Livros que eu quero ler - parte 13

8.8.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Parte 13 do "Livros que eu quero ler"! YEAH! 
Comentem se vocês já leram algum desses livros ou ficaram curiosos para conhecê-los.

"A Week in New York" - Louise Bay
Série: The Empire State Trilogy
Volume: 01
SINOPSE: Anna Kirby está doente por seus namoros. Ela está cansada de ter desgosto. Apesar de ser inteligente, sexy e engraçada, ela é um ímã para os homens que não a merecem.
Uma semana de férias em Nova York é a distração final de seu mais recente rompimento, bem como um ótimo lugar para encontrar um desconhecido e ter alguma diversão de verão.
Mas para proteger o seu coração ainda machucado, as diversões vem com regras. Não haverá partilha de histórias, não haverá trocas de números, e não haverá nomes reais. Apenas uma noite de diversão descomplicada.
Série sedutora e super-sucedida, pois Ethan Scott também tem algumas regras de sua autoria. Ele não tem mais do que o momento, ele não passa a noite, e ele não faz quaisquer promessas.
Deve ser um jogo feito no céu. Mas as regras são feitas para serem quebradas.

"A Garota do Calendário - Janeiro" - Audrey Carlan
Série: A Garota do Calendário
Volume: 01
SINOPSE: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

"Felicidade Temporária" - B.J. Harvey
Série: Bliss
Volume: 01
SINOPSE: Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?).
Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios".
Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia.
Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento.
Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila.
O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente?
Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia.
Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?
*Atenção - Não há absolutamente nenhuma traição neste livro, no entanto, este é um livro adequado para adultos.

"Não Sei Se Te amo" - Ju Lund
SINOPSE: AMOR ALÉM DA AMIZADE E DO PRAZER!
Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer?
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução?
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não.

"Apenas Por Uma Noite" - J. S Cooper
Série: Apenas Por Uma Noite
Volume: 01
SINOPSE: Liv era uma mulher solteira, que há muito tempo não dormia com alguém. Quando um homem sexy sorri para ela no casamento de seu ex-namorado, ela não pensa duas vezes. Os dois ficam bêbados. Liv vai para o quarto de hotel do estranho sedutor. Ela nem sequer se dá o trabalho de aprender seu nome. No dia seguinte, resolve ir embora antes dele acordar. Queria se divertir e depois seguir com sua vida. Era para durar só por uma noite. Mas, ao visitar seus pais no final de semana seguinte, quem estava lá conversando com seu pai? O mesmo homem que ela havia conhecido no casamento. Liv descobre que ele não era um estranho qualquer, mas o noivo de sua irmã. O caso de uma noite se transforma em um furacão de problemas. No fim das contas, essas coisas nunca duram só uma noite.

"Menina Má" - William March
SINOPSE: Publicado originalmente em 1954, MENINA MÁ se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro apavorantemente bom. Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, MENINA MÁ ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark.
Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.
MENINA MÁ é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.

Beijão!

Você poderá gostar também:

31 comentários

  1. Oi oi Mônica,
    Adoro ver essa coluna, pois sempre conheço livros e autores novos ❤

    De todos os livros que você citou o único que chamou a minha atenção foi Menina Má ♡, na verdade eu gostei de todos mas eu adoro os livros publicados pela editora DarkSide.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bom saber, Lice <3
      Eu ainda não li nada da editora, mas babo demais nas edições!!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá.
    A capa desse Menina Má me chama muita atenção, mas não sei se tenho AQUELA curiosidade em ler, sabe? haha.

    Gostei do post. Beijos! (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério? Ouvi coisas bem positivas sobre ele e fiquei ainda mais curiosa.
      Obrigada!!

      Beijão

      Excluir
  3. Cada dia me dá mais vontade de ler A Garota do Calendário!!! <3

    Menina Má tem essa capa bizarrona mas deve ser legal.

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu comprei A Garota do Calendário e só estou terminando uns livros antes de começar a leitura dele.
      Sou apaixonada nessa capa!

      Beijão

      Excluir
  4. A Garota do Calendário e Não sei se Te Amo >>> Quero muitooo ler haha Os outros eu não conhecia ainda.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, estou muito animada para leitura desses dois.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica, vc sabe que sempre anoto suas dicas né? Aliás, li Depravado esse dias e ainda estou em choque rsrsrsrs Dessa lista quero ler Apenas por uma noite, mas acho que vou esperar sua opinião rsrsrss

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Você leu?? Gostou? Bem ousado, né? Hahah.
      Espero poder ler ele em breve e compartilhar com você o que achei!

      Beijão

      Excluir
  6. Eu super recomendo A Week in New York. Li e adorei!
    Também estou doida pra ler A Garota do Calendário.

    Beijos,
    Indica Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pode deixar que vou tentar ler ele em breve!

      Beijão

      Excluir
  7. Oiii Monica

    Sou curiosa com Menina Má... Nem é meu gênero de livros favorito mas esse me chama muito a atenção.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu nunca li nada do gênero, mas também tô doida por ele, hahah.

      Beijão

      Excluir
  8. Olá! Todos os livros citados me chamaram a atenção!

    http://osviajantesdelivros2015.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mônica!
    Nossa, estou vendo tanto sobre A Garota do Calendário que tô me interessando cada vez mais! haha
    Tirando Menina Má, nunca tinha visto os outros, mas gostei bastante das sinopses, principalmente "A Week in New York" e "Apenas Uma Noite". Vou dar uma pesquisada neles e adicionar na listinha rs.

    Beijos
    Jéssica
    Blog Reviewing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: Acabei de ver que na Amazon o e-book em inglês de "A Week in New York" está grátis e ja baixei kkk

      Excluir
    2. Olá!
      Espero que sejam bons! Tô animada para lê-los.
      Sério? Que legal!!! Vou baixar também. Obrigada por avisar!

      Beijão

      Excluir
  10. A garota do calendário e Menina Má estão na minha lista. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que consiga ler em breve também!

      Beijão

      Excluir
  11. Oi, Mônica!
    Desses, eu quero ler Felicidade Temporária.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mônica, tudo bem?
    Adoro ver esse tipo de post sobre os livros desejados, sempre me fazem querer ler mais e mais kkkk

    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Fico feliz em saber <3

      Abraços

      Excluir
  13. Ah menina má!!! Como eu quero ler esse livro!!! Me conta se começar a ler ok?

    Beijinho!
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. "Apenas Por Uma Noite" me deixou beemm curiosa. Sério!! Vejo (leio) muita gente falar sobre "A garota do Calendário", não sei se também fico animada para ler ou com receio de criar tantas expectativas e no final, puft! Então estou aguardando a sua resenha sobre ele quando o ler! :D ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu estou com as expectativas muito altas sobre o livro também! Pode deixar que vou postar logo logo <3

      Beijão

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?
    O livro "Menina Má" é um dos que mais vi nas redes sociais,mas não tive a oportunidade de ler.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei do livro A garota do calendário Janeiro, mas acredito que o Fevereiro seja melhor. Tô com Menina Má na estante me chamaaaando pra ler hahaha li duas resenhas dele hoje e estou ansiosa!

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook