O Destruidor de Corações | RESENHA

25.6.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

"O Destruidor de Corações", escrito pela Vi Keeland, estava há um bom tempo na minha lista de leitura, mas só consegui lê-lo agora. Vem conhecer mais dessa história e o que eu achei!

Nico Hunter é um famoso lutador de MMA, conhecido como "O Destruidor de Corações", eu já gostaria de dizer que eu achei que esse apelido foi um tanto quanto forjado. Não houve indícios de que ele realmente é um "destruidor de corações", eu sei que parece ridículo isso, porém, é que a história já começa em um ponto onde ele encontra o seu par, não há uma rebobinamento mostrando como era com as outras mulheres, e eu gostaria de ver isso.

Depois de uma certa luta, Nico nunca mais foi o mesmo. Ele continua treinando, integrado ao mundo do MMA, assinando contratos, mas não entrou mais na gaiola. Nico é realmente um personagem quebrado, ele vive para conseguir algum tipo de perdão.

Um contrato com uma empresa foi firmado e ele quer cancelar, para isso, recorre a uma advogada: Elle.
Foto: Leitora Cretina
Elle é uma mulher com um passado que quase ninguém conhece. Ela gosta de manter controle na sua vida, sem pulsação acelerada, borboletas no estômago, imprevistos, e é por isso que ele está em um "relacionamento" com William, um também advogado, mas as coisas mudam quando o belo lutador entra em sua vida.
"Eu sou assim há muito tempo. Faço escolhas responsáveis. Minha vida é honesta e organizada e minha frequência cardíaca permanece constante. Gosto das coisas assim na maior parte do tempo. Eu deveria ter orgulho da forma como conduzo a minha vida. Mas a verdade é que, muitas vezes, sinto como se eu estivesse sufocando na minha vidinha superficial."

O relacionamento entre Elle e Nico engata rápido, mas eu não critico isso porque foi a coisa mais natural que eu já vi na vida. 

Os dois são assombrados pelo passado e terão que lidar com seus fantasmas ou tudo pode desmoronar.

Eu já li muitos livros com lutadores e o diferencial neste está apenas na história pessoal de cada personagem. A personalidade de ambos é bem semelhante a de outros livros. O que atrai é a resolução dos problemas deles, como escolheram enfrenta-los.
"(...) o que nos faz seguir em frente é aceitar o que sentimos e compartilhá-lo."

O final do livro me ganhou. Tudo teve uma grande relação com o restante da história.
Foto: Leitora Cretina
A narração é alternada, só que eu notei que praticamente todas as cenas eróticas foram narradas pela Elle. Eu fiquei muito curiosa para saber como Nico narraria.

O livro não é exatamente engraçado, que te arranca gargalhadas. A história tem um grande peso por conta dos problemas, mas a escrita da autora deixa os demais momentos leves.

A capa do livro é linda demais! Bem como as fontes utilizadas no decorrer da história.
Título: O Destruidor de Corações 
Título Original: Worth the Fight 
Série/Trilogia/Duologia: MMA Fighter 
Volume: 01 
Autor: Vi Keeland 
Ano: 2014 
Editora: Charme 
Número de Páginas: 310
Worth the Fight (MMA Fighter, #1)O Destruidor de CoraçõesSINOPSE: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
Muito Bom
Beijão!

TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

18 comentários

  1. Uau, eu sempre passo aqui para ver um ou outro livro erótico, venho anotando tudo! Bem, eu adoro um livro com um bad-boy, iria adorar esse!! Abraços.
    http://leitoraencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Espero que volte sempre!! :D
      Esse bad boy é bem diferente dos outros, viu?!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mô!!!
    Adorei a resenha, e fiquei encantada com a capa (Ainda bem que não modificaram). A história parece boa, mas fiquei com receio de ler, pois Elle parece meio "Enjoada". A maioria dos livros do gênero as personagens são: Forte e Determinadas com o que querem para o seu futuro. Mesmo ela tendo o seu "Relacionamento" com William, o livro não me pareceu inovador.

    P.S. Aonde você consegue esses livros??

    Beijoss, Alice
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ainda bem mesmo, a capa ficou incrível.
      Exatamente o que eu pensei! A personagem acaba ficando meio enrolada no decorrer da história.
      Eu vou numa biblioteca da minha cidade, tem muita coisa bacana! :D

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica! Eu tenho esse livro parado na minha estante há uns dois anos rsrsrs. Adoro a capa, a edição por completo para falar a verdade, mas não sei o que me impede de começar logo a ler.
    Os pontos que levantou na resenha, os que ficaram soltos para ser mais específica, me repeliram ainda mais :/
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Mesmo com os problemas, a história de cada personagem é muito interessante, e eu leria apenas por isso, hahah.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica, apesar de gostar de histórias assim, esse livro infelizmente não chamou minha atenção. Pode ser que mais pra frente eu mude de ideia.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que pena Pri! Espero que leia um dia :)

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica,
    Eu adoro romances, então provável que eu goste deste.
    Não conhecia a obra, mas sua resenha despertou meu interesse.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico muito feliz em saber. Espero que leia sim :D

      Beijão

      Excluir
  6. Assim não dá Monica! Eu já to com minha lista de livros muito grande e ja tenho 7 anotados que você indicou , dá uma pausa pls kkkkkkkk
    Amei , só pra variar, a historia . Fiquei curiosa para lê-lo(só pra variar tambem haha)
    Beijoo
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir

  7. Adorei sua resenha :)
    Nunca li nenhum livro com lutador e fiquei curiosa pra ler esse
    Será que ficaria melhor ela autora ir intercalando o passado e o presente?
    A capa é realmente linda ♥
    ótima segunda
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Aproveita então, hein? Recomendo muuito a série Real também! É sobre lutadores e eu amo.
      Simm, ficaria muito melhor se ela fizesse isso.

      Beijão e ótima semana

      Excluir
  8. Oi, Mô! Tudo bem?
    Olha, preciso dizer que a diagramação desse livro já me chamou a atenção, viu?! Pode ser que eu nem goste tanto assim, mas isso já vale a pena hahaha
    Eu li poucos livros de lutadores, mas eu estou dando a chance pra todos eles ;)
    Já está na minha lista e espero que eu goste também!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Coloca esse também, espero que você goste. Eu AMO livros com lutadores, apesar desse não ser o melhor que eu li, rsrs.

      Beijão

      Excluir
  9. Olá Leitora Cretina!!!
    Quando vejo livros com lutadores sempre vem a minha mente Remy mas tipo ele é perfeito ♥
    O livro parece ser bom já ouvi falar dele, porém ele ainda não me fisgou :(
    Quem sabe futuramente ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu sempre lembro do Remy e do Trav <3
      Ahhh, que pena! Espero que leia um dia.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook