Keela - L. A. Casey | RESENHA

10.10.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

A resenha de hoje é de mais um volume da série "Irmãos Slater". O livro "Keela", assim como o livro "Bronagh" é uma espécie de conto/continuação, onde a passagem de tempo é de um dia, mas é muito importante ler esse livro para não se perder na série. 


RECOMENDO QUE SE VOCÊ NÃO LEU O VOLUME ANTERIOR, NÃO LEIA ESSA RESENHA POIS PODE CONTER SPOILER!!



Resultado de imagem para keela la casey
Título: Keela 

Título Original: Keela 
Série: Irmãos Slater
Volume: 2.5 
Autor: L. A. Casey
Ano: 2015 
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Número de Páginas: 157 páginas 
Nota:     
SINOPSE: Keela Daley está estressada com pesadelos e memórias de seu passado estão assombrando-a. Ela não tem tempo para se debruçar sobre eles quando ela está se mudando de seu apartamento do tamanho de uma caixa de cão para sua primeira casa com seu noivo. Mudança de casa é uma tarefa temida, e Keela adoraria nada mais do que fazer as coisas tranquilamente e sem problemas, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada vai calmamente ou sem problemas. Nada.
Alec Slater ama a sua mulher. Ele também adora jogar e surpreendê-la. Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas acaba por ser um fracasso de proporções épicas. Alec quer fazer as pazes com Keela por seus erros, mas conforme o dia passa, e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se  viver com ele é algo que ela quer ainda.
O que começou como um simples dia de embalagem e mudança de casa transforma-se no dia do inferno. Hóspedes da casa indesejados. Propostas de negócios. Álcool. Os testes de gravidez. Os ataques de pânico. Combate. Discussões. Sexo, e tudo o mais que é uma loucura e representa o nome Slater. Keela tem uma escolha a fazer, e não é uma que ela vai fazer de ânimo leve.
Keela adora Alec, e o que Keela adora, Keela preza.

Depois do final de "Alec", onde Keela e Alec parecem firmar um relacionamento muito sério, ele decide comprar uma casa maior para os dois morarem. Quando o dia da mudança chega, Keela parece estar com medo da forma como as coisas estão indo rápido demais. Além disso, ela está tendo pesadelos sobre a sua passagem no Darkness. O pesadelo se repete muitas vezes nas semanas, sempre acontecendo a mesma coisa e terminando da mesma forma, mas, ninguém sabe disso, nem mesmo Alec.
"- Por que você sempre beija minha barriga primeiro? A única parte do meu corpo que eu odeio e você... " - Para mostrar que eu a amo do jeito que ela é."

O livro todo retrata o dia da mudança de casa. Todos os irmãos e suas namoradas vão até a casa de Keela para ajudar a empacotar tudo. Depois de algumas provocações, surge uma aposta: se os meninos embalarem tudo primeiro, Keela cozinhará para Alec por um mês. Se as meninas vencerem, Alec fará um streep tease para elas.

As meninas acabam jogando sujo, tentando provocar os meninos com seus corpos. Quem ganha? Só lendo para saber!
"- Você quer apostar?" "- Sim." - Alec sorriu maliciosamente. "- Eu quero."

Gradativamente o comportamento de Keela vai deixando aparecer que tem algo errado.

Outra parte do livro acontece com todos na nova casa. Alguns visitantes indesejados aparecem para a festa de inauguração, o que deixa a família toda em um clima terrível.

Em um dos episódios, Aideen, Bronagh, Branna e Alannah estão bêbadas e resolvem fazer testes de gravidez (é o que toda pessoa bêbada faz, não é mesmo?) e quando Keela chega, ela esbarra e derruba todos os testes na pia. Quando vão ver, um deles deu positivo!! Como saber de quem é?

O final do livro deixa seu coração apertado. Você sente a necessidade de pegar o próximo livro e saber o que realmente aconteceu!

O livro é muito curtinho e a leitura flui bem, assim como todos os outros volumes. O fato dos outros personagens estarem mais presentes me deixou muito contente.

Eu achei que tudo aquilo que atormentava os Slater estava acabado, mas há um momento do livro de Keela que dá a entender o contrário. Eu já li o próximo volume porque estava me remoendo de curiosidade para saber se tudo aquilo irá voltar, porque não dá para ficar retomando várias e várias vezes a mesma coisa. Então... aguardem a próxima resenha!


Beijão!

Você poderá gostar também:

12 comentários

  1. Hello Dear,
    Adorei a resenha. Estou conhecendo a história através da sua resenha (Isso existi?. Espero que sim), eu não parei para ler alguns livros que está na minha biblioteca virtual.

    Pretendo ler os livros da série, já que alguns são bem curtinhos.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Mulher, você precisa conhecer a série, é uma das melhores que eu já li. A cada livro fico mais apaixonada <3

      Beijão

      Excluir
  2. Mônica, apesar de estar meio parada nas minhas leituras adorei essa resenha, achei o livro interessante, Keela parece estar com problemas nesse livro né? Rs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Irmãos Slater é só problema, viu? Hahah. Espero que retome suas leituras em breve :D

      Beijão

      Excluir
  3. Tenho muitos livros para ler, mas irei dar um jeito de incluir este na lista, adorei sua resenha.
    Art of life and books,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz em saber! Ele merece um espacinho <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mônica!
    Ainda não conhecia essa série, e nem autora. Vou procurar saber mais sobre ela. A leitura parece muito boa, fiquei curiosa com esse final...

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu amooo essa série, tô recomendando para todo mundo, hahah.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, Mônica!
    Confesso que ri sobre essa confusão do teste de gravidez hahahahhah Ainda vou começar essa série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahha, essa parte é hilária! Leia sim, espero que goste :D

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!

    Eu ainda não li o primeiro livro, mas não resisti a resenha rsrsrsrs Estou lendo Dominic e adorando! Espero chegar neste volume logo!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Não acreditoooo! Me conta o que achou depois, viu? Espero que você goste <333

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook