Alec - L. A. Casey | RESENHA

31.8.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Vocês estão prontos para mais um Slater? Então vamos lá!

"Alec" é o terceiro livro da série "Irmãos Slater" e o segundo livro que conta a história dos irmãos. Você pode ler a resenha dos volumes anteriores clicando aqui ["Dominic"] e aqui ["Bronagh"].


Título: Alec 
Título Original: Alec
Série: Irmãos Slater 
Volume: 02
Autor: L. A. Casey 
Ano: 2014 
Editora: Createspace (Ainda não publicado no Brasil) 
Número de Páginas: 464 páginas 
NOTA:     
SINOPSE: Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem depois de sua prima mais nova Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desvanecia em sombras. Agora, na idade adulta, Micah está noiva e o foco é apenas sobre ela. Keela possui uma prioridade baixa... ou assim ela pensa.
Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda. Literalmente. Ela odeia ter que admitir, mas Keela precisa de um favor do arrogante irmão Slater, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para se passar por seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela cumprir. Ele quer o seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer o que fazer. O que ele não planeja, é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro.
Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

Todos os cinco irmãos possuíam trabalhos estranhos... enquanto Dominic era um lutador, Alec era um acompanhante bissexual.

Em uma balada, Aideen está em apuros e precisa ser resgatada pela melhor amiga Keela. Ao chegar no local, ela encontra alguns dos irmãos Slater. Alec Slater é extremamente confiante e começa a lançar seu charme para Keela, mas, infelizmente, ela é blindada e não cai em suas investidas, muito pelo contrário, ela o insulta de todas as formas possíveis, apesar de achar o homem atraente. 

Ela espera não ver Alec nunca mais, porém, acaba precisando de sua ajuda...

Keela tem problemas familiares. Sua mãe prefere sua prima Micah ao invés da própria filha. Micah sempre pisou em cima dela e agora vai se casar com Jason... ex-namorado de Keela. Ela não quer enfrenta-los sozinha, então, decide ir atrás de Alec com o convite de que ele seja seu acompanhante e namorado de mentira.
"- Porque eu me sinto um sortudo de merda agora dormindo ao lado de Edward Pés de Tesoura."

Um tanto relutante, Alec aceita, mas é proibido que ela se apaixone; e antes de viajarem para o local do casamento, ele se muda para a casa de Keela para conhece-la melhor, assim, desempenhar um bom papel de "namorado".

Alec faz uma promessa a ela: antes que qualquer pessoa diga "eu aceito" no casamento, ele a terá em sua cama.

Quem já leu o primeiro volume sabe que os irmãos tem um passado obscuro e o perigo estará onde quer que Keela e Alec forem.

Alec é um típico Slater: arrogante, confiante, irritante, idiota e bonito. É um dos personagens mais complexos que eu li até o momento. Além disso, ele não tem muito o esteriótipo de "macho alfa". 
"- Eu sou um Slater, é claro que eu sou um idiota."

Keela tem um cachorro que ama como se fosse seu filho, mas ele é bem preguiçoso e gordinho e ela não aguenta que insultem ele. O cão traz um lado muito divertido para o livro!
"- Keela, isso pode ser difícil para você ouvir, mas Storm..." "- Não diga isso." "- É..." "- Não. Diga. Isso." "- Gordo."

Os outros irmãos estão muito presentes no livro. O que eu gosto na escrita da autora é que mesmo focando em um deles, ela sempre puxa ganchos para a próxima história. 

As cenas chocam o leitor, bem como os personagens. A mesma apreensão que temos em "Dominic" encontramos aqui! O perigo, o romance, o lado sexual e os problemas estão ainda mais fortes. 

Eu tenho uma amiga no Instagram que está lendo a série junto comigo (beijo, Camila!) e nós não parávamos de insultar uma certa atitude Alec. É algo que fica realmente marcado e é uma das cenas mais intensas do volume.

Apesar de Alec ser um bom personagem, Dominic ainda é o meu favorito.

Eu amo aquelas frases de efeito em cada sinopse dos livros (inclusive a do Dominic é a minha capa do Twitter).
DOMINIC: Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!
BRONAGH: Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.
ALEC: Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.


LIVROS DA SÉRIE

Beijão!

Você poderá gostar também:

18 comentários

  1. Oi!!!! Tenho uma dúvida haha como você acaba conhecendo os livros New Adult??! Vc compra ou baixa pdf?

    Beijinhos.

    Amei a resenha, maravilhosa igual as outras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, eu vejo algumas pessoas comentando no Twitter. @RomanceErotic e @IndicaLivros são os que eu mais acompanho.
      E eu normalmente baixo em PDF.
      Muito obrigada, linda!

      Beijão

      Excluir
  2. Uau...resenha de tirar o fôlego, deve ser super hot esse livro!

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. To vendo muitas resenhas sobre esse livro e confesso que estou quase procurando para ler, gostei da sua resenha, me encheu ainda mais de curiosidade.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou! Espero que comece a ler a série em breve.

      Beijão

      Excluir
  4. Ai Jesus!! 200 livros na fila de leituras, mas vou ter que passar essas séries na frente, não aguento mais a ansiedade e a curiosidade, culpa sua Mô kkkkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Hahah, CULPADA! Aproveita a leituraaa <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica!
    Eu simplesmente amo o Alec! Fiquei mega angustiada em uma cena específica (com certeza eu não teria estômago para ficar lá, quietinha...). Mas enfim, esse é um dos livros que eu mais gostei nessa série, e o Alec é um dos meus personagens preferidos.
    Beijos, Helô

    http://cantinholiterariodahelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Heloísa!
      SIM!!! Como a Keela conseguiu? Eu já tinha saído, quebrando tudo!!
      Alec é um personagem muito bem construído, merece um lugar no nosso coração.

      Beijão

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá!!
      Que bad :(
      Quem sabe quando ela tiver mais vazia? :D

      Beijão

      Excluir
  7. Oi oi Mônioca ❤
    Eu até procurei por essa série para ler, mas acabei desistindo.
    Encontrei outra série que tenho certeza que você conhece, chamada de "Cretino Irresistível". Conhece?

    Claro, não é?

    P.S gostei da foto e adorei a resenha. Mas vou deixar passar a dica.

    Beijos querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ah, que pena! Eu acho essa série tão boa...
      Conheço sim! É daí que vem o nome do meu blog, hahah <3 Série maravilhosa, né?
      Obrigada, linda!

      Beijão

      Excluir
  8. Oi, Mônica!
    Menina, eu fui fisgada nesse livro bem aí quando vi que o cara era acompanhante bissexual. NUNCA encontrei nada do tipo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também não, Lu! Vale a pena você ler <3

      Beijão

      Excluir
  9. Que indicação incrível! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook