Olimpíadas 2016 | TAG

17 agosto

Olá, leitores! Tudo bem?

A linda da Luíza do blog Balaio de Babados me indicou para responder a TAG Olimpíadas 2016! Muito obrigada!! 

Envolvendo as Olimpíadas e os livros, a TAG foi criada pela Jacqueline, do canal Estante Alada, e adaptada pela Mariana do canal Magia Literária.


Cerimônia de Abertura 
Um livro com capa bonita.
Todas as capas da série "A Seleção" são lindas demais. Sou apaixonada!

País Sede 
Seu livro de literatura nacional favorito.
Ainda não li muitos New Adult nacionais, mas "8 Segundos" da Camila está entre os melhores.

Seleção Masculina 
Seu personagem masculino favorito.
Miles Archer de "O Lado Feio do Amor" é um dos favoritos. Ansiosa demais para ver o Nick Bateman dando vida ao personagem na adaptação cinematográfica.

Seleção Feminina 
Sua personagem feminina favorita.
Fiquei apaixonada pela Bronagh no livro "Dominic" e sinto uma necessidade maravilhosa de continuar a série!!

Delegação Estrangeira 
Livro de literatura estrangeira favorito.
Eu tenho vários livros estrangeiros favoritos, mas citei o meu mais recente amor: "Mais Uma Chance".

Maratona 
Um livro que você só leu por causa de um desafio ou de uma maratona.
O único desafio que eu participei era de um livro que eu estava mega a fim de ler, então, vou ter que deixar em branco essa daqui.

Medalha de Ouro 
Um livro excepcional.


Medalha de Prata 
Um livro quase excepcional.


Medalha de Bronze 
Um livro que merece ser lembrado.

Deu até vontade de reler!

Cerimônia de Encerramento 
O livro que você está lendo no momento.

Essa capa é horrível, eu sei.


Somos Todos Olímpicos 
Indique cinco amigos para fazer a TAG.
Mel do Jardim de Palavras
Lorena e Claudia do Preguiça Literária
Jéssica do Livros e Um Segundo Mundo
Miriã do Leitora Encantada
Alice do Un Blog Littéraire

RECADO
Hoje o correio veio me fazer uma visita e me trouxe dois pacotinhos do amor. Mostrei TUDO o que veio lá no Instagram (naquela opção que parece o Snapchat). 

Beijão!

Você poderá gostar também:

20 comentários

  1. Oi, Mônica!
    Esqueci tudo que ia falar depois que vi o Nick bem ali hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa TAG haha! Super atual! Suas escolhas foram ótimas também!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mônica, como vai?
    Essa Tag é bem divertida e tem que aproveitá-la, ela só acontece a cada quatro anos kkkkk
    Parabéns pelo post! ^^

    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahhah, verdade! Aproveita você também, hein?
      Obrigada :D

      Abraços

      Excluir
  4. Oi Mônica!! Eu achei essa tag super divertida e vim correndo ver suas respostas. Também adorei 8 segundos, e estou ansiosa pela leitura de Mais uma Chance.
    Beijinhos ♥
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      8 Segundos é um amor, bem diferente de O Amor Não Tem Leis!
      Mais Uma Chance é apaixonante, você vai amar.

      Beijão

      Excluir
  5. Olá.
    Gostei da tag! :D Tenho que concordar contigo: os livros da série A Seleção tem as capas mais lindas mesmo! E eu super estou curiosa em ler O Lado Feio do Amor. E confesso que eu não sabia que teria filme! Preciso ler antes disso acontecer rs.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico babando nos vestidos das capas de A Seleção.
      Você precisa ler! Os produtores estão enrolando bastante quanto a esse filme, mas dá tempo de ler, hahah.

      Beijão

      Excluir
  6. Adoro responder tags criativas! Enquanto eu lia suas respostas, já ia pensando nas minhas. :D Ficou difícil escolher apenas um livro a partir da medalha de prata, haha! Obrigada por ter me marcado!
    XoXo ♥

    Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito criativa! Fica até difícil escolher mesmoooo, hahaha.
      Imagina, linda! Quero ver suas respostas, hein?

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica,
    Não conheço um blogueiro que ainda não tenha respondido a está tag (Na verdade eu ainda não respondi, kkk).
    Eu li alguns dos livros citados mas ainda não resenhei, e o meu favorito foi 8 Segundos da autora Camila, esse foi o único livro que me fez derramar lágrimas.
    E o lado feio do Amor está no topo da miha lista, eu vou comprar assim que ver a cor do dinheiro. E Mais Uma Chance da autora Abbi vai ser minha aposta para o final de ano, tenho certeza que vou amar.

    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Está convidada para responder, então! Hahah.
      8 Segundos é para arrasar com o coração da gente.
      Compre, vai ser um dinheiro bem gasto, viu? Hahah.

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mônica!

    Adoro escutar sua voz lá no insta <3

    A seleção tem uma capa lindíssima e quero muito ler Domic, confio no seu bom gosto rs


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu amoooo ouvir a sua também, acredita? Hahah.
      Mulher, você vai viciar nos irmãos Slater!

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Oi!! Obrigada por me indicar para a Tag!! Estou muito feliz *-*
    Concordo contigo Todos os livros da Seleção são maravilhosamente lindoss haha Quero tanto ler "O lado feio do amor", a maioria dos livros estão na lista para eu ler haha o único que li foi A Seleção rsrs' Estou morrendo de vontade de ler "8 Segundos"!
    Beijão Flor ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Imagina, linda. Vou esperar suas respostas <3
      Você vai se apaixonar pelo O Lado Feio do Amor, sério!

      Beijão

      Excluir
  10. Oi, Mônica. Adoro uma tag! Li O Lado feio do Amor esses dias e amei cada parte da narrativa, Miles é realmente incrível! Também li 8 segundos recentemente e fiquei encantada com todos os personagens, tudo!
    Perfeito demais, um livro simplesmente excelente.
    Beijos, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu amo esse livro de todo o coração! <3
      Os personagens de 8 segundos são bem formulados, né? Adorei!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook