Livros ou Travessuras | TAG

31 outubro


Olá, leitores! Tudo bem?

Happy Halloween! E para não passar em branco, resolvi responder essa TAG que vi no blog Balaio de Babados. Tá certo que eu não sou a melhor pessoa para responder essa TAG já que eu nunca li nada de terror (PASMEM), mas, achei que tem umas perguntas legais que eu consigo responder. A TAG foi criada pelos Irmãos Livreiros.

OBS: Eu até tentei ler um livro de suspense para postar resenha pra vocês, mas como está chegando o ENEM, não consegui ler nada :(


  
"O Lado Feio do Amor" - Colleen Hoover. Se eu não me engano, entrei em uma ressaca literária horrível! 
Resultado de imagem para o lado feio do amor leitora cretina
Foto: Leitora Cretina
  
"Kane" - L. A. Casey! A trajetória dos personagens mexeram muito comigo, além dos acontecimentos serem bem conturbados. Foi um livro que me deixou noites pensando.
Resultado de imagem para kane leitora cretina
Foto: Leitora Cretina
  
Série "Irmãos Slater" - L. A. Casey. Eu amo esses irmãos e suas namoradas. Não tem um que você não goste!
Resultado de imagem para irmãos slater

  
"Mais Uma Chance" - Abbi Glines. Ele é a continuação da história do Grant e da Harlow e achei esse volume sensacional!
Foto: Leitora Cretina
  
Acho que a resposta teria que ser um livro de terror, né? Mas como eu não li nenhum... vou indicar os dois que tenho na minha estante: "A Desconstrução de Mara Dyer" e "Horror na Colina Darrington"
Foto: Leitora Cretina

Não vou indicar ninguém dessa vez! Se quiserem responder, fiquem a vontade.

Beijão!

Você poderá gostar também:

20 comentários

  1. Que TAG legal Mônica! Bem diferente, tudo a ver com o Halloween *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei essa tag, super divertida! Quero muito ler "O lado feio do amor", deve ser um arraso. "Kane" também deve ser bom, não lembro de conhecer ele.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você, Larissa?
      O Lado Feio do Amor é um dos meus favoritos! Adoro <3
      Kane faz parte da série Irmãos Slater. O primeiro volume é Dominic, e o mais famoso.

      Beijão

      Excluir
  3. Achei essa tag hiper divertida! Eu sou louca para ler "O Lado Feio do Amor", mas ainda não deu :'(
    Adorei as capas desses livros... Ai ai, esses braços...
    Bj bj
    Um Leitor No Oceano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Letícia!
      Você vai amar esse livro! Leia assim que tiver oportunidade, não vai se arrepender <3
      Hahah, o que dizer desses braços e barriga, não é mesmo?

      Beijão

      Excluir
  4. Oi!!!! Super legal essa tag! Eu por outro lado sou cheia de livros de terror na estante, mas fiquei curiosa pra ler os que você indicou :)

    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Até eu tô curiosa para ler os que eu indiquei, hahaha.

      Beijãoo

      Excluir
  5. Oi, Mônica! Menina, não li nenhum dos livros que você citou... Os que mais combinam comigo foram os dois últimos que você indicou. Adoro terror!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sériooo? Eu ainda não li nada de terror, acredita? Quais seus livros favoritos do gênero?

      Beijão

      Excluir
  6. Aaaah! Que bacana meu! Por que sempre que vejo seus post tenho mais livros interessantes para ler? haha ♥ Parabéns aos Irmãos Livreiros pela tag criativa e divertida! *--*

    Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jé!!
      Hahaha, fico feliz em saber disso! Quais ficou a fim de ler? <3

      Beijão

      Excluir
  7. oi tudo bem?

    que legal a tag, não tinha visto ela ainda. achei bacana as suas escolhas.
    adorei o dois últimos livros. beijos

    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Obrigadaaa <3
      Já leu os dois? O que achou?

      Beijão

      Excluir
  8. Oi, Mônica!
    A tag não necessariamente tem de ser respondida com livros de terror... Anyway, amei suas respostas. Também fiquei ressacada com O Lado Feio do Amor e quero conferir Mara Dyer e Horror na Colina de Darrington.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Foi o que eu fiz, foi no jeito que deu, hahah.
      Louca para ler esses dois, você não tem ideia! Espero ler logo <3
      Como não ficar de ressaca com Miles Archer? <3

      Beijão

      Excluir
  9. Estou um pouquinho atrasada... já passou o Halloween a alguns dias. Mas de qualquer forma gostaria de dizer que gostei bastante da tag. Você sempre encontra tags muito legais para publicar aqui no blog :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigaaaada, querida! Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijão

      Excluir
  10. Oi, Mônica.
    Adorei suas escolhas.
    Sou louco para ler O Lado Feio do Amor. <3

    Abraços,

    Pedro Oliveira
    Um Menino Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou :D
      Leia! Você não vai se arrepender <3

      Abraços

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook