Mais Uma Chance - Abbi Glines | RESENHA

15.8.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

"Mais Uma Chance" é o oitavo volume da série "Rosemary Beach" e o segundo volume da subsérie "Chance", escrito por Abbi Glines. Caso não tenha visto a resenha anterior, clique aqui.

Sugiro que se você não leu o primeiro volume, não leia essa resenha porque pode conter algum SPOILER.
Título: Mais Uma Chance 
Título Original: One More Chance
Série: Rosemary Beach; Chance 
Volume: 02
Autor: Abbi Glines 
Ano: 2016 
Editora: Arqueiro 
Número de Páginas: 208 páginas 
Nota:      
SINOPSE: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Em "A Primeira Chance" tivemos um remember de como Grant Carter e Harlow Manning se conheceram e engataram um namoro complicado por conta da meia irmã da personagem, a Nan.

Harlow sempre foi uma menina doce que amava ler e passava dias em seu quarto escondida da meia irmã malvada. Grant já teve uma espécie de relacionamento com Nan, mas tudo mudou quando ele conheceu Harlow.
Foto: Leitora Cretina
A morte esteve presente em Rosemary Beach e acabou levando uma pessoa importante para os personagens. Observando como os amigos ficaram depois da morte, Grant sentiu medo de amar alguém e acabar perdendo-a. Mesmo morrendo de medo, com a ajuda de Rush e Blaire (personagens da série "Sem Limites"), ele conseguiu reconquistar o coração de Harlow, mas quando tudo parecia bem, grandes revelações sobre a família dela aparecem na TV, expondo o seu maior segredo. O que Grant mais temia poderia ser uma realidade...
"Não precisava lembrá-lo do risco que ele estava correndo. Ele sabia. Nós dois sabíamos. Ele não se importava. Eu valia o risco. Era isso que ele estava me dizendo."

Depois de um momento descontrolado de Grant, Harlow precisa de ajuda para fugir e encontra abrigo na casa do seu meio irmão do Texas, Mase Colt-Manning. Pouco depois, Grant se arrepende e começa a ir atrás da sua segunda chance com Harlow.
Foto: Leitora Cretina
Esse é o livro mais emocionante de toda a série (até o momento). Você chora do começo ao fim! Em diversos finais de capítulos, Harlow deixa uma carta e eu chorei feito um bebê lendo todas elas. Além do descaso que Grant estava fazendo que me deixou bem triste.

Há muitas cenas de Rush e Blaire mostrando como está o relacionamento deles atualmente (bateu até uma saudade daquele começo conturbado dos dois). 

Com toda certeza esse é um dos meus livros favoritos! Você não consegue parar de ler e fica com os olhos grudados para saber o que vai acontecer. A Abbi arrasou como sempre com uma escrita que flui incrivelmente bem, além de ter os capítulos bem curtinhos.

Esse é um daqueles livros que todo mundo tem que conhecer. Ele ajuda você a refletir sobre certas coisas e a pensar naquilo que você sonha, naquilo que você mais quer, mas que parece ser algo distante, impossível...
"[...] A verdade era que eu também estava com medo, mas isso não mudava nada. A vida é cheia de medos, fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena.[...]"

Depois de chorar horrores quando o livro acabou, pensei nas coisas que eu quero para mim e se eu estou me esforçando para consegui-las, assim como a Harlow.

Caso você queira começar a ler a série "Chance" mas não leu os anteriores, eu não vejo problema nenhum, entretanto se gostar e sentir vontade de ler os anteriores, você já vai ter recebido muitos spoilers.
Foto: Leitora Cretina
Beijão!

Você poderá gostar também

20 comentários

  1. Todo mundo fala muito bem desse livro. Tenho vontade de ler um livro desse gênero, pena que tô sem tempo hihi
    Beijos

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que leia algum dia, é bom demais!!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá!!
    Sempre arrasando nas fotos, né?
    Esse livro parece ser muito bom mesmo *-*

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que resenha perfeita! O livro deve ser ótimo ainda não li nenhum dos dois.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada :D
      São maravilhosossss!!

      Beijão

      Excluir
  4. Adorei a resenha, tenho muita vontade de ler essa série!

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada, Ma! <3
      Leia sim, você vai adorar.

      Beijão

      Excluir
  5. Gente, percebe-se que esse livro realmente mexeu contigo hein...
    Até me convenceu a dar uma chance a esses dois livros. Mas o que fiquei interessada mesmo foi o da Nan, que saiu mês passado, eu acho.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vale a pena, viu? Você também ama esse gênero, né? <3
      Tô louca pelo da Nan!! Espero ler logo.

      Beijão

      Excluir
  6. Ahh eu adorei a trilogia, Grant evolui muito e concordo que até dá pra ler sem ler os outros. Agora estou curiosa sobre a sua opinião de Para sempre minha, espero que vc leia logo pra me dizer porque é o meu preferido até o momento rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou, Mi <3
      Louca para o próximoooo! Pode deixar que vou lê-lo em breve.

      Beijão

      Excluir
  7. Claro que li esse livro e adorei, sempre leio rapidinho os livros da Abbi e fico curiosa por mais e mais histórias RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também leio rapidinho eles. São uma delícia!

      Beijão

      Excluir
  8. Oii
    adorei a resenha e principalmente as fotos são lindas! :3

    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mônica, tudo bem?
    Eu amo a série Rosemary Beach, e a subsérie Chance sem dúvida é a mais emocionante de todas. Também chorei horrores com as cartas da Harlow rs. Estou ansiosa para ler os próximos livros da série! <3

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      É a minha subsérie favorita até o momento. Sempre acho que uma vai superando a outra, então tô bem animada com os outros volumes.

      Beijão

      Excluir
  10. OMG que fofo!!!! Eu tenho só os livros da série Sem Limites e tô namorando esse do Grant, ele é tão fofo <333

    Abraços!

    http://garimpeiradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É muito amooooor, eu amei demais!
      Sem Limites também é incrível <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook