Serviços Gráficos | BECO DAS LEITORAS

10.9.16

Olá, leitores! Tudo bem?

A Julyanna do blog Beco das Leitoras está terminando o curso de Web Designer Gráfico e já trabalha na área há um tempo. Atualmente ela faz identidades visuais, artes para marcadores, cartão de visita, folder, botton, caneca, almofada, etc. Também faz modificação em layouts.

Segue alguns dos trabalhos já realizados:

Se interessou? Entre em contato e faça seu orçamento no email:
julybecodasleitoras@gmail.com


Beijão!

Você poderá gostar também:

14 comentários

  1. Olá.
    Nossa, eu adorei o trabalho dela! Tenho planos futuros para marcadores e com certeza ela vai ser uma das minhas opções!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Amei, felizmente conheço a blogueira e o trabalho dela, é muito lindo.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o trabalho dela, valeu a indicação!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o trabalho dela, é incrivelmente lindo. Essa em rosa ficou ótimo!
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica!!

    Muito bom saber do trabalho de bons profissionais, nunca se sabe quando vamos precisar, né?

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simm, e o trabalho dela é maravilhoso <3

      Beijão

      Excluir
  6. Lindo trabalho! Muito sucesso para a Julyanaa :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook