Resumo do Mês | AGOSTO

02 setembro

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Mês de agosto acabou e vim mostrar para vocês tudo o que rolou comigo nesse mundo literário. Vou mostrar o que ganhei em sorteios, o que eu comprei, livros que li, etc.


- Marcadores
Fui sorteada no Twitter da Editora Sextante e ganhei vários marcadores!
Ganhei esses marcadores lindos num sorteio da Editora Sextante. São tão amor ❤️ Obrigada! @EditoraSextante (Publicado no Instagram)

- A fofa da Tati do blog Tatiane C Souza me enviou os marcadores do blog dela, alguns sortidos e um lápis personalizado.
Babando em tudo! Obrigada mais uma vez, Tati. ❤️ Visitem o blog dela: tatianecdesouza.com.br (Publicado no Instagram)

- Livro
A Michelle Mariani autora do livro "Letra & Melodia" me enviou o livro incrível dela. Clique aqui para ler a resenha.

- Livro
A Laís Brancalhão me enviou mais uma obra dela, o livro "Das Últimas Horas de Novembro". Resenha em breve.



- Livro
Comprei o livro "A Garota do Calendário - Janeiro" e já tem resenha dele aqui.

- Camiseta

Não tem muito a ver com o mundo literário, mas eu contei para vocês recentemente o que eu achei do filme Esquadrão Suicida [resenha], e acabei comprando também a camiseta da personagem Arlequina.
Foto: Leitora Cretina
- Flores Secas

Eu sou apaixonada em itens fofinhos de decoração para usar nas fotos com livros. Via muita gente usando essas flores, mas nunca encontrava na minha cidade e eu finalmente encontrei e paguei bem baratinho. Sei que tem alguns sites na internet que também vendem por um preço muito bom.
Foto: Leitora Cretina
Foto: Leitora Cretina


Resultado de imagem para alec la caseyResultado de imagem para bronagh la caseyResultado de imagem para sins of sevinResultado de imagem para a escolha kiera cassResultado de imagem para a herdeira kiera cass

Beijão!

Você poderá gostar também:

42 comentários

  1. MEU DEUS ! seu mês foi incrivelmente produtivo *u*
    Ps. Quero a camisa da arlequina haha ♥
    Amei !
    Blog : www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Foi mesmo, né? Hahah.
      Ela é maravilhosaaaa <3

      Beijão

      Excluir
  2. Que camiseta maravilhosaaaa!!! Sou apaixonada pelos livros da Seleção! Essas capas são simplesmente incríveis e a história é melhor ainda.
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada! Fiquei apaixonada quando vi <3
      São mesmo! Falta só A Coroa e os contos para terminar <3

      Beijão

      Excluir
  3. Mês movimentado, quantos livros lidos menina hahah'
    Amei as flores secas <3

    Beijooos!
    www.abobrinhacomchocolate.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, deu pra ler bastante coisa.
      Tão lindas <3

      Beijão

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Gente, quantas leituras em um mês só! Queria eu ter lido tudo isso, hahaha. Adorei as flores secas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, até que rendeu, né?
      São tão amorzinhas!

      Beijão

      Excluir
  5. Quantas leituras legais! Vou começar agora a ler A garota do calendário - Janeiro... to bem ansiosa :)

    Beijos lindona
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu até que gostei do livro, mas criei muita expectativa e me decepcionei um pouquinho.
      Boa leitura!

      Beijão

      Excluir
  6. Que camiseta mais bonita /o\
    Quero muito assistir Esquadrão Suicida (sim, eu ainda não assisti o filme).
    Adorei os recebidos e amei as fotos que você publicou no seu perfil do instagram. Estava um pouco sumido, mas estou voltando e também passei para dar os parabéns pelos mais de 200 seguidores aqui no blog.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigadaaa!
      Não acredito que você não viu :O, hahah.
      Muuito obrigada, de verdade!! <3

      Abraços

      Excluir
  7. Oi Mônica,
    Seu mês de Agosto foi muito movimentado. Parabéns pelos seguidores e pelos marcadores.

    Eu posso usar a sua foto do livro "Das últimas horas de novembro"? Juro que coloco os créditos ❤

    P.S não sei onde procurar essas flores, mas agora que sei o nome delas vou comprar. São lindas ❤

    Beijoss querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, lice <3
      Pode sim, claro!!
      Eu encontrei por um preço bom no mercado livre.

      Beijãoo

      Excluir
  8. Oi Mônica! Seu agosto foi produtivo em todos os sentidos hahaha. Estou babando por todas as suas aquisições. Mas meus olhos estão brilhando por suas HQs. Fui comprar uma edição recente, coloquei meu endereço antigo, acredita que perdi?? Muito triste por isso.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, foi, né? Foi um bom mês.
      Ahhh, sério? Que dor no coração!! Qual edição você tinha comprado?

      Beijão

      Excluir
  9. Oii,
    Uau seu mês foi bem incrível!
    Agosto para mim foi meio paradão em questão de leituras. Espero melhorar esse mês.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Boa sorte com as leituras de setembro, linda!

      Beijão e bom domingo.

      Excluir
  10. Oie! Amei os marcadores, os livros comprados e lidos, nossa que mês o seu hein!? *----* Amei o post! <3
    Bjss, seguindo aqui, segue por favor la no RT, vai ajudar muito <3 e venha conhecer os três Poetas Urbanos do mês de Setembro: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/09/projeto-poetas-urbanos-apresentacao-dos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muuito, obrigada! <3
      Seja bem vinda! Vou conferir seu blog sim.

      Beijão

      Excluir
  11. Uau, quantas coisas legais aconteceram em agosto...
    Adorei o seu post, muito legal a ideia. E nossa, você lê muito livro menina, mal consigo acompanhar kkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Olá!!
      O mês rendeu, Lu!
      Ahhh, que pena :( compra aquelas artificiais.

      Beijão

      Excluir
  13. Quero muito ler a garota do calendário, mas tenho medo de comprar e me arrepender, é bom mesmo?
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu criei muita expectativa e me decepcionei um pouquinho, mas ainda assim eu vou dar continuidade com a série.
      Compra só o primeiro e vê se você curte :)
      Eu fiz uma resenha aqui no blog, depois dá uma lida.

      Beijão

      Excluir
  14. Tenho que comprar uns itens fofinhos desses para colocar em minhas fotos. Acho o máximo o capricho que vejo o povo do instagram esbanjar nos cenários! Também amooo marcadores! E você leu bem esse mês, gosto muito da escrita da Kiera Cassa, acho viciante e pelo visto você também devorou a série! E a Harley é fofa néh?!!? Li o vol. 1 das aventuras dela não tenho dado sequencia pq estou sem tempo ($$$$$$$$) sabe hahah

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pandora! (Meu Deus, que nome lindo!)
      É tão apaixonante esses itens, né? Eu amo comprar eles <3
      Eu devoreeei mesmo! Mas tô com pena de acabar a série, hahah.
      A Harley é maravilhosa! Fiquei encantada por ela!! Eu dei uma pausa atualmente também, mas espero continuar logo.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  15. *Kiera Cass, tem um a maroto ali fora do lugar haha

    ResponderExcluir
  16. Uau que mês maravilhoso que tu teve!! Que venham muitos assim pra melhor, certo?

    Abraços, Jess

    garimpeiradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Certíssima!! Desejo o mesmo para você <3

      Beijão

      Excluir
  17. Adorei o suas compras e os recebidos ;)
    E menina você leu pra caramba <3 eu não consegui ler muito no mês de agosto, teve Olimpíadas e fiquei ligadinha HAHAHAHAHA

    Beijos


    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, verdade! Eu assistia as vezes e quando era jogo do Brasil ainda por cima, hahah.
      Obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  18. Olá, cupcake de morango!
    Uhul! melhor mês ever né? Amei suas comprinhas e os lidos! As flores secas são lindas! *-*

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Mônica! Tudo bem?
    Nossa, quanta coisa! To vendo que este mês foi muito bom kkkk
    Que legal ter encontrado a camiseta da Arlequina, assisti o filme recentemente e gostei, porém achei que poderia ter sido muito melhor.
    E que em Setembro seja tudo em Dobro ^^

    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Eu gostei bastante. Teve alguns pontos que pra mim não foram tão bem explorados, mas no geral, eu gostei muito.
      Desejo o mesmo a você!

      Abraços

      Excluir
  20. Olá... tudo bem??
    Adorei as flores... vou procurar porque elas tem uma estética linda demais que fiquei babando... essa mesclagem de vermelho com branco ficou show!!!

    Nossa você leu bastante em Agosto... já eu só consegui ler... 2 livros e um deles foi A Garota do calendário Janeiro... eu gostei muito, achei a proposta da autora bem legal, fora que o livro não é aquele hot pesado, então quero ler todos da série... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu gostei bastante também dessa mistura. Quero comprar mais <3
      Já eu não gostei tanto pelo mesmo motivo, hahah. Mas tô animada para ler os próximos.

      Beijão

      Excluir
  21. Oi, Mô! Tudo bem?
    Nossa, seu mês foi ótimo! hahaha
    Sem falar que eu ainda estou babando nessa camiseta e chorando aqui do outro lado, porque eu quero muito muito muito uma igual hahaha
    Aliás, estou louca pra ir vestida como ela em alguma festa a fantasia hahahaaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari! Tudo sim e você?
      Hahah, ela é tão amor, né? Não tiro ela, hahah.
      Eu tambéeeem!

      Beijão

      Excluir
  22. Não... Pera! E essa blusa da Arlequina? É mesmo muito fofa e linda! (♥) Aqui na minha cidade é meio complicado pra quem gosta de produtos geek, pois não encontramos. E quando achamos vendem por um preço absurdo já que não tem concorrência. :'(
    As flores para enfeite também são maravilhosas! Agosto foi um mês bem produtivo com todas essas leituras, em?? :D #AgostoAbençoado , haha.

    XO ♥: Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook