Sorteio no Preguiça Literária

20 junho


Olá, leitores! Tudo bem?

O nosso parceiro Preguiça Literária está comemorando 5 meses de blog e está sorteando o livro "Os mistérios de Warthia - A Profecia de Mídria" + 3 marcadores!!

As regras para participar e concorrer aos prêmios estão no blog (CLIQUE AQUI).


Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

10 comentários

  1. Oii,
    Já vou participar!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica, sua linda, tudo bem?
    Já estou participando!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem e você?
      Ebaa! Boa sorteee :D

      Beijão

      Excluir
  3. Que livro divooo! Com certeza vou participar! beijos!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mônica!
    Adorei o sorteio, vou lá participar!Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá!
      E eu já estou participando do seu! Boa sortee <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook