06 New Adult com "redenções"

29 julho

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Recentemente estava procurando o nome de um livro no Skoob e eu percebi que existem muitos livros tratando sobre o tema de Redenção. Eu particularmente adoro, então resolvi fazer uma lista com livros do gênero New Adult que trata do tema. 

Normalmente, as redenções acontecem nos demais volumes, portanto, os livros aqui listados fazem parte de uma duologia/trilogia/série.
Redenção é o ato ou efeito de redimir ou remir, que significa libertação, reabilitação, reparo, salvação. É o ato de adquirir de novo, de resgatar, de tirar do poder alheio, do cativeiro. É livrar-se de um passo arriscado, é livrar-se das penas do inferno. - Significados

 01. Deviant
LIVROS: Depravado e Redenção

SINOPSE: A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”. 
Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança... E a vingança só pode conduzir a uma coisa. 
Tyler 
Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele. 
Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando. 
Dean 
Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela. 
Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada. 
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.

 02. O Inferno de Gabriel

LIVROS: O Inferno de Gabriel, O Julgamento de Gabriel e A Redenção de Gabriel
SINOPSE: A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. 
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. 
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. 
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. 
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

 03. Redenção
LIVROS: Redenção de um Cafajeste, Redenção e Submissão e Redenção Pelo Amor

SINOPSE: Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 
Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.

 04. After
LIVROS: After, Depois da Verdade, Depois do Desencontro, Depois da Esperança, Depois da Promessa e Before

SINOPSE: Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.



 05. Starcrossed
LIVROS: Meu Romeu e Minha Julieta

SINOPSE: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.










 06. Fall Away
LIVROS: Bullying - Sempre Fui Sua Until You

SINOPSE: Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

Beijão!


Você poderá gostar também:

28 comentários

  1. Olaa Mônica
    Adoro o livros que tem essa temática. Tenho muita vontade de ler "Meu Romeu" e "Inferno de Gabriel" dizem que são muito bons. Tô anotando na minha imensa lista esses títulos que assim que eu terminar minha maratona de Grey's eu lerei.
    Amei a lista <3
    www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaa Mônica
    Adoro o livros que tem essa temática. Tenho muita vontade de ler "Meu Romeu" e "Inferno de Gabriel" dizem que são muito bons. Tô anotando na minha imensa lista esses títulos que assim que eu terminar minha maratona de Grey's eu lerei.
    Amei a lista <3
    www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      São muito gostosos de ler!
      Hahah, aproveita a maratona.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi! Sou fã de livros assim... Estou lendo toda a coleção de After!! Já ta na lista Meu Romeu <3 haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      After é um amor. Preciso dar continuidade também!
      Amo Meu Romeu <3

      Beijão

      Excluir
  4. Olá,
    Eu geralmente, gosto muito de redenções. Mas algumas vem me incomodando um pouco. Exemplo disso é 'A Redenção de Gabriel' que não precisava ser uma trilogia e o outro é 'Redenção de um Cafajeste' que a escrita é muito travada e falsa. O palavreado foi algo que me incomodou também e eu desisti da leitura.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também gosto bastante.
      Uma pena que não gostou de "Redenção de Um Cafajeste". No geral eu curti, mas no final ele foi ficando muito cansativo :(

      Beijão

      Excluir
  5. Olá!!

    Colocando mais livros no lista, de livros que quero ler. Ah eu tenho Inferno de Gabriel, mas acredita até hoje nem peguei ele para ler.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ele é muito bom. Gostei bastante quando li! Só falta o último para concluir.

      Abraços

      Excluir
  6. Oi, Mônica!
    Desses eu só li Starcrossed e gostei muito.
    Eu tenho os livros desse Gabriel aí e ainda vou ler.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também gostei bastante.
      Os do Gabriel, faltou o último para terminar a trilogia :(

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica!!! Adoro essas listas ♥
    Dos livros citados, só li o "reizinho", e gostei muito. Vou anotar outros na lista.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bommm <3
      Eu também gostei bastante, só o final que me deixou cansada, hahah.

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mônica! Eu li Sempre fui sua e adorei, amei e odiei os personagens várias vezes. O restante já estava na minha listinha rsrsrsr

    Por favor, faça mais listas de indicações, eu sempre acabo acrescentando algum livro para as minhas próximas leituras <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu fiquei numa relação confusa com eles, tinha expectativas altas e me decepcionei :(
      Pode deixar!!

      Beijão

      Excluir
  9. Olá Leitora Cretina!!!
    Realmente o tema Redenção tem estado em alta nos livros NA e tenho que dizer tenho queda por dois aí que a trilogia de "O Inferno de Gabriel" e "Meu Romeu", pois amo o Ethan <3
    E estou doida para ler After, pois já tem uma espiadas e quero ler os livros rsrsr

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também adoro esses dois!
      After é vida demais, preciso terminar, haha.

      Beijão

      Excluir
  10. Oii!
    Tô começando a me embalar nos New Adult e tenho After, o primeiro livro da Nana e Meu Romeu. Apesar de não curtir muito séries/trilogias/afins, percebi que é impossível evitá-las kkk
    Desses que eu tenho, o que eu mais quero ler é After!

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu sou mais os livros únicos, mas tá quase impossível mesmo fugir das trilogias/duologias/séries, hahah.
      Espero que goste!

      Beijão

      Excluir
  11. Ai, meu Deus!
    Passo uma semana viajando e quando chego tenho milhares de posts seus pra ler. ahahahahahha

    ResponderExcluir
  12. Amo o Blog, sempre encontro livros excelentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom!! Fiquei feliz em ler seu comentário <3

      Beijão

      Excluir
  13. Olá, tudo bem? Já ouvi eles falarem sobre o segundo e o quarto, mas minha lista de desejados já está cheia de novos livros haha.
    Adorei a lista.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa o e-book do meu celular está sempre cheio de livros. Amo vir aqui sempre e contrar novidades. Você é sem duvidas uma referência para as minhas leituras! Obrigada e estamos juntas sempre ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Awwn, muito obrigada, linda!! JUNTAS SEMPREEE <3

      Beijão

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook