Resumo do mês | SETEMBRO

03 outubro


Olá, leitores! Tudo bem?

O mês acabou, então vim contar para vocês tudo o que rolou comigo! Livros que comprei, o que recebi, livro lidos, etc. 
Esses últimos meses está sendo bem corrido para mim (fase de ENEM, Vestibular), então estou priorizando os estudos e aqueles livros clássicos. Peço desculpas aos meus parceiros por estar um pouco atrasada com os livros. Provavelmente vou voltar ao normal no final de novembro. 

- LIVRO: "A Desconstrução de Mara Dyer"
Eu estava em dúvida se eu comprava "A Desconstrução de Mara Dyer" ou "The Kiss of Deception", inclusive pedi a opinião dos leitores no Instagram. No final, acabei escolhendo "A Desconstrução de Mara Dyer". Ainda não li, mas quando ler, posto resenha para vocês.
Resultado de imagem para a desconstrução de mara dyerSINOPSE: Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la....

- LIVRO: "Simplesmente Imperfeitos"
A minha parceira Evilane Oliveira disponibilizou gratuitamente a duologia "Simplesmente" na Amazon. Ainda não li, mas vai ter resenha em breve.
[COMPRE AQUI]
SINOPSE: Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração. 
Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração. 
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...

- LIVRO: "Mania de Você"
A minha xará e autora Mônica Meireles me enviou o seu ebook "Mania de Você". Ainda não tenho previsão de quando a resenha sairá.
[COMPRE AQUI]
Exibindo Amazon.JPGSINOPSE: "Minha mania de você foi o meu melhor erro." 
Nicolas e Carina se conhecem desde crianças. 
Na adolescência, ele era fechadão, nerd e certinho. Ela, bonitona, popular e namoradeira. Até que o rapaz vai morar em outra cidade para estudar, fazendo com que eles se separem. 
Dois anos passaram. 
Carina é aprovada no vestibular e precisa de uma casa para morar. 
Nicolas está noivo, mora sozinho e no segundo ano da faculdade. 
Por intermédio dos pais da menina, Nicolas aceita a nova inquilina em sua casa enquanto ela não encontra um lugar definitivo para morar. 
O problema é que Carina não esperava que o nerdizinho se tornaria um homem e tanto, além de carinhoso, amigo e um ótimo cozinheiro. Já Nicolas, não esperava que a desmioladinha de sua amiga fosse crescer e se tornar um mulherão, inteligente, madura e cheia de manias. 
"Mania de você" é uma prova de ninguém é 100% bonzinho nem 100% malzinho. Todos nós estamos suscetíveis a cometer erros, erros esses que podem ser os nossos melhores acertos.


Resultado de imagem para roomhate penelopeResultado de imagem para um caso perdidoResultado de imagem para a garota do calendario fevereiroResultado de imagem para a garota do calendario marçoResultado de imagem para a garota do calendario abrilResultado de imagem para kane la caseyResultado de imagem para aideen la caseyResultado de imagem para in flight rk lilleyResultado de imagem para senhora editora rideelResultado de imagem para sem esperança colleen hoover


Beijão!

Você poderá gostar também:

26 comentários

  1. Olá.
    Quero muito ler Um Caso Perdido. Só vejo críticas positivas.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Oi oi querida,
    Adoro os seus post de resumo do mês.

    Eu não tinha noção sobre a história de A desconstrução de Mara dyer, parece uma leitura intensa e com traços de suspense (Será!?).

    Espero ver resenha de todos os livros ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É uma história muito doida, né? Pena que eu ainda não consegui ler. Queria ter lido para um post especial do Halloween, mas me falta tempo.

      Beijão

      Excluir
  3. Uau, queria tanto ter um tempo bom pra ler mais. <3 <3
    Estou para ler A garota do calendário do calendário.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Esse mês também está complicado para mim, dei uma diminuída :(
      É uma série bacana! Nada espetacular na minha opinião, mas é boa.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica, tudo bem?
    Quanta coisa boa em Setembro einh?
    A Desconstrução de Mara Dyer chamou muito a minha atenção, me lembrou um pouco Mentirosos... Vou colocar na lista agora mesmo! E quantos livros lidos, quero muito ler Sem Esperança!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Mentirosos parece ser muito bom! Se eu gostar desse gênero, vou ler ele.
      Sem Esperança é tudo de bom! Chegou hoje em casa o "Em busca de cinderela" <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica!! Caraca, muita coisa em setembro! Ainda preciso ler L.A Casey! Já está na minha lista de leitura faz tempo rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Você precisa ler meeeeesmo. Dominic é o meu amor eterno! <3

      Beijão

      Excluir
  6. Adorei seu resumo. ♥
    Quanta coisa boa e interessante, amei a desconstrução de mara dyer.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostou <3
      Tô doida para ler ele!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Mônica!
    Quantos lidos hein..
    Quero muito ler essa trilogia da Mara Dyer e eu adquiri os livros da Evilane quando ela disponibilizou.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estou louca pra começar essa trilogia, espero que seja bacana.
      Animada também pra ler os da Evilane, parece ser um romance incrível!

      Beijão

      Excluir
  8. Ei Mônica!!! Ansiosa aqui por sua resenha de "Um caso perdido".. quero demais ler esse livro e você sempre arrasa nos seus textos! Bons estudos

    Beijinho, Roberta
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!!
      A resenha já saiu, viu? (http://leitoracretina.blogspot.com.br/2016/09/um-caso-perdido-colleen-hoover-resenha.html) só falta o do "Sem Esperança"
      Obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir
  9. Eu tenho um sonho de conseguir ler este tantão assim por mês, hehe. Acho que só quando eu me aposentar, kkk.
    O seu mês rendeu, com certeza.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Você consegue sim! É que eu andava com bastante tempo de sobra e organizava certinho... como vai ser o próximo mês eu não sei, hahah.

      Beijão

      Excluir
  10. Oi, Mônica
    Eu tenho muito interesse em ler A Garota do Calendário, vejo muitas fotos no Instagram.
    Ah, e sua foto de perfil da Anastasia, me lembrou que eu estou a séculos empacada com 50 tons, não sei se conseguirei terminar de ler.
    Adoro seu ig e agora te sigo por aqui também.
    Beijos.
    http://leituravorazblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A Garota do Calendário é bem bacana, eu não achei nada excepcional, mas é legal, hahah.
      Hahaha, bora terminar a leitura! Você empacou por conta da escrita?
      Obrigada por seguir! Seja bem vinda <3

      Beijão

      Excluir
    2. É, eu vi sua resenha que acabou de sair .. acho que foi a primeira que li que não exaltou tanto, haha.
      Pior que não sei o que empacou minha leitura, falta menos de 100 páginas para terminar e eu empaquei total. Acho que estava com expectativas altas demais!
      De nada, imagina <3
      Beijos

      Excluir
    3. Olá!
      Tem muita gente gostando pela falta de cenas eróticas (já eu quero muuitas cenas, haha).
      Ahh, que pena :( Eu devorei os três! Amei demais!!

      Beijão

      Excluir
  11. Chamar de mês produtivo é pouco, hehe! Esse mês vou fazer de tudo para ler alguns livros empacados na "estante do celular".
    Quero ler sua resenha sobre "A Desconstrução de Mara Dyer", parece ter uma boa proposta então fico com receio de cria expectativas. :3 Também estou com muita vontade de ler "Zane" da Patricia Rossi e Um Caso Perdido. Vou tentar adicionar esses dois a leitura desse mês de novembro! ^^

    Bjs, ♥

    Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu ainda não consegui ler ele, acredita? Mas tô muito ansiosa para conhecer o gênero :D Pode deixar que assim que eu ler, faço uma resenha!
      Um Caso Perdido é tão amor, vale a pena a leitura! <3

      Beijão

      Excluir
  12. Olar, Mônica!
    Adorei o resumão! Estou apaixonada por essas capas de "A Garota do Calendário" mas tô pensando em comprar a coleção quando já estiver completa hehehe
    Hey, aceita parceria com o blog? Responde lá! ^-^
    Beijos!
    Sorteio de um ano do Borboletas ❤
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!
      As capas são maravilhosas, né? Adoro esse padrão!
      É uma boa viu? Ai deve rolar várias promoções!!
      Claaaro que sim! Vou te chamar na direct do Instagram, pode ser?

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook