Livros e Um Segundo Mundo | PARCERIA

13.8.16

Livros e Um Segundo Mundo
Olá, leitores! Tudo bem?

Ontem (sexta) acabou não dando para eu aparecer por aqui, me desculpem. Mas hoje vim com uma notícia super bacana...

Estou muito feliz em contar para vocês que a Jéssica, dona do blog Livros e Um Segundo Mundo é a minha parceira do blog! Ela é um amor e o blog é tudo de bom! Lá vocês vão encontrar resenhas literárias, dicas de filmes, séries, tags, etc!

SOBRE A JÉSSICA:Sobre a Confidente não tão confidente assim: Jéssica Faustino, mas podem chamá-la de Jessie. Tenho dezessete anos, estou cursando o último ano do ensino médio. Nasci na cidade de Serrinha, especificamente no interior da Bahia. Descobri ainda criança, que gostava desse negocio de inventar histórias. Sobrevivo sonhando acordada, sou tagarela, sincera (até de mais as vezes), um tanto elétrica e persistente quando foco em algum objetivo. Gosto de cachorros, Yokitos, Antárctica, e pipoca salgada.
SOBRE O BLOG: Literatura, Músicas, Filmes, Séries, Jogos, e muito entretenimento. O Blog nasceu em 04 de Junho de 2014. Depois de ter lido um livro, e sentir a necessidade de falar sobre ele com alguém. Eu sentia que precisava divulgar a obra, apresentar aquele livro ao mundo, e conhecer mais pessoas que já estivesse lido, não só ele, como outros títulos. O foco principal são as resenhas — onde deixo claro a minha opinião. Não contendo nenhuma critica que desvalorize o escritor, o livro, a editora, e que contenha spoilers. Sendo sempre uma critica construtiva.Naturalmente, foram sendo criados mais quadros (no decorrer da semana) onde falo sobre músicas, filmes, séries, jogos, APP, cultura POP, etc... Baseado neles, criei alguns “sub-quadros” com post divertidos, e interativos. Posso dizer com toda certeza, que é Um Segundo Mundo. Um espaço onde escrevo sobre coisas que acho interessante e que possa agradar mais pessoas.

Espero que visitem o blog dela e as redes sociais!

Beijão!

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. Olá, cupcake!
    Parabens pela parceria, espero que dure bastante <3 os dois blogs são divos!!

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns a ambas pela parceria :)
    Sucesso!
    Seguindo para acompanhar tudo!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Mônica, mulher, tu estás arrasando nas parcerias! Muito sucesso!
    Ah! Te indiquei numa tag
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!!
      Muito obrigadaaaa!
      Quase nem amo responder TAGs, né? Obrigada por indicar também.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi oi querida,
    Como a Luiza disse "Você está arrasando nas parcerias", meu parabéns para ambos.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook