Atração Magnética #01 | RESENHA

3.7.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Eu não tinha a menor intenção de pegar o livro "Atração Magnética" na minha última visita a biblioteca, eu nem conhecia a sua história, mas como ele era "carne" nova na estante, resolvi trazer para casa sem nem ler a premissa. 

O livro foi escrito por Meredith Wild e é o primeiro da série Hacker.

Erica Hathaway acabou de sair da faculdade e agora tem que dar adeus ao seu quarto no campus e a melhor amiga que também se mudará. Há alguns anos ela convidou os amigos para fazer parte do seu projeto de criação de um site sobre moda. Agora, ela quer expandir e procura um possível auxílio financeiro na empresa Angelcom. 

Andando com uma amiga, ela esbarra em um homem muito bonito e trocam algumas palavras, mas é apenas isso. 

Na apresentação do projeto para a empresa ela conhece Max e o irresistível Blake Landon, o homem que ela esbarrou na outra noite. Ele acaba fazendo algumas perguntas constrangedoras, deixando-a furiosa. No final, Blake decide não investir no seu projeto, mas Max tem interesse.
“Eu não tinha entendido errado. Como se ser a única mulher na sala não fosse pressão suficiente, ele estava colocando um holofote na minha situação amorosa. Babaca misógino.”

Blake começa a encontrar formas de trazer Erica para perto dele, como persuadindo, sem ela notar, a comprar um apartamento abaixo do seu. Erica fica intrigada por ele demonstrar interesse depois do esculacho que ela recebeu na entrevista.
Foto: Leitora Cretina
Eu não vi nada de muito especial no Blake que me fizesse suspirar. Ele também tem uma obsessão por controle, não só na cama, como na vida pessoal de Erica. Entretanto, diferente dos dominadores que estamos acostumados a encontrar, Blake não fica se reprimindo ao estar gostando de alguém, nem tenta evitar a paixão, ele se entrega sem medo e eu amei isso.

Erica é uma personagem chata. Ela sofreu abuso sexual quando estava na faculdade e até hoje possui sequelas e Blake está disposto a ajuda-la, mas ela é aquele tipo de personagem que quando o outro está triste, querendo ali ficar na dele, ela fica pressionando, enchendo o saco; mas quando o contrário acontece, ela se revolta e vai embora. 

Eu demorei muito tempo para concluir o livro porque toda vez que eu parava não encontrava ânimo para continuar a leitura, não tinha nenhum fato envolvente que me fizesse saber qual seria a resolução.

Durante a história, a autora foi soltando vários pontos que só foram concluídos no final e teve um desfecho bacana. Falando do enredo em si, não há nada muito excêntrico. Eu tive a impressão de que esse foi um livro para a Erica, não para o casal. 

A capa não é das mais bonitas também.
Foto: Leitora Cretina
Título: Atração Magnética 
Título Original: Hardwired
Série/Trilogia/Duologia: Hacker
Volume: 01 
Autor: Meredith Wild 
Ano: 2015 
Editora: Nova Fronteira
Número de Páginas: 288
Hardwired (Hacker, #1)Atração Magnética SINOPSE: Uma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreira. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática. Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desce cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.
Bom
Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também

16 comentários

  1. Hey Mônica,
    O livro não me interessou, nem um pouquinho. Eu sempre tento ver o lado da blogueira, autora e personagem. Mas como eu li, eles parecem sem muita novidade, e a personagem parece chata e sem sal.

    P.S gostei da capa. E as fotos que você tirou são um ♡

    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Bem assim que eu penso! Não há muita novidade no livro. Só o Blake que deu uma diferenciada dos outros livros que estou acostumada.
      Awwn, obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir
  2. Ainda bem que li sua resenha, Mõnica. Porque eu até tinha pensado em ler, mas personagens femininas que não me chamam atenção já deixam a leitura chata antes mesmo de começar. Nem vou tentar! Abraços.
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Exatamente! Eu penso assim. Por isso gosto tanto da Eva Tramell de Crossfire <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oiiie anjo! Já li o primeiro e segundo livro desta série, e não tenho a menor intenção de continuar a série. Sem nenhum novidade, os dois brigam e separam depois se reconciliam. O segundo é mais dramático, meu deus, só tem eles fazendo sexo quase o livro inteiro, fiquei entediada, e olha que gosto de livro eróticos.

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lindaa!
      Eu acho que leria o próximo para poder entender algumas coisas, mas eu também sou assim, gosto de um NA, só que não com tanta lenga-lenga, hahah.

      Beijão

      Excluir
  4. Acho que o fato da personagem ser "chta" é pela situação desagradável e constrangedora que passou né?Tudo tem um motivo.
    Não conhecia esse livro, gostei da sua resenha.Me instigou :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pode ser, vou tentar ler os próximos para entender melhor a personagem, mas a primeiro momento, não gostei, rsrs.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica, li sua resenha e gostei do começo do livro, mas meio que perdi o interesse depois. Do jeito que eu falei até parece que eu já li mas não. Não tenho o hábito de ler esse tipo de gênero por isso só leio os que realmente chamam minha atenção. Quem sabe em uma próxima.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ahh, eu te entendo!! Hahha. Está certa você :D

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica! Estou ainda fascinada por vc encontrar esse tipo de livro em bibliotecas! Fantástico! Eu achei o vermelho da capa bonito e o enredo interessante, pena que parece também ser um puco comum. De qualquer forma, caindo em mãos eu leio rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim, é tudo bem comum, principalmente a capa, acho que por isso não me atraiu nadica.
      Eu também fico fascinada com essa biblioteca <3

      Beijão

      Excluir
  7. Olá, ótima resenha. A capa do livro é muito bonita e a trama me pareceu envolvente (vou dar uma chance).

    Beijos,
    Luan - Carpe Diem Literário.

    ResponderExcluir
  8. Olá Leitora Cretina!!!
    A premissa do livro já não é das mais interessantes e bem a capa não é chamativa.
    O enredo do livro não parece ter nada demais e por isso dessa vez vou passar a dica.
    Mas a resenha tá maravilhosa ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, sua linda!
      Também achei, viu.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook