Insatiable #01 e #02 | RESENHA

15 junho

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Resolvi resenhar dois livros juntos porque eles são bem curtinhos e não compensaria dividir, então... vem conhecer mais sobre o primeiro e segundo volume de "Insatiable", escrito por J. D. Hawkins.

Jax Wilder é um famoso arquiteto de Las Vegas (por isso a casinha na foto de cima, rsrs). Ele tem todas as armas de sedução a seu favor. Ele se considera bonito e anda com confiança, deixando as mulheres loucas para que ele as note, e quando isso acontece, a noite de prazer é intensa.

Em uma noite típica de balada, Jax avista Lizzie, uma mulher sedutora, mas comprometida, só que isso não é um empecilho para ele. 
"Esse cara é um joguete. - Eu rio. - E você já me viu recuar diante de um desafio, Luce?"


Após alguns encontros por acaso com Jax, Lizzie vê o namorado com outros olhos e percebe como ele é extremamente egocêntrico e decide romper o relacionamento de anos.

Durante um evento, Lizzie encontra Jax e ocorre a primeira vez de amor dos dois. Logo em seguida ela fez um pedido diferente a ele... Lizzie quer que Jax a ensine a fazer sexo, assim estará pronta sexualmente quando se apaixonar por alguém. Ele fica bastante confuso, mas aceita o trato com duração de uma semana com apenas uma condição: ela não pode se apaixonar por ele.

Por uma semana inteira, ela aprenderá como Jax faz sexo e poderá usar a arma com outro homem que ela realmente goste. Ele revela a ela seus "segredos", o motivo de se vestir tão bem, de agir de determinada maneira, mostra as roupas que ficam bem nela, etc.
Foto: Leitora Cretina
Quando o contrato está chegando ao fim, Lizzie conhece James. Um homem tradicional, que esbanja segurança a ela, é bonito e cavalheiro, com uma personalidade bem diferente de Jax. Enquanto Jax quer uma mulher para passar noites de sexo forte, James quer uma esposa para cuidar dos futuros filhos, que ame aquela vida simples. Mas algo foge dos planos... Jax começa a gostar de Lizzie, só que ela já está nos braços de outro.
"É a primeira vez que alguma mulher me abandona. E eu não sei o que diabos fazer."

Essa história me lembrou "Um Amor Para Recordar" do Nicholas Sparks, mas com uma versão um pouco erótica, rsrs. É claro que a gente sabia que alguém ali ia se apaixonar, agora resta ao leitor saber como Jax fará com que Lizzie desista do perfeito e doce James para ficar com ele. 

Os dois livros são narrados pelos dois personagens, só que infelizmente não consegui me apegar a Lizzie, diferente do que aconteceu com Jax. Ele descreve cada detalhe, desde quando ele olha para as mulheres, até os momentos que ele fica sozinho.

O diferencial do livro está mesmo no enredo e no seu desenrolar. O autor desenvolveu a história muito bem, sem enrolações, flui de uma forma muito gostosa. Quando você vai ver, os dois volumes já estão acabando.


Título: Insatiable  - Part One 
Título Original: Insatiable  - Part One  
Série/Trilogia/Duologia: Insatiable 
Volume: 01 
Autor: J. D. Hawkins 
Ano: 2015 
Editora: G-Spot Publishing 
Número de Páginas: 127 páginas
InsatiableSINOPSE: Não se trata de ser convencido quando você tem as qualidades a seu favor. 
Máquina de luxúria. Doador de prazer. Criador da fantasia. 
Eu posso explodir sua mente em cinco segundos, mas confie em mim, você vai querer que isso dure a noite inteira. 
Não há uma mulher na cidade que possa resistir a mim. 
Exceto uma. Agora ela tem uma proposta: Sete dias. Cada posição. Sem amarras. 
Ela quer saber o que ela está perdendo. 
Quem sou eu para dizer não?


Título: Insatiable  - Part Two
Título Original: Insatiable  - Part Two
Série/Trilogia/Duologia: Insatiable 
Volume: 02
Autor: J. D. Hawkins 
Ano: 2015 
Editora: G-Spot Publishing 
Número de Páginas: 108 páginas
Insatiable 2SINOPSE: Era pra ser simples: eu ensino a ela o caminho do prazer. Sem compromisso. Sem amarras. Agora ela achou o cara perfeito - e não sou eu. Eu deveria seguir em frente, mas eu preciso dela. E eu nunca desisto de uma luta. E agora eu tenho uma última lição pra ela: Eu vou fazê-la minha.
Excelente



Beijão!

TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

14 comentários

  1. Aii que tudo! Amei a premissa diferenciada do livro, é algo que me chama muito atenção em livros eróticos. Eu anotei aqui o nome e quero muito ler.
    As fotos ficaram lindas!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigada!
      Espero que goste do livro também <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mônica!!!

    Adoro romances hot!! Já vou procurar por eles!!!

    PS: adorei as fotos, ficaram lindas como sempre!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Procure mesmo, você não vai se decepcionar, Mi.
      Obrigaaada <3

      Beijão

      Excluir
  3. Capas sensuais, UAU! hahaha E suas fotos sempre fofuxas. Adorei a da casinha. hahaha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mônica!
    Mulher, toda vez que passo aqui, aumento uns livros na listinha. E claro que esses vão entrar hahahhha
    Fiquei curiosa como eles te lembraram Um Amor Pra Recordar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Ja gostei do Jax pelo simples fato de ele ser arquiteto haha
    Não conhecia a historia , só pra variar , mas ja anotei os nomes aqui . Tenho uma queda por personagens que são ou engenheiros ou arquitetos kkkkkk
    Amei <3
    blog:estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, então você vai morrer de amores por ele <3

      Beijão

      Excluir
  6. Gente, adorei o livro me apaixonei pelo Jax. Acho que prefiro esse gênero literário ao invés de outra ficção ou romance clichê.
    Adorei a resenha querida. E estou tentada a ler esse livro. Kkkk

    Beijos Mônica ♡
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alice
      Eu confesso que também prefiro, viu? Hahah
      Leia sim, depois me fala o que achou!

      Beijão

      Excluir
  7. Olá Leitora Cretina!!!
    Quando vi essa parte do acordo de não se apaixonar, logo lembrei de cara de "Um Amor Para Recordar" e sempre que há esses acordos a gente sabe que vai ser um tiro na culatra rsrsrs
    Adorei o jeito do livro fiquei curiosa, mulher dar para deixar de aumentar minha lista kkkkk

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, eu sempre lembro do filmeee! (E eu amo).
      Vale a pena entrar pra sua lista!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook