Devasso | RESENHA

6.7.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Quem acompanha o blog há um tempo sabe como eu sou apaixonada pelos livros da série "Real" da Katy Evans (Real, Meu e Remy) e agora, li "Devasso" que também participa dessa série incrível.

"Devasso" é o quarto volume da série, porém ele não é uma continuação dos anteriores. Os três primeiros livros contam a história de Remington Tate e Brooke Dumas. Já "Devasso" traz a história da melhor amiga de Brooke, a Melanie. Há uma ligação entre os personagens, mas caso você não tenha lido os anteriores, não irá interferir (eu recomendo que você leia porque são muito bons).
DEVASSO: Imoral; dissoluto; libertino; licencioso; depravado; corrom- pido; degenerado; despudorado; indecente; pervertido; sa- fado; sem vergonha; sórdido. - Dicionário Informal.

Melanie Meyes é uma decoradora de 24 anos que está em busca do seu príncipe encantado, mas para encontra-lo, ela terá que beijar vários sapos e é exatamente isso o que ela faz. Ela dá uma chance a cada cara que tem interesse. Em uma noite de balada, ela tem um encontro inusitado com o misterioso Greyson King. O jeito que ele a olha faz acreditar que ele é o seu príncipe, entretanto, diversas vezes Greyson deixa bem claro que ele não é quem ela pensa e que ele é perigoso.
“Gosto do modo como ela caça seu próximo homem; gostava de observar porque, em algum lugar lá no fundo, eu sabia que me cansaria, e que a caça dela terminaria no dia em que eu decidisse informá-la que pretendia ser esse homem.”

Greyson é um dos descendentes do Underground (para quem leu Real, é onde Remy luta). Ele sempre detestou seu pai porque ele afastou a sua mãe quando ele tinha apenas 13 anos. Seu pai está doente e não tem muito tempo de vida, mas há dívidas que precisam ser cobradas. Muitas pessoas fazem apostas nos lutadores do Underground e nem todos pagam. Com uma lista de 48 nomes, ele terá que cobrar, extorquir e até matar, se necessário, para conseguir o dinheiro que devem e finalmente ele reencontrará sua mãe. O quinto nome na lista é o de Melanie.
Foto: Leitora Cretina
Há muito tempo Grey vem estudando as pessoas da lista, inclusive a linda Melanie. Ela acaba se tornando uma obsessão de Grey, mas ela ainda terá que pagar ou ele nunca mais verá a sua mãe.

Os dois acabam engatando um relacionamento com segredos. Apesar da segurança que Grey traz, ela não se sente a vontade para contar sobre algo que vem atormentando ela desde que nasceu, nem contar sobre a dívida. Por sua vez, Grey não pode contar a ela que ele é um dos cobradores, então, acaba indo embora em muitas ocasiões, deixando Mel curiosa.
"Ele é o cara. O cara que vai me destruir. Me machucar. Demolir. Aquele que vai remover cada centímetro da garota em mim. Ele vai ser a memória da qual eu jamais esquecerei, e, para o bem ou para o mal, ele vai ser AQUELE com quem eu sonho. Exceto pelo fato de que ele é todo errado."

Remy e Brooke também tem uma pequena participação em algumas cenas e deu até para matar a saudade desse casal. Também temos uma prévia do próximo livro com a personagem Pandora.

Eu fiquei simplesmente apaixonada por mais essa história. Greyson, apesar de ser um bad boy completo, tem um ar apaixonado que mata qualquer um. A autora tem o dom de transformar alguém perigoso em alguém com um coração ardente. O livro tem muita ação e te deixa naquela angústia boa. Os dois personagens são intensos, sarcásticos e divertidos.

Uma crítica que eu tenho a fazer sobre o livro é sobre as cenas eróticas. A forma como a autora descreve elas me deixa perdida! Eu nunca sei aonde eles estão. Do nada eles estão na casa e a cena está sendo narrada no carro.

Cada capítulo é narrado por um dos personagens, então acabamos conhecendo os dois lados dessa grade dívida.

Eu acho que nunca fiquei tão contente por uma editora ter mudado a capa original! Fala sério, essa capa é linda demais.
Foto: Leitora Cretina
Como os fãs imaginam o Greyson?

Nick Bateman | Pedro Soltz
Título: Devasso 
Título Original: Rogue 
Série/Trilogia/Duologia: Real 
Volume: 04 
Autor: Katy Evans 
Ano: 2015 
Editora: Novo Século 
Número de Páginas: 304
Rogue (Real, #4)DevassoSINOPSE: Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?
Favorito
Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

26 comentários

  1. Oi Mô,
    Tenho algumas coisas pra falar. Primeiro: Esse livro é de tirar o fôlego. Segundo: Com a beleza do personagem, até eu me envolveria com Grey. E Terceira (e mais importante): Como eu não conhecia esse livro???!

    Bom adorei os personagens, são cativantes e sedutores (na medida do possível). Grey foi o personagem que me cativou pelo seu "Dever", de cumprir a lista.
    Gostei da história, e já estou pesquisando o livro nas livrarias on-line. Espero achar, e adorar a história ♡

    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Esse livro me deixou doida! Aonde que arruma um Greyson para mim também? Adorei o modelo da capa, muito bonito, hahah.
      Sim, ele se mostrou muito determinado! Incrível a personalidade dele.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mônica, muito bacana quando os capítulos se intercalam entre os personagens né. É como você mesma disse, a gente conhece um pouco mais os personagens dando uma visão mais ampla do acontecimentos. E sobre as cenas mal estruturadas elas meio que fazem com que percamos o encanto com a leitura né.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu adoro quando a narração é intercalada, mas algumas vezes parece que nem assim a gente pega afinidade com o personagem.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica!! Adoro passar aqui e pegar dicar de romances!! Vou começar pelo primeiro da série porque parece ser muito bom!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico super feliz em saber, Mi <3 Depois me conta o que achou.

      Beijão

      Excluir

  4. Eu amei sua resenha ♥♥♥
    Minha curiosidade está gritando aqui querendo saber se ele vai cobrar a dívida rsrsrrsrrsrs.....
    Também achei bem melhor a segunda capa(muito mais bonita do que a original ;))
    E sinceramente não consigo escolher entre as duas opções de Greyson ♥
    Quero os dois pode ser? rsrsrsrrsrs
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada, Tati <3
      Hahahha, eu também quero as duas opções.

      Beijão

      Excluir
  5. Olá,
    Eu vejo muitos comentários sobre essa série, ainda não li. Realmente você está certa quanto a capa, achei bem melhor essa.
    Já coloquei em minha lista de desejados.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Então vale super a pena você conhecer, viu?
      A capa é linda demaissss. Fiquei babando no modelo, hahah.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica, nunca tinha escutado nada sobre essa série e adorei!!! Quero muito ler.
    Suas resenhas são incríveis, parabéns.

    Beijos!

    Beside The Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia sim, depois me conta o que achou :D
      Obrigada, lindaaa <3

      Beijão

      Excluir
  7. Acabei de descobrir algo em comum com vc Monica, Remy é meu amor literario de todos os mocinhos lindos e quentes que leio, pra mim não existe ninguem que chegue aos pés dele...amo de paixão...rrss
    E Greyson King é o cara tambem, confesso que lendo esse livro fkei com muita vontade de dar aquela escapadinha emocional e me bandiar pro lado dele e deixar o Remy so um cadinho de lado rrss..
    MAs brincadeiras a parte, sua resenha está otima e agora to ansiosa pra ler o Idolo, que vamos saber mais sobre a Pandora...

    PArabens pelo blog
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Uma amiga minha acabou de ler "Ídolo" e disse que é ainda melhor! Fiquei super curiosa.
      Hahah, Remy também é o amor da minha vida, mas o Greyson é sensacional. Confesso que fiquei na dúvida com qual eu casaria, hahah.
      Muuito obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  8. Oi, Mônica!
    Perdi até o que ia falar só de ter visto o Nick Bateman ali em cima. Que homem lindo!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, eu também sou assim. Quero ele na minha vida <3

      Beijão

      Excluir
  9. Sou louca para ler essa série, as capas são lindas e as sinopses muito instigantes. Adorei sua resenha, já quero ler muito Devasso *-*

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vale muito a pena você ler! Não vai se arrepender :D
      Muito obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  10. Oioi!!!! Adorei sua resenha, deu muita vontade de ler!!! Eu preciso ler os anteriores para entender a história??? Gostei demais das suas fotos! Super lindas!

    Beijinho
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Não precisa não, as vezes ele cita os personagens anteriores, mas nada que atrapalhe.
      Obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mônica lindaaaaa!!!

    Arrasando nas resenhas como sempre *-*

    Você me deixou morrendo de vontade de ler esse livro e os outros também! Parece ser um misto de romance, hot e suspense... AMEI!

    PS: E essas fotos? Lindass demais :O kkkk

    Beijosss

    http://livrearblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigadaaa, de verdade <3
      É incríveeeel! Espero que leia também.

      Beijão

      Excluir
  12. Olha nem de propósito eu também li e fiz uma review da saga Real.
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  13. Olá Leitora Cretina!!!
    Também sou suspeita em relação aos livros da Katy por causa do Remy ♥
    Estou doida para ler esse livro e verdade a capa nacional tá diva kkkk

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook