Novidades dos livros new adult

02 julho

Olá, leitores! Tudo bem?

Percebi o quanto vocês gostam de ver as atualizações sobre os livros New Adult, então aqui estou eu de novo!


01. Lançamento do livro "Veneno", da série "Signos do Amor"


O livro é o quarto da série escrito pela Mia Sheridan. 
VenenoSINOPSE: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida. 
Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida. 
Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu. 
Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver. 
Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?

02. Duologia de Sylvia Day será publicada
A série "Blacklist" foi anunciada em 2013 pela autora e já teve os direitos comprados pela editora Paralela. O primeiro livro chamado "Tão Perto" chegará em 2017. Ainda não tem capa, apenas sinopse e o primeiro capítulo já foi divulgado e você pode ler clicando aqui.
SINOPSE: Lily desperta algo que Kane pensou ser cínico demais para sentir. O relacionamento deles é muito volátil e erótico o que torna tudo ainda mais intenso quando ela descobre um segredo que irá removê-la da vida de Kane para sempre. Ou não? O destino coloca Lily volta no caminho de Kane… embora suas sortes tenham se revertido dramaticamente.

03. "Hearts in Darkness" e "Love in Lights" serão publicada no Brasil
Os dois livros escritos por Laura Kaye tiveram os direitos comprados pela editora Verus. Ambos fazem parte da série "Hearts in Darkness Duet" e podem ser publicados no ano que vem.

04. New adult será adaptado para os cinemas
O livro "Forever My Girl" de Heidi McLaughlin será adaptado para os cinemas e já possui o ator escolhido: Alex Roe

SINOPSE: Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre. 
Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso. 
E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que eu possa explicar que, após todo esse tempo. 
Eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre.


Beijão!

TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

13 comentários

  1. Oi Mônica,
    Eu estou doida para ler Veneno.
    Já solicitei na parceria para a Arqueiro.
    Eu amo o gênero, sempre tem um drama para intensificar o amor, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Depois me conta o que achou!
      Eu amoooo também <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mônica, que bom que você nos mantém atualizados. Embora esse não seja um gênero que eu costumo ler, os que li até hoje foram bons.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Mônica, querida. Estou muito feliz de ver Veneno nessa listinha. De todos as novidades esse livro foi o único que eu escolhi. A autora Mia, ela arrasa, por isso estou interessada em começar a ler os seus livros.

    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Eu sou meio doida com esses livros, mas espero dar uma chance a eles qualquer dia.

      Beijãoo

      Excluir
  4. Oi, Mônica!
    Finalmente um livro desses do signo que me chamou atenção. Eitchan que é baseado em Escorpião... O livro promete pegar fogo!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também nunca tive interesse nessa série, vamos ver se um dia eu leio, haha.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica, tudo bem?

    Acho muito legal a sua proposta de trazer novidades sobre os livros New Adult, não tenho tempo suficiente pra ficar por dentro de tudo e principalmente desse gênero, pois, quase não tenho amigas que gostam dele. Então, se eu precisar de alguma referência, é só pesquisando na internet ou vindo aqui :)
    Bem, com relação as novidades que você trouxe dessa vez, amei as capas do livros "Hearts in Darkness" e "Love in Lights" , e fiquei muito interessada em assistir a adaptação do livro "Forever My Girl", não li o livro, mas pela sinopse me parece ser muito fofo.

    Enfim...tudo de bom pra você
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e você?
      Eu te entendo perfeitamente. Eu sempre tinha que ficar pesquisando para saber sobre os livros que eu queria, que eu gostava, e percebi que outras pessoas também tinham que fazer isso. Também não tenho muitas amigas que gostam do gênero, o que complica mais ainda.
      Também fiquei curiosa com essa adaptação! Nem parece ser um NA.

      Beijãooo!! E desejo o mesmo a você <3

      Excluir
  6. Omg eu menciono a Sylvia Day várias vezes nas minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva :D adoro essa autora! Chegaste a ler Renegade Angels dela? Adoro!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  7. Olá Leitora Cretina!!!
    Essa coluna é maravilhosa e tenho que admitir NA são livros que adooooro rsrs
    Veneno é o livro que quero muito ler, pois gosto da série da Mia :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook