A música que... | TAG

05 junho

Imagem de iphone, pink, and apple
Olá, leitores! Tudo bem?

O blog Lua Literária me indicou para responder a TAG "A música que...". E aqui vocês vão conhecer mais do meu gosto musical, rsrs.

1. Uma música que me faz rir
MCs Zaac & Jerry - Bumbum Granada.

2. A música que me motiva
In The End - Linkin Park

3. Uma música que me lembre alguém que eu amo
Me lembra meu namorado <3
Never Gonna Be Alone - Nickelback

4. A música que eu gostaria de ter escrito
Wonderwall - Oasis

5. A música que me faz lembrar da infância
Abertura do "Cocoricó"

6. A música da qual eu gosto da letra
Piloto Automático - Supercombo

7. A música que eu gosto de ouvir ao acordar
Gosto de músicas animadas para acordar!
Dia Dez - Fernando e Sorocaba

8. A música que me lembra minha adolescência
Todas do RBD <3, mas escolhi Este Corazón.

9. A música que me lembra minha melhor amiga
Jeitinho Carinhoso - Jads e Jadson

10. A música que me faz chorar
Iris - Goo Goo Dolls

11. A música que eu adoro cantar
Antônimos - Jorge e Mateus

12. A música que marcou um momento da minha vida
I Gotta Feeling - Black Eyed Peas

13. A música que você dançaria agora
Fica Louca - Thaeme e Thiago part. Gusttavo Lima

Quem quiser responder, fique a vontade!

Beijão!
                                                                                                                                                                                                                                           Postado por:

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Olá mônica,
    Adorei essa tag, adoro essa musica do Linkin Park <3
    Iris - Goo Goo Dolls é musica que da vontade de chorar e reviver momentos rsrs.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu amo tambémmmm, nossa <3
      Boa semana para você :D

      Beijão

      Excluir
  2. A primeira música também me faz rir, e muito kkk

    preguicaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tento entender, mas não consigo! Hahha.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica!
    Eu também gosto muito da letra de "Piloto automático". Lembro que fiquei torcendo para a banda tocá-la quando participaram do Superstar no ano passado, pena que não rolou.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. AMEI Mônica!!! Adorei seu gosto musical! Nickelback e RBD bateu fundo na nostalgia!!! Adorava as duas bandas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, eu também sou apaixonada nas duas <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Adorei a tag, bem criativa. Gostei também das músicas citadas, algumas eu ainda não conhecia...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito criativa, né? Eu adorei responder!

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!! Amei suas respostas. Com exceção das sertanejas rsrs, o restante das músicas sempre fazem parte da minha play.
    Cocoricó, caramba que saudade!!
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, sertanejo é bom demais <3
      Cocoricó é uma lenda, hahah.

      Beijão

      Excluir
  7. Olá Leitora Cretina!!!
    Amo Oasis, Nickebalck e Supercombo demais <3
    RBD foi minha pré-adolescência tenho todos os CDS baixados no PC rsrsrs
    A música do Cocricó também foi minha infância :3
    E Iris aí essa música ainda uso no meu casamento rsrsrs
    Ainda irei responder essa TAG no meu blog, porque adorei <3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu tinha os CDs e DVDs, e nossa! Só dava eu na frente da tv com o controle na mão cantando igual a Mia, hahaha.
      Iris é tão fofa! Já leu Real da Katy Evans?
      Vou adorar ver suas respostas <3

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mô, tudo bem?
    Eu achei o máximo você ter coloca a música do cocoricó hahaha Também me lembra minha infância!
    E ver mais alguém que gosta de Piloto Automático é tão gostoso <3
    Gostei bastante da sua lista!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, Cocoricó é infância pura!
      Piloto Automático tem uma pegada muito boaaa.

      Beijão

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Sou novo aqui no seu blog, segui uma recomendação do blog Eventual Obra de Ficção e vim ver como era. Não me arrependi, já estou seguindo e amando kkkk
    Música é tudo de bom, né? Cada uma serve para uma coisa e te lembrar de algo maravilhoso. Tem música boa e tem música que vem para marcar sua vida.
    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Seja bem vindo, viu? Espero que volte mais vezes aqui!! :D
      Exatamente! Música te faz voltar para alguns momentos... é tão bom.

      Abraços
      Leitora Cretina

      Excluir
  10. Oiiiii
    Linkin Park, Nickelback e Goo Goo Dolls juntos em um post só?! Nem preciso dizer que amei né?! Guria tu arrasou!!!
    Aaaah eu te indiquei no Prêmio Dardos. ^^
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, que bom que você gostou <3
      Obaaaaa! Obrigadaaaa.

      Beijão

      Excluir
  11. Passando pra dizer que amoo música e que vou fazer essa tag, achei bem legal.
    RBD, que saudades <3 e Nickelback tem músicas que definem a vida! amando suas escolhas (menos bumbum granada, que apesar de eu não gostar, sei toda a letra :( kkkk)
    Beijo!
    @quaseoutono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhah, eu também! E quando toca é impossível não balançar pelo menos o pé!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook