientação da história é muito bacana, a autora faz você automaticamente plantar uma imagem do cenário na sua cabeça, os personagens... você não sabe quem é bom e quem é mau. 

2- Se eu fosse um lugar?
Resultado de imagem para cinquenta tons de cinza seattle
Seattle!

3- Se eu fosse uma capa?
Essa capa de "O Lado Feio do Amor" é tão linda! As gotas que estão na capa são em relevo.

4- Se eu fosse um escritor?
Resultado de imagem para penelope wardResultado de imagem para colleen hoover
Pode ser duas? A primeira é a Penelope Ward ("Meu Querido Meio-Irmão", "RoomHate") e a  segunda é Colleen Hoover ("O Lado Feio do Amor", "Um Caso Perdido").

5- Se eu fosse uma história?
Resultado de imagem para um caso perdido leitora cretina
"Um Caso Perdido". Eu já conhecia outro livro da Colleen Hoover, mas caramba, essa mulher abala minhas estruturas de um jeito impressionante.  Tudo nesse livro é tão bem articulado. 

7- Se eu fosse um personagem?
America Singer de "A Seleção". Tem comida? QUERO. Casar com um príncipe? TAMBÉM QUERO. 

8- Se eu fosse uma série?
Resultado de imagem para scott mccall gif
Teen Wolf! Apesar de ter uma queda por vampiros, depois que conheci essa série lobisomens também me agradam! Há tantos outros seres sobrenaturais geniais...

9- Se eu fosse um herói?
Resultado de imagem para homem de ferro gif tumblr
Seria o Homem de Ferro! Construir tantas coisas geniais e ainda tirar uma onda com a cara dos outros deve ser demais. 

10- Se eu fosse um filme?
Resultado de imagem para diario de uma paixão tumblr
"Diário de Uma Paixão". O filme é todo cheio de emoção e aquele romance clichê gostoso de ver num domingo. 


MEUS INDICADOS:
Achei e Rabisquei
Ler É Literário
Estante do Lima
Borboletas de Papel
Enjoy Books
O Que Tem Na Nossa Estante

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! 


Beijão!

Você poderá gostar também:

48 comentários

  1. Oi, Mônica! Tudo bem?
    Hahaha que tag mais diferente! Muito original, mesmo, nunca vi nada parecido com isso antes.
    Como eu poderia escolher ser um lugar? Pergunta mais difícil... kkkk
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Nem eu! Adorei conhecer essa TAG.
      Hahah, pra falar a verdade eu achei todas bem difíceis de responder!!

      Abraços

      Excluir
  2. Oi Mônica!
    Não conhecia essa TAG. Bem legal. Fiquei pensando quais seriam as minhas respostas e é difícil ;)
    Tive que rir do seu: "Tem comida? QUERO!" hahaha
    Tenho muita curiosidade de ler alguma coisa da Colleen de tantos os elogios que eu já vi, principalmente sobre "Um Caso Perdido".
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana!
      Foi bem difícil pra mim também! Hahah.
      Hhahah, mais pura verdade!!
      CoHo arrasa demais, você precisa conhecer. Um Caso Perdido é sensacional!!

      Beijão

      Excluir
  3. Oi oi More,
    Essa tag é uma das mais engraçadas que já li.
    Se eu fosse uma personagem? Também escolheria America, mas quando eu fosse a série escolheria The Vampire Diaries ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Essa TAG é tudo de baum!
      America nos representa <3

      Beijão

      Excluir
  4. Se eu fosse uma capa foi sua melhor resposta HAHAHAH :P
    Amei demais, apesar de não ter lido o livro ainda!

    gostei :)
    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Aquela capa é linda, não é? Sou apaixonada nela.
      Vale a pena você conferir o livro! É tão lindo quanto a capa :D

      Beijão

      Excluir
  5. Adorei, principalmente a resposta do Homem de Ferro, definitivamente tirar uma onda com a cara dos outros kkk e "hush,hush" dispensa comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, deve ser incrível a sensação!
      Hush, Hush é minha vida todinha <3

      Beijão

      Excluir
  6. Eu seria Diário de Uma Paixão também hahaha. É sinceramente o filme mais lindo que assisti e Um Amor Para Recordar também. Chorei horrores, as marcas perduram até hoje! Adorei a Tag.

    LEITORAS VORAZES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Um Amor Para Recordar é lindo tambéeem! Impossível não chorar com esses filmes <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Monica,
    Adorei essa tag :O
    Adoro a Colleen <3 estaria na minha lista também.
    Adoro o homem de ferro, ele é um sarro hahaha.
    Com certeza queria ser a America, príncipe + comida? tudo de bom hahaha.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Responde ela também! <3
      CoHo é uma maravilhosaaaa <3
      America nos representa demais!

      Beijão

      Excluir
  8. oi tudo bem?

    Que tag, divertida, assim como o homem de ferro, muito sarcástico gosto das atuações dele. o primeiro livro citado, está na minha lista de desejados, que muito ler ele. E também não vejo a hora de ler um caso perdido beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você?
      Homem de Ferro é demais, sou apaixonada, hahah.
      Você vai amar "Sussurro" (aliás, toda a saga).
      Um Caso Perdido é incrível! Adoro os livros da CoHo.

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica!! Quanto tempo não venho aqui, me perdoe pelo sumiço. Amei a tag, concordo contigo, muita criatividade. Amei mais ainda suas respostas. "Diário de uma paixão" é um dos meus filmes prediletos.
    http://lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia!
      Senti sua falta por aqui!!
      Ele também é um dos meus filmes favoritos. É tãaao lindo <3

      Beijão

      Excluir
  10. Amei essa tag e suas repostas são ótimas, concordo com quase todas, só não a sétima eu ficaria com a Elisabeth do O ar que ele Respira, mas só para ficar com o Tristan...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tô louca para ler esse livrooo! Espero ler ele logo <3

      Beijão

      Excluir
  11. Que amor suas respostas. <3 Gostei, nunca vi Teen Holf, fiquei curiosa.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Teen Wolf é incrível. Eu indico para todo mundo, hahah!

      Beijão

      Excluir
  12. Uau! Ameei a tag <3
    Nem compensa eu fazer se for indicada, porque vou fazer como vc kkkk muda mt pouca coisa.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  13. Oii Monica

    Acredita que ainda não assisti Teen Wolf? É que são tantas séries, livros e novidades, que se a gente tentar ver tudo nem sai mais de casa...haha
    Fiquei surpresa com sua resposta da America Singer, verdade que comida e príncipe não são nada mal, mas te confesso que esse seria um dos últimos personagens que passaria na minha cabeça...rsrs

    Beijos

    Alice - Blogs Amigos
    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, eu sei bem como é isso!! Mas TW é muito bom, sério, está indo para a última temporada já :(
      Eu também não sei o que me deu de pensar nela, mas eu gosto da personalidade dela <3

      Beijão

      Excluir
  14. Oi Mô
    Amei a tag ♥ Muito legal
    Olhando as suas respostas acho que as duas últimas eu responderia igual a você. Adoro o Homem de Ferro e o filme Diário de uma paixão (chorei horrores assistindo).
    Quanto a série, acho que iria trocar por The Vampire Diaries (não tem como não escolher o Damon kkk)
    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nahh!
      Como não chorar com um filme do Nicholas Sparks? Hahah.
      Eu nunca vi TVD, mas muuuita gente fala super bem dela!

      Beijão

      Excluir
  15. Amei suas respostas Mô e fico feliz que tenha gostado de responder a minha tag. Confesso também seria o Homem de Ferro, ele é demais e Diário de uma paixão é um dos meus queridinhos
    https://nasciangios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu que agradeço por indicar! <3
      Homem de Ferro é demais! Um dos meus heróis favoritos.
      Diário de Uma Paixão também é um dos meus filmes favoritos!

      Beijão

      Excluir
  16. Que Tag incrível *u*
    Amei tuas respostas. Porém, se eu fosse um herói seria o Capitão América(uma vez team picolé , sempre team picolé haha)
    Tambem amaria ser a América,só pra casar com o Maxon mozão ♥
    Blog: Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahhah, eu gosto dele, masssss, sou mais o Homem de Ferro!
      Maxon tudão! <3 Hahah.

      Beijão

      Excluir
  17. Oii!!
    Nossa, adorei essa tag, fiquei com muita vontade de responder!
    Suas respostas foram incríveis!

    Bejoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Responde também!! Animada para ver suas respostas.

      Beijão

      Excluir
  18. Ownn, essa tag é o máximo!
    Adorei suas respostas.
    Eu também amo Seattle. <3

    Abraços,

    PEDRO OLIVEIRA
    UM MENINO LEITOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Responde ela no seu blog tambémmm! :D
      Seattle deve ser incrível.

      Abraços

      Excluir
  19. Oie!

    Que tag maravilhosa! Adorei suas respostas. Eu comprei a série Hush Hush recentemente e estou louca para começar a ler. Vou fazer essa tag lá no blog e claro que darei os créditos. Amei!

    Beijos,
    Mia

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Séeerio? Me conta o que achou depois? Eu amei demais a saga! Ela é sensacional <3
      Manda pra mim o link depois! Quero ver suas respostas :D

      Beijão

      Excluir
  20. Mônica do céu!
    Eu amei o que você escreveu sobre A Seleção... E tenho que dizer que concordo com você hahaha
    Se tem comida e príncipe, também estou dentro!
    Adorei suas escolhas!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  21. Oi, oi Mônica!
    Não conhecia essa tag, que legal! Também me identifico com a America no caso da comida, mas acho que tô mais pra Katniss Everdeen kkkk Adorei as respostas!
    Beijos!
    Sorteio de um ano do Borboletas ❤
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, Katniss também é demais. Seria incrível ser qualquer uma delas <3

      Beijão

      Excluir
  22. Oi Mônica!
    Que tag maravilhosa! Ri muito. Quando tiver essas tags engraçadas, pode me indicar também ;-)
    Também sou apaixonada por vampiros (Vampire Diaries e Damon para mim são os melhores!!) e adorei a do Homem de Ferro kkk.
    bjs
    Patricia - Blog Leio Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, pode deixar que eu indico na próxima!
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijão

      Excluir
  23. Oi Mônica, amei suas escolhas, principalmente O Lado Feio do Amor e Diário de Uma Paixão. Agora, nem morta que eu queria ser Hush Hush, achei o livro meio sombrio, você é corajosa hein... hahaha

    Beijos

    Lili - Meninas na Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu amo esses dois <3
      Hahaha, sério? Eu ameeei a ambientação da saga toda. Você leu os outros livros?

      Beijão

      Excluir
  24. EU AMO SUSSURRO E ADORO O FATO DO SEU TAMBÉM ESTAR SURRADO PQ O MEU TAMBÉM TÁ ASSIM <3
    Adorei suas escolhas, adorei a tag! (eu posso fazer?)
    Eu nunca li nada da Hoover, mas todo mundo fala tão bem que tô me sentindo culpada por isso já haha

    Enfim, você fez ótimas escolhas!
    Adorei a resenha!
    Eu não sabia que essa série tinha vários tiros porrada e bomba! ADOOOORO. Fique louca de vontade de ler. Mesmo que tenha 5 livros kk

    Bj bj
    "Um Leitor No Oceano"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse volume é lá da biblioteca e quase chorei no estado dele, mas eu entendo que ele já é um livro antiguinho, hahaha.
      Claro que pode!! Me manda o link depois pra eu ver suas respostas <3
      Devia mesmo, moça! Hahah. A escrita dela é maravilhoooosa <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook