Semi Tributo | PARCERIA

17.6.16

Semi Tributo
Olá, leitores! Tudo bem?

Eu e a Lívia do blog Semi Tributo agora somos parceiras! No blog ela posta TAGs, resenhas, dicas literárias e muito mais. 

Conheça mais sobre o blog e sobre a autora:

BLOG | INSTAGRAM | TWITTER


Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também

21 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Sucesso.

    (Primeira visita ao seu blog e to apaixonada pelo layout <3)
    Beijos,
    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigadaa, Vitoria <3
      Ebaaa! Volte mais vezes aqui, hein? Seja bem vinda!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mônica!! Ahh eu adoro a Lívia, sou uma semi-tributo de carteirinha.
    Desejo sucesso às duas, e que essa parceria perdure por muito tempo.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ela é um doce, né?
      Muuito obrigada, linda :D

      Beijão

      Excluir
  3. Parabééns pela parceria nova! O blog de vocês são lindos.
    Beeijo <3

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica,
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olaaa anjo! Parabéns pela parceria. é ótimo poder contar com outros blogueiros neste mundo da blogosfera!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lari <3
      É ótimo mesmo!! Muito obrigada :D

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!!
    Toda vez que eu vou comentar qualquer coisa aqui no Leitora Cretina, eu acabo visitando os blogs que as pessoas deixam nos comentários. Eu acho super fofo isso ❥

    Adorei a sua nova parceria. Já conheço a Lívia e também estou muito grata por ela. Espero muitas postagens vindo das duas. Beijão Alice...

    Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também faço isso! <3
      Muuuito obrigada, minha linda!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica! Estou muito feliz com a nossa parceria *-* espero que dure bastante e que possamos ser mais amigas ainda <3
    xoxo

    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Li!
      Com certeza vai durar e é claro que vamos ser mais amigas ainda <3
      Muito feliz com a nossa parceria.

      Beijão

      Excluir
  8. Oi, Monica, tudo bem?
    Que legal! Fico feliz que tenha conseguido uma nova parceria. Isso é muito legal :D
    Parabéns e que novas parcerias estejam por vir ;)

    Abraços!

    - Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  9. Olá Leitora Cretina!!!
    Parabéns por mais essa parceria você merece, pois tem muito talento :)
    Que seja mais uma de muitas parceria e que os dois blogs cresçam muito juntos.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook