Novidades de Cinquenta Tons Mais Escuros [FILME e LIVRO]

14.9.16

Resultado de imagem para cinquenta tons mais escuros stills
Olá, leitores! Tudo bem?

As novidades referentes ao filme "Cinquenta Tons Mais Escuros", fizeram os fãs pirarem nas redes sociais! 

Mas eu me contive...

Fiquei bem tranquila...

Eu só fiquei tremendo...

 E para quem não viu o que rolou nesses últimos dias, vim atualizar vocês nesse único post!

E. L James publica conto em comemoração ao aniversário de Anastasia Steele + STILL
A autora publicou em seu Facebook um conto narrado pelos olhos de Christian Grey em "Cinquenta Tons Mais Escuros". Para ler, é só clicar aqui
Também em comemoração, foi liberado um Still da Anastasia no filme "Cinquenta Tons Mais Escuros".


Segundo livro narrado pelos olhos de Grey sairá em 2017
Resultado de imagem para grey el james
Após o sucesso do livro "Grey", onde a história de "Cinquenta Tons de Cinza" é narrado pelos olhos de Christian, o segundo POV de "Cinquenta Tons Mais Escuros" sairá em 2017. 
OBS: Vocês também não acham o Jaime lindo nessa foto? Eu acho.


Divulgado primeiro teaser de "Cinquenta Tons Mais Escuros"



Divulgado primeiro trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros"
Aonde eu tô? No chão.


Stills de "Cinquenta Tons Mais Escuros" 
Clique aqui para ver todos os outros.


Beijão!

Você poderá gostar também:

32 comentários

  1. Já me envolvi em muita polêmica por causa dos 50 Tons haha
    Não li o livro, não gostei do enredo, de nada na verdade... Achei muito fake, tipo se vc tem um bunitão rico te dando presentes e te levando a loucuras é obvio que vc vai se apaixonar rs.
    Aí mesmo assim fui lá e assisti o filme, nossa...que decepção, na minha opinião foi muito pior do que eu imaginava.
    Enfim, sei que gosto é gosto... no meu caso não curti ^^

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ahhh, que pena! As opiniões são bem diversas mesmo... ou você ama ou você odeia, hahah.

      Beijão, linda

      Excluir
  2. Adorei o trailer e as novidades do filme, realmente me deixaram animadas para assistir, ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada :D
      Fiquei mais ansiosa que antes <3

      Beijão

      Excluir
  3. Essa novidade é excelente mesmo, já tava me perguntando quando teria notícias (principalmente o trailer) da continuação de Cinquenta tons de cinza e eles vem e me lançam esse trailer que sinceramente, amei. Gostei tanto das cenas que me fizeram lembrar de quando estava lendo o livro, como a música de fundo que pra mim deixou o trailer ainda mais incrível.
    Super ansiosa por fevereiro...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tive a mesma sensação que você. Bateu até uma vontade de reler o livro <3
      A música ficou boa demais! Quero!

      Beijão

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá!!
      Leia sim, espero que goste!
      Pior que é verdade, hahah <3

      Beijão

      Excluir
  5. Ahhhh To gritando com esse trailer maravilhoso!!!! Necessito, e o Cinquenta Tons mais Escuros pelos olhos do Christian!!!! Não vejo a hora <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também!! Pirei demais com o primeiro POV <3

      Beijão

      Excluir
  6. Quando eu vi esse trailer eu fiquei com a mesma reação que você, surtei por dentro e por fora! Eu só acho que Cinquenta Tons mais Escuros vai ser um dos melhores filmes que eu já assisti (eu prevendo o futuro).
    http://m-onologo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também tenho essa impressão, viu? A história é muito boaaa! Meu favorito <3

      Beijão

      Excluir
  7. Uau! Que trailer intenso! Até me deu vontade de ler o livro e assistir ao primeiro filme, porque dessa trilogia eu só li o Cinquenta Tons de Cinza.

    Abraços!
    Jess~
    garimpeiradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Você não viu o filme? Olha, tá perdendo, hein? Hahah.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  8. ahahahahaha adorei ver vc se contendo Mônica rsrsrsrsrs Ahh esse Grey, suspiros e mais suspiros <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahh, eu não me seguro! Mr. Grey é minha vida todinha <3

      Beijão

      Excluir
  9. Achei bem legal e tudo mais, mas não faz meu estilo.
    Não gostei do primeiro filme, mas tentarei assistir esse segundo filme.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Espero que esse filme mude a sua opinião. <3 Já leu algum dos livros?

      Beijão

      Excluir
  10. Oi MÔNICA,
    Eu disse (Para mim) que tinha que ser mais controlada também, mas aí divulgam o trailer de Cinquenta tons MAIS escuros. E como eu fico!?

    Eu adorei o post, tinha novidades que não sabia muito bem. Como esse conto que acabei de conferir (♥) E não vou comentar sobre o trailer que me arrancou suspiros ♥ ♥ ♥ ♥ ♥...... ♥

    Beijos querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      FICA DOIDA <3 Hahahh.
      Gente, esse trailer acabou com o meu coração! Ansiosa demais para ver o filme.

      Beijão

      Excluir
  11. Oi, Mô! Tudo bem?
    Eu adoro ver suas reações quando o assunto é 50 Tons hahaha <3
    Como você já sabe, eu não sou muita fã da trilogia. O primeiro livro pra mim é o piorzinho, consequentemente não achei grande coisa no filme.
    Porém, o segundo livro é o que eu gostei mais e confesso que o teaser me deixou bem interessada, viu?!
    Acho que pode vir um filme bem melhor, com o enredo mais rico ao invés do que temos no primeiro! Vamos torcer, porque quero ficar como você: vibrando com o filme hahaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, o segundo é meu favorito também!! Tem bastante "ação", né?
      O teaser e o trailer ficaram incríveis! Dá até vontade de reler. Espero que o filme não nos decepcione!

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Mônica!

    Assim que assisti ao trailer, fui correndo ao twitter para ver o que você tinha comentado sobre e (confesso), dei "replay" umas dez vezes.
    Ainda não havia lido o conto e me peguei ansiosa com a narrativa do Christian. Bateu uma saudades de 50 tons...

    Beijocas,
    Rebeca Grauer, O Cafofo Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, obrigada!
      Não tinha como ver só uma vez <3
      Eu adorei a narrativa do Grey, tenho certeza que o novo livro vai ser incrível.

      Beijão

      Excluir
  13. Olá, Mônica!
    Eu ainda estou no chão devido a estas novidades! Mulher, depois daquele pôster e trailer eu já tava morta haha Minha ansiedade aumentou ainda mais! Parece que vai ser bem melhor que o primeiro! Revi o trailer mil vezes. Jaime tá mais lindo ainda OMG Preciso logo! Ótimo post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simm!! Tô achando que vai ser ainda melhor que o primeiro também. Espero não me decepcionar, hahah.
      JAIME É TUDO DE BOM!!! <3
      Obrigadaaa!

      Beijão

      Excluir
  14. Oie, indiquei o blog pra uma TAG, da uma passadinha lá quando puder.

    Beijoooo!
    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/09/beds-post-n-16-tag-versatile-blogger.html?m=1

    ResponderExcluir
  15. Estou no chãooo, real! hahaha
    ótimo post, beijossss http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, real meeeesmo! Não tem como não estar depois desse tiro <3
      Muuito obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  16. Menina! Tive um ataque com o trailer kkk a versão que o Miguel fez de crazy in love tá tão mara #chegalogo2017

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ficou muito linda, né? Adoreeei!
      CHEGA LOOOOGO <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook