Michelle Mariani | PARCERIA

1.8.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Vim apresentar a vocês a minha mais nova autora parceira! A Michelle Mariani é autora do livro "Letra & Melodia", em breve vou ler e trazer a resenha para vocês.

"Sou apaixonada por livros desde a infância, mas eles não podem me fazer sofrer além da conta ou não ter um final feliz. Adoro bad boys, mas são os mocinhos que sempre me conquistam, e nem chegue perto de mim com um livro que tenha triângulos amorosos ou dramas mexicanos. A vida já é cheia de drama para que eu também viva isso na ficção. Meu primeiro livro foi Um Olhar como o seu, um romance bem água com açúcar lançado em 2015, com drama na medida certa e um mocinho pra lá de cativante. Mas para quem gosta de algo mais maduro, meu segundo livro, Letra & Melodia, talvez seja o livro que você procura. Livro 1 da trilogia Fury Hunters, o romance entre o músico Eduardo e a escritora Melinda, fará você torcer pelo casal do começo ao fim. Além, é claro, da pequena Julie, que tem um jeitinho todo especial de encantar a todos."
CONTATOS DA AUTORA
Facebook | Instagram | Grupo de Divulgação | Obras na Amazon | Wattpad


Título: Letra & Música 

Trilogia: Fury Hunters - Vol. 01.

Autor: Michelle Mariani 

Ano: 2016 

Editora: Independente

Número de Páginas: 344 páginas

SINOPSE: Para Eduardo, a felicidade vinha de maneira simples. Dividir os palcos e o amor pela música com seu irmão era um sonho tornando realidade. Os Fury Hunters eram sua maior fonte de inspiração e eles conquistavam milhares de fãs por onde passavam. Quando uma tragédia tira André de sua vida, Eduardo não sabe o que fazer a não ser se isolar do mundo e se afastar de todos aqueles que ama, incluindo sua família e seus ex-companheiros de banda, que sempre foram para ele muito mais do que melhores amigos.



Título: A Melodia do Coração

Trilogia: Fury Hunters  - Vol. 02.

Autor: Michelle Mariani 

Ano: 2016
LEIA NO WATTPAD












Título: Um Olhar Como o Seu

Autor: Michelle Mariani 

Ano: 2015

Editora: Independente

Número de Páginas: 376 páginas

SINOPSE: "Foi assim que eu fugi. Fugi dos sentimentos de inferioridade, fugi dos abusos que me matavam cada dia um pouco mais e fugi da tristeza de um lar sem amor. Fugi em busca da minha felicidade…" 

Isadora parecia viver um verdadeiro conto de fadas. A jovem de 18 anos sempre foi a mais popular da escola, aquela que todas as garotas queriam ser e que todos os garotos queriam ter, porém essa vida era apenas de aparências. A bela e adorada filha da ilustre família Alcântara Magalhães não era tão amada assim. Depois de uma noite que ficará para sempre marcada em sua memória, Isa resolve fugir. O destino: Seattle. 

Em busca de liberdade, segurança e respostas para suas incontáveis perguntas, ela se vê diante do que parece ser a solução para sua alma atormentada. E ele tem lindos olhos azuis que guardam muitos segredos e uma alma talvez tão machucada quanto a dela.

Beijão!

Você poderá gostar também:

34 comentários

  1. Oi Mônica! Parabéns pela parceria, desejo sucesso. Adorei as capas e as sinopses, estou ansiosa pelas resenhas.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mônica

    Parabéns pela parceria. Todo sucesso ao blog e à autora.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria ♥. Aguardo tua resenha viu


    Abraços!


    http://estantedolima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Nossa já coloquei na minha lista haha Gosto de livros desse tipo... Já estou ansiosa para a resenha ... Gosto muito das suas! Parabéns pela parceria <3 Você merece!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também gosto bastante, estou animada com essa leitura.
      Obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Que seja de muito sucesso ao blog e a autora!
    Os livros parecem ser super interessantes, espero pela resenha deles <3
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada.
      Prometo ler em breve.

      Abraços

      Excluir
  6. Oi Mônica querida,
    Parabéns pela parceria e desejo muito sucesso para você e para a autora ❤

    P.S: Adorei o livro, estou ansiosa pela resenha. Muito obrigado pelo aviso no e-mail ♡

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Obrigadaaa!! <3
      Pode deixar que ela virá em breve.
      Imagina!!

      Beijão

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas os livros parecem ser muito bons!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Parecem ser bons demais, né? Tô louca para começar.

      Beijão

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria, os livros parecem ótimos. Bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mônica.
    Parabéns pela parceria, que seja muito boa para ambas as partes.
    Aguardarei sua resenha.
    Abraços.

    Sorteio de dois livros no blog

    ResponderExcluir
  10. Oi Mônica!!

    Parabéns pela parceria, amo romances, vou esperar sua resenha!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pela parceria haha.
    Vou ficar esperando a resenha.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada. Vou ler o livro em breve :D

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Monica,
    Parabéns pela parceria :D
    Desejo sucesso a ambas.
    Fico aguardando resenhas *----*
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada!! Pode deixar que vai sair logo logo <3

      Beijão

      Excluir
  13. Oi, Mônica!
    Parabéns pela parceria!
    Eu fiquei bem interessada nessa série Fury Hunters.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tô animada para começar!
      Obrigada, Lu <3

      Beijão

      Excluir
  14. Oi, Monica.
    Meus parabéns pela nova parceria e que ela traga muitas resenhas para esse cantinho que preciso falar que ficou lindo, ainda não tinha visto a mudança, mas estou encantada. ♥
    Beijo
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda tô fazendo algumas alterações, mas que bom que você gostou!!
      Obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  15. Hey, Mô!
    Parabéns pela pareceria! Desejo cada vez mais sucesso! Você merece linda!
    Menina que liros são esses hein? Deu vontade de ler também! Principalmente o "Um Olhar Como o Seu". Amei a sinopse e a capa! Lindo!! Louca pelas tuas resenhas...
    Mil beijokas linda!
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigadaaaa <3
      São tão amorzinhos, né? Já comecei a ler Letra & Melodia!

      Beijão, lindaaa

      Excluir
  16. Parabéns Mônica,
    Espero ver resenha de todos livros da autora viu!?.

    Adorei as capas, e o enredo de cada história parece ser bom.


    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Já comecei a leitura e vou resenhas em breve <3

      Beijão

      Excluir
  17. Olá Mônica!!!
    Parabéns por essa parceria incrível que você conquistou e nossa acabo de descobri mais um livro que tem uma personagdm xará minha rsrs
    Que a parceria dure por muito tempo e que venham mais dessas.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, é verdade! Ainda não encontrei nenhuma que fosse a minha :(
      Obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook