Moça Chic

21 outubro

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim apresentar para vocês a Moça Chic, que é uma marca de acessórios criada em 2007.

A Moça Chic vende capas para livros, cases para livros digitais, estojos, necessaires, cases, bolsas de mão, máscaras para dormir, porta celular, porta caneta, capas de caderneta de vacinação, babadores e muito mais!

Moça Chic Bolsas e Acessórios


A dona é a Patricia Lamin, que é uma fofa! Sério. É um pouco desanimador quando vocês vão realizar uma compra e é dado pouca atenção, não é? A Pati teve o maior cuidado e carinho em fazer o meu produto e veio muito bem embrulhado. 

O preço dos produtos é super em conta! A qualidade é sem igual. Aqueles que você olha e já sabe que vai durar muito. O produto é igual ao da foto e o acabamento é bem feito.

Alguns produtos da Moça Chic:
Capas para Livros sem AlçasCapas para Livros sem alçasCapa para Livros sem alças
Capa para LivrosCapa para Livros sem alçasCapa para Livros sem alças
Case para Leitor DigitalEstojoPorta Lápis de Cor
Porta CelularPorta Escova de dentesMáscara para Dormir


O envio é feito para todo o Brasil! E lá no Instagram dela vocês conseguem acompanhar a sua produção, quais serão as próximas novidades da loja, etc.

Algumas fotos do produto que ela me enviou com mais detalhes:


Beijão!

Você poderá gostar também:

28 comentários

  1. Amei conhecer a marca, realmente é lindo, os produtos tem um acabamento perfeito e todo são muito bonitos, estampas maravilhosas e produtos úteis para o dia-a-dia. Beijos <3
    www.luaintensa.com.br
    facebook.com/lua.intensa

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica! Eu não conhecia a loja, mas adorei! Achei as capas lindíssimas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oii Mônica, tudo bem?
    Eu não conhecia marca, e admito que amei todas as agendas, já quero uma hihi. Achei bacana esse trabalho de divulgação, as fotos ficara muito boas.

    Beijos,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Que bom que gostou <3
      Muito obrigada!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mô! Eu amei conhecer essas capas, tudo o que é artesanal dá um toque de carinho, né? Obrigada pela dica!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim!! Você vê o carinho no próprio produto <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oiê!
    Eu vivo procurando lojinhas que vendem capinhas pra livros, e quando me deparei com a Moça Chic, fiquei encantada!
    Comprei uma capa e me apaixonei, é muito bem feito e, você tem razão, a dona é um amor de pessoa!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que demaissss!!
      Qual estampa você comprou? <3

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Monica,
    Não conhecia a loja, mas fiquei encantada com as capas ♥
    Quando me sobrar um dinheirinho vou adquirir um produto de lá ♥
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você curtiu!! Depois me mostra o que comprou <3

      Beijão

      Excluir
  7. Visitando o seu perfil novamente e esperando por um post novo, ansiosa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, suas lindas!
      Para ficar mais fácil (e não deixar vcs esperando, hahah), eu posto todas as segundas, quartas e sextas, normalmente na hora do almoço ou mais tarde.
      Obrigada pelo carinho! Vocês são uns amores <3

      Beijão

      Excluir
    2. Hoje tem, então! Ebaaaa!
      Beijos,
      Fê.

      Excluir
    3. Olá, Fê!
      Acabei de postarrr <3

      Beijãooo

      Excluir
  8. Oi Mônica!
    Fiquei completamente apaixonada por todos! e um mais lindinho que o outro!
    Beijão!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda essa capinha de pandas e da Frida, que fofos. Gostei da lojinha. Quando eu for comprar uma capinha para meus livros vou dar uma passadinha, já tô olhando agora. Adorei.

    www.livrosenerdices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que você gostouuu. Tem tanta coisa fofa <3

      Beijão

      Excluir
  10. Amei o produto que te foi enviado, muito fofo. A marca também é toda cheia de mimos.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mô
    Que lindinhos os produtos, adorei. Valeu pela indicação... vou lá dar uma olhadinha e, quem sabe, não acabo comprando(finalmente) uma máscara de dormir, que sou louca para ter.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também estou louca por uma <3
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Mônica, nossa que lindo! Um mimo mesmo...fiquei encantada :D
    Tbm quero um hehe

    :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou. É realmente lindo <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook