Resumo do mês | Julho

5.8.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Vim mostrar para vocês quais foram os meus livros recebidos e comprados no mês de julho! Para acompanhar tudo de perto, é só seguir o Instagram Leitora Cretina.

01. A Elite - Kiera Cass [COMPRADO]
"Tinha me esquecido de mostrar pra vocês o que o correio trouxe semana passada para mim! 📚❤️" (@)

02. Por Você - Laurelin Paige [COMPRADO]
"Nada como sair para almoçar e voltar com um livro novinho pra casa. ❤️📚 // alguém já leu esse?" (@)

03. Super Desapegada [RECEBIDO - Editora Draco]
"Boa noite, leitores! Agora sou parceira honorária da @editoradraco. Dentre uma lista de ebooks da editora, eu escolhi Super Desapegada da Jaqueline de Marco e em breve terá resenha no blog. 💕📚" (@)

O livro "A Elite" veio acompanhado de um marcador, e quando comprei "Por Você" a moça da livraria me deu um com calendário.
Foto: Leitora Cretina
Baixei também um cronograma lindo do blog Que Se Ame (x) para me ajudar a atualizar os posts do blog, organizar minhas leituras e resenhas. 
Foto: Leitora Cretina
A BibliotecáriaA SeleçãoDevassoAtração Magnética Depravado

Beijão!

Você poderá gostar também:

19 comentários

  1. Oiii Monica

    Também estou fazendo um cronograma parecido... Não é fácil manter o blog atualizado, quem vê pensa que nem é tão cansativo, mas a gente bem sabe...rsrs
    Li os primeiros três livros da Seleção, e gostei muito dos três, mas ainda assim o primeiro foi meu favorito de sempre

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa, nem me fale! Mas vale a pena :D
      Li até o segundo por enquanto porque tô querendo comprar a série toda. Eu gostei muito do segundo, acho que é o meu favorito.

      Beijão

      Excluir
  2. Adorei as fotos, estou louca para ler Super Desapegada.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigadaaa <3
      Vale muito a pena, viu? Adorei!

      Beijão

      Excluir
  3. Olá Mônica
    Molier quantos livros que você leu , deu até uma invejinha aqui haha
    Beijoo
    Estação 97

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mônica! Esses dias recebi a notícia de que ganhei "A coroa" em um sorteio que eu nem lembrava que estava participando. Detalhe: eu não li os livros anteriores! Ahahahaha! Você está no começo, pelo visto. Está gostando?

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Meu Deus! Que esse milagre caia sobre mim também, hahah. Nunca ganhei nada em sorteio :(
      Estou amando demais! É muito bommmm. Tem resenha deles aqui no blog, dá uma lida depois.

      Beijão

      Excluir
  5. Ai que inveja também queria ter o marcador da " A Elite " rsrs' Quero ler alguns desses livros...
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahha, ele é tão amor! Um dos meus favoritos.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Monica, já li a elite e super desapegada, adorei!!!

    Te indiquei em uma tag lá no blog.

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é muito bom, né? Gostei bastante também.
      Muuito obrigada por indicar! Vou responder.

      Beijão

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mônica!
    Desses que você postou eu só li a série A Seleção e sou apaixonada por essa história. Só falta ler A Coroa pra ver como foi o desfecho. Espero não me decepcionar rs.
    Esses marcadores são lindos, na época em que eu comprei os meus ainda não vinha e agora com a opção de hardcover eu só compro assim e eles também não vem com marcadores :( Espero um dia ter a sorte de encontrar algum nas livrarias rs.

    Beijos
    Jéssica
    Blog Reviewing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      E é incrível, né? Eu também estou caindo de amores por ela, mas ainda estou no terceiro livro, hahah.
      Aqui na minha cidade só tem uma livraria e os preços são absurdos e é ainda mais difícil encontrar marcadores de livros publicados.

      Beijão

      Excluir
  9. Adoro a série A Seleção!!
    Oie, tudo bom?
    Te marquei em uma TAG lá no blog.
    Se tiver interesse, só fazer =D
    Te espero lá!!

    beijos, jéh
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também estou me apaixonando pela série <3
      Muito obrigada pela indicação. Vou amar responder!

      Beijão

      Excluir
  10. Mônica! Tudo bem?
    Adorei as suas leituras. Eu procurei alguns livros que fossem parecidos com "Cinquenta Tons" e indicaram esse "A Bibliotecária". Mas depois de pesquisar mais um pouquinho dele no seu blog, não vou nem começar...
    Espero que as leituras desse mês rendem também,
    Beijão!

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu estava muito esperançosa com "A Bibliotecária", também tinha escutado que era parecido com Cinquenta Tons e nossa, que decepção :(
      Desejo o mesmo a você.

      Abraçossss

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook