Desejo Proibido | RESENHA

04 junho



Olá, leitores! Tudo bem?

Dia dos Namorados está chegando, e por que não presentear com esse livro tão romântico? O "Desejo Proibido" é o primeiro da trilogia "Desejo Proibido", escrito por Sophie Jackson.

Katherine Lane aos 9 anos estava andando com seu pai na rua, quando alguns homens encapuzados surgiram e começaram a agredi-lo. Seu pai, que era o senador, insistia para ela correr, mas ela não conseguia sair do lugar, então, alguém a agarrou e começou a correr com ela no colo, afastando-a do perigo.
"Um braço em torno de seu ombro e uma mão gelada em sua bochecha a abalaram, e ela murchou ainda mais nos braços de seu salvador desconhecido."

Anos se passaram e Kat quer cumprir a promessa que fez ao pai, além de superar os seus medos. Ela tem pesadelos com a noite da morte dele e precisa da ajuda de remédios para dormir. Para cumprir a promessa, ela começa a trabalhar como professora de literatura no presídio de Arthur Kill. Sua mãe é totalmente contra a sua atitude porque ainda acredita que a sua filha de 27 anos é a sua menininha e quer protege-la a todo custo. Alguns de seus amigos também não aprovam a escolha.
"O que quer que acontecesse, o que quer que sua mãe dissesse, ela arcaria com as consequências, pois sabia o que aquilo significaria para seu pai."

Wes Carter agora é um detento e está prestes a receber condicional, mas devido a seus comportamentos agressivos na penitenciaria, sua liberdade está em risco. É sugerido a ele que comece a fazer algumas aulas, mostrando bom comportamento e dedicação. Ele iniciou com a aula de filosofia, porém acabou se metendo em briga, então, foi direcionado para a de literatura.

Kat tem uma sala com poucos alunos e todos a respeitam, entretanto, as suas aulas viram de ponta cabeça quando Carter aparece. O rapaz é bonito e muito inteligente, adora um desafio. Durante o tempo que ele frequenta as aulas, o que Kat mais passa é raiva.

Ele detesta ser desafiado, quer ser o grande dominador, mas Kat, está ali para faze-lo baixar a bola, e quando ela atinge esse objetivo, ele não entende como ela conseguiu.

Carter é um personagem muito profundo e amoroso. O real motivo que o levou para a penitenciária tem uma justificativa bastante nobre. Ele, apesar de viver em um meio simples, possui boa parte das ações da empresa de sua família, entretanto, o sonho de seu primo ganancioso é que ele não tenha mais essa parte e tudo fique para ele.

Depois de um ataque a outro detento, ele é expulso da aula, consequentemente a sua condicional será afetada. Kat é tomada por uma sensação de querer ajuda-lo e começa a dar aulas particulares na cela dele. Kat vai notando quanto Carter é esperto e  a aproximação dos dois vai ocorrendo gradativamente, junto com uma atração incrível e inexplicável. As aulas particulares teriam que continuar mesmo durante a sua condicional.

Vários obstáculos estão na frente dos dois. Como irão resistir a tentação de ficarem juntos? Eles sabem que essa relação de aluno e professor não pode ocorrer, além do preconceito da sua família e amigos.
"Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado."

A vontade de continuar lendo é muito grande, não porque tem grandes segredos, mas porque temos grandes revelações aos personagens e ficamos curiosos para saber como ele irá reagir.

A força de vontade do casal é impressionante. Kat se mostra uma mulher decidida e forte, mesmo quando todos estão contra ela. Carter, apesar de ser dominante, acredita que é muito inferior a ela, que não a merece, contudo, ela demonstra sempre que isso não é verdade.

Título: Desejo Proibido
Título Original: A Pound of Flesh 
Série/Trilogia/Duologia: Desejo Proibido 
Volume: 01 
Autor: Sophie Jackson 
Ano: 2015 
Editora: Arqueiro 
Número de Páginas: 416  páginas
A Pound of Flesh (A Pound of Flesh, #1)Desejo Proibido
SINOPSE: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Excelente
Beijão!

                                                                                                                                                                                                                                           Postado por:

Você poderá gostar também:

16 comentários

  1. Oi, Mônica!
    Eu não consigo ter interesse nesse livro :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ahhh, sério? É um livro tão gostoso...

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica!
    Eu achei a premissa do livro bem interessante e diferente, já que estamos falando de uma professora e um presidiário, e acho que isso é o que chamou a minha atenção, pois o gênero não é muito no meu estilo.

    Lana do Curiosa Metamorfose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz em saber que achou interessante!! Quem sabe você não dá uma chance a ele?

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica! Eu tb adorei esse livro, e acho que o título bad boy nunca foi tão bem representado rs. Peguei o segundo livro emprestado com a minha cunhada, irei ler ainda essa semana. Estou ansiosa para conhecer a história de Max.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A história do Max deve ser ainda melhor, hein? Quando ele aparecia nesse livro eu ficava morrendo de curiosidade. Parece ser bem trágica :(

      Beijão

      Excluir
  4. Olá! Eu amei esse livro e a leitura fluiu bastante rápida. O Carter me encantou de uma forma que nem dá pra descrever. Quero muito ler os outros livros da série.
    Beijão!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Carter é um personagem tão incrível... a primeiro momento a gente tem uma visão dele, mas quando lemos percebemos como ele é doce.

      Beijão

      Excluir
  5. Olá Mônica, tudo bem?
    Adorei a sua resenha.
    Eu já estava interessada em ler o livro apenas com a sinopse dele, agora com a sua resenha fiquei muito mais interessada.
    A perspectiva de saber mais sobre o ocorreu com a Katherine e o seu pai, quando ela ainda era nova, e conhecer mais sobre o Wes, me deixa super curiosa e empolgada

    Beijoss!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigadaaa <3
      E é de matar, hein? Você come as unhas o tempo todo, ahahah.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!!!
    Sabe, o dia dos namorados está chegando, como vc bem lembrou e meu aniversário também, vou pedir para o maridão! Faz tempo que quero ler esse livro, aliás a série toda!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que legal, Mii!! Parabénssss adiantado! Te desejo tudo de bom sempre <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica,
    Esse livro faz MUITO meu estilo e já estava na minha lista, rs.
    Eu amo um bom romance. A Ed.Arqueiro tem ótimos títulos desse gênero.
    Sua resenha me empolgou ainda mais!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também sou apaixonada nos romances da Arqueiro <3
      Fico feliz em saber!!

      Beijão

      Excluir
  8. Olá Leitora Cretina!!!
    Essa capa da Editora Arqueiro está incrível, porém esse primeiro livro não me chamou atenção, já o segundo me despertou uma curiosidade por isso vou lê-lo.
    sua resenha ficou incrível e muito bem esplanada :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O segundo livro parece ser ainda mais emocionante que esse! Cheio de mistério e tristeza :(
      Obrigadaaaa <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook