Sorteio "Dia do Escritor" no Curiosa Metamorfose!

13 junho

Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês que está rolando um sorteio muito bacana no blog Curiosa Metamorfose em comemoração ao Dia do Escritor.

O livro que está sendo sorteado é o "Beleza Perdida" da Amy Harmon e você pode participar até o dia 25/07! E é bem fácil participar. Clique aqui e saiba mais.

Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

3 comentários

  1. Obrigada Mônica por divulgar nosso sorteio ^^

    Beijos,
    www.curiosametamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mônica por divulgar nosso sorteio ^^

    Beijos,
    www.curiosametamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook