Como Eu Era Antes de Você | FILME

29.6.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Finalmente fui ver "Como Eu Era Antes de Você" e, caso você não tenha visto a resenha que eu fiz do livro, é só clicar aqui.

Louisa Clarke é uma garota que adora misturar roupas, muito divertida e falante, que acaba de ser mandada embora do seu trabalho em uma cafeteria. A sua família precisa de dinheiro, então, ela aceita o trabalho como cuidadora de Will Traynor.

Will, um rapaz que antes era bastante ativo, sofre um acidente que o deixa tetraplégico. Com uma rotina bastante limitada e muito estressado, ele trata Lou com desdém, mas ela está disposta a mudar a vida dele.

Eu já estava apaixonada pelo elenco escolhido (Sam Claflin e Emilia Clark), mas vê-los atuando foi a coisa mais maravilhosa que eu vi e eu percebi como eles encarnaram bem os personagens.

Quero falar que o Sam é lindo demais, gente. Vendo ele no começo do filme, like a Christian Grey me deu até um treco.

Eu vi o filme dublado, mas fiquei chorando por não ter assistido legendado. Queria tanto ouvir o sotaque dos dois.

A história não fugiu do livro, apenas alguns detalhes não foram colocados. Como a minha amiga Izabela disse no blog dela, uma cena que merecia ter ido para o filme, na nossa opinião, é a tatuagem do Will e da Lou.

Apesar de ser uma história dramática, há muitas cenas engraçadas. O jeitinho da Lou é divertido, ou você ria dela falando ou ria da sua escolha de roupa. Na minha opinião, o comportamento do Will ficou bem mais ameno do que é descrito no livro (provavelmente pelo limite de tempo do filme, então, diversos fatos foram cortados para não ter um desenrolar tããaao grande).
Essa cena é bem engraçada e fofa.
Bem como o livro, a história tem um fluxo e uma ideia de aprendizado muito interessante, em que todos aprendem algo (a Lou, o Will e quem assiste). O filme trata do amor de uma forma bonita, bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Muitos já conhecem a trilha sonora, mas quando começou a tocar a música do Ed Sheeran eu já estava chorando. 

Com toda certeza, é um filme que eu recomendaria para todo mundo! E se tornou um dos meus filmes favoritos.
Título: Como Eu Era Antes de Você
Título Original: Me Before You
Data de lançamento: 16 de junho de 2016 
Duração: 1h 50min
Direção: Thea Sharrock 
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer e mais 
Gêneros: Drama, Romance 
Nacionalidade: Reino unido
SINOPSE: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
Favorito
Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também

28 comentários

  1. Oi, Mônica!
    A cena que mais senti falta foi a do barraco dos vizinhos dos Clark hahhahahah
    Mas no geral eu amei o filme.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É verdaaade! Tinha me esquecido dessa cena, hahah.

      Beijão

      Excluir
  2. Eu não consegui terminar de ler o livro ainda, mas vou ir assistir hoje e já to colocando os lenços na bolsa kkkkkk
    Vai juntar Sam +romance +Ed Sheeran = Patricia se acabando em lágrimas haha
    Amei sua opinião e fiquei mais ansiosa ainda!
    Depois te conto o que eu achei do filme ♥
    Blog :estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhaa, leva muitos lenços!
      Vem mesmo, hein? Hahha.

      Beijão

      Excluir
  3. Quero muito ver o filme, mas ainda não tive tempo pra ir lá ver, amei sua resenha sobre o filme, me deixou com ainda mais vontade de ver
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Monicaa!!
    Eu vi o filme legendado e dublado porque sou bem louca mesmo! Também senti falta da cena em que Will e Lou fazem a tatuagem. AFF QUERIA TANTOOO!
    Adorei o post, como sempre.

    Beijoo!

    Raúla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu preciso ver legendado looogo!
      Obrigada, lindaa.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica, eu assisti o filme e realmente, faltou a cena da tatuagem deles, teria sido muito legal. E como assim menina você assistiu dublado? Assiste de novo mas dessa vez legendado, tenho certeza que você vai amar o sotaque dos dois.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A cena seria tão linda!!
      É que na minha cidade só tinha dublado #choremos. Mas vou tentar procurar legendado na net, hahah.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Adorei o seu post sobre o filme. Fui assistir o filme com a minha amiga e foi super divertido. No cinema era só risos ou o fungado das pessoas chorando kkkk.
    Já quero mais filmes assim :)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, verdade! Era tudo muito engraçado de ouvir.

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica!

    É verdade, apesar de ter chorado tb dei boas risadas! E sim, esse Sam é lindo de morrer, sai do cinema apaixonada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é lindo demaisss, tão fofo <3
      Simmmm, muito divertido!!

      Beijão

      Excluir
  8. Eu assisti o filme semana retrasada e também amei os dois atores escolhidos. Gente, eu amava quando o Sam levantava a sobrancelha!!! Me deixava toda boba, ele fica muito sexy, nossa. Eu chorei somente no final, mas amei a trilha sonora, principalmente aquela que passa quando ela está lendo a carta dele, muito lindo afinal.
    Abraços!
    http://leitoraencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Geeente, devia ser um crime um homem tão bonito desse <3
      Quando a carta começou eu já tava chorando, hahah.

      Beijão

      Excluir
  9. Quero tanto assistir! Todos gostaram desse filme, acho que vou chorar horrores quando ver!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei, amei, amei o filme! Apesar de a história parecer evoluir de forma muito mais rápida, entendo que o propósito do cinema é bem diferente do livro. Acho que, com base nisso, a adaptação foi bem sucedida. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, as coisas acontecem beeem rápido!
      Também ameiii <3

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mônica, ainda não tive a oportunidade de ler o livro do filme, imagina assistir. Por favor, não me julgue. Estou em um ano que o que importa é apenas os livros das editoras e autoras parcerias. Então vou deixar pra assistir este filme lindo, maravilhoso e emocionante, para assistir on-line.

    Beijoss
    Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hhaha, que isso! Está certinha, defina suas prioridades :D
      Quando assistir/ler conta o que achou!

      Beijão

      Excluir
  12. Eu preciso ler este livro e ver este filme!! Todos falam tão bem... Preciso logo!!
    Beijos!!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mô!
    "like a Christian Grey me deu até um treco" kkkk concordo, ele é muito lindoo <3
    Ainda não assisti o filme, mas eu quero muito ver, nem que seja em dvd hahaha. O livro é perfeito demais!

    xoxo
    www.semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é lindo demaaaais, fiquei babando <3
      Hahha, assista sim! Você vai se apaixonar.

      Beijão

      Excluir
  14. Aaaaaaaaaaa!!!
    Estou doida pra ver esse filme lógico ❤
    Eu já estou apaixonada pela Emilia e pelo Sam desde de os trailers, admito já amava o Sam desde de Jogos Vorazes *-*
    Adorei a sua opinião e tô mais curiosa pelo filme.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Verdade! Desde JV o pessoal já babava pelo Sam, mas não é para menos, né?!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook