Livros new adult com músicos

24.6.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Eu fiz uma lista com livros do gênero NA com Bad Boys e eu vi que vocês curtiram! Então, dessa vez eu trouxe uma lista com músicos (bandas, cantores, etc). As estrelinhas que acompanham os livros são referentes as classificações que eu dei nas resenhas.
Comentem o que acharam dos músicos que vocês já leram ou ficaram curiosos para conhecer.

01. Intenso Demais - S.C Stephens
Trilogia Rock Star
PERSONAGEM: Kellan Kyle - Vocalista

SINOPSE: Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

02. Nos Braços do Roqueiro - Terri Anne Browning
Série The Rocker
PERSONAGEM: Nik - Vocalista
Nos Braços do Roqueiro
SINOPSE: Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho...
Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões.
Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quando tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh!
Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é como se estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente.
Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira. Mas estou lidando bem com a situação. Por anos, fui capaz de manter o meu pequeno segredo.
Mas, não agora. No entanto, preciso enfrentar o que quer que esteja acontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. Eu odeio médicos, mas de repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de errado comigo, do que o que algum médico poderia me fazer.
Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca mais será a mesma novamente...

03. Lick - Kylie Scott
Série Stage Dive
PERSONAGEM: David Ferris - Guitarrista
Lick
SINOPSE: No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

04. Shocking Heaven - D. H. Sidebottom
Série Room 103
PERSONAGEM: Jax Cooper - Vocalista

SINOPSE: Deixando para trás o seu passado, Eve Hudson embarca na vida de estudante. Determinada a assumir o controle de sua vida e deixar para trás seu passado conturbado, Eve só pede nada de drama, nada de mentiras e definitivamente nada de relações. “Até que, ela conhece o profundo e inconstante, Jax Cooper, o vocalista da banda local “Room 103”. Jax é arrogante, egoísta e coração dominante, porém malditamente quente, Eve logo encontra sua busca incansável, por mais e mais difícil de resistir.
Mas ambos mantêm segredos e almas torturadas, segredos que poderiam explodir toda a sua vida… Literalmente. Só que às vezes há segredos ou espíritos do mal que ameaçam a sua relação… e a própria vida. Eve logo descobre que se você está atravessando o inferno, então a única maneira de sair do outro lado, é seguindo adiante. Este livro contém cenas de sexo explícito, linguagem forte e angústia. E, é claro, um inferno de macho alfa.

05. Who He Is - Shanora Williams
Trilogia FireNine
PERSONAGEM: Gage Grendel - Vocalista

SINOPSE: Eliza Smith nunca foi aquela em buscar de um relacionamento. Ela nunca namorou um cara na sua vida, nunca abraçou um homem (fora do seu pai / empresário da banda de rock seexy e popular, FireNine), mas quando ela decide passar o verão em turnê com FireNine, tudo muda.
Eliza conhece Gage Grendel – seu ex-paquera de colegial e vocalista do FireNine – e testemunhar lados dele que ela vai começar a realmente desprezar. Ela vai ignorá-lo, ela não aprova seus caminhos, ela vai fazer de tudo para tentar ficar longe dele até Gage finalmente a alcançar e fazê-la desistir. Ela concorda em uma aventura casual com Gage, mas logo eles vão ver como a aventura vai virar algo que eles não podem controlar e, quando finalmente é hora de Eliza ir e realizar seus próprios sonhos, ela saberá que há mais do ela tirou de Gage do que jamais imaginou ser possível.

06. Breathe - Abbi Glines
Série Sea Breeze
PERSONAGEM: Jax Stone - Vocalista

SINOPSE: O trabalho de verão de Sadie White não é na praia, sendo uma salva-vidas ou servindo mesas, como a maioria das garotas de sua idade. Com sua mãe solteira e grávida se recusando a trabalhar, Sadie tem que assumir o trabalho de sua mãe como empregada doméstica para uma das famílias mais ricas que virão para a ilha durante as férias. Quando a família chega, Sadie é surpreendida ao saber que o proprietário da casa é Jax Stone, um dos mais sexys rockstar adolescente do mundo. Se Sadie não tivesse passado a vida ajudando sua mãe e cuidando de casa, ela poderia ter a vida normal o suficiente para se sentir satisfeita trabalhando para uma estrela do rock. Mesmo que Sadie não se impressione com a fama de Jax, ele é atraído por ela. Tudo sobre Sadie fascina Jax, mas ele luta contra a atração. As relações nunca funcionam em seu mundo e ao mesmo tempo ele a quer mais e mais, e ele acredita que ela merece muito mais. Mas, no final do verão, Jax descobre que ele não pode respirar sem Sadie. Mas pode o amor sobreviver a seu estilo de vida tão desigual? Ou eles vão aprender estar um sem o outro e a respirar novamente?


Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

14 comentários

  1. Oi Mônica, acho que até hoje eu só li um livro desse gênero. Pelo menos o que eu li, gostei. Vou conferir as dicas que você deu.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mônica!
    Quero muito ler Lick e todos os livros da série.
    Anotei alguns outros também pra dar uma conferida.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz em saber. Também quero muito começar Lick, espero que seja bom.

      Beijão

      Excluir
  3. Olá, amei o post, muito criativo por sinal! Eu só conheço o livro Lick e confesso que até hoje não terminei porque acabei me perdendo na leitura, mas quero apostar nestes outros livros.
    Abraço!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigada :D
      Sério? Ouvi coisas bem positivas sobre ele, vou tentar dar uma chance.

      Beijão

      Excluir
  4. Olá Mônica, tudo bem?

    Você precisa ler Lick, é de tirar o folêgo! Eu li ele ano passado e entrou para a lista de favoritos. Ele tem todo aquele romance clichê, mas é ótimo, recomendo.

    Nos braços do rockeiro será uma das minhas próximas leituras <3
    Beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dé! Tudo bem sim e você?
      Muita gente tá falando super bem de Lick mesmo, acho que vou ter que furar a fila e colocar ele antes, hahah.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica,
    Gosta de músicas e new adult? Leia o nacional 'As Batidas Perdidas do Coração'! É um dos meus favoritos!
    Eu não conhecia esses que você citou, foi novidade, vou procurar sobre, gosto desse estilo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Já ouvi falar dele, mas ainda não li. Pode deixar que eu vou colocar ele na minha lista! Obrigada pela dica ;)

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica! Adorei a lista. Dos citados conheço a série Sea Breeze, e digo que só tem roqueiro bom nela. Uma pena não ter sido publicada aqui ainda.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que bom saber, porque fiquei bem curiosa para ler.
      Ahhh, que chato!

      Beijão

      Excluir
  7. Olá Leitora Cretina!!!
    Eu adoro essas colunas e tipo não sei o que dizer, pois tenho uma queda por rockeiros :3
    Eu amo o Kellan e tenho uma queda pela série The Rocker, apesar de você não ter gostado acho que vale a pena dar uma chance pra série pois tem muito rockeiro ainda.
    Fiquei bastante curiosa com "Who He Is" rsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Pode deixar que eu vou dar continuidade sim! Espero curtir.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook