Vilões | TAG

22 maio

Olá, leitores! Tudo bem?

A Vic do blog A Ressaca Literária me indicou para responder a TAG VilõesA criadora foi a Hello Liz. A TAG funciona assim: cada vilão vai ser referente a uma característica dele e eu terei que encontrar outro que também se encaixe. 

Obrigada Vic pela indicação! 

1. [DARTH VADER] Qual vilão te levou para o Dark Side?
Chucky, de "Brinquedo Assassino" foi um dos primeiros vilões da minha vida.

2. [MALÉVOLA] Qual sua vilã diva?
Eu não deveria gostar dela, mas é uma vilã que eu achei genial! Esther do filme "A Órfã".

3. [VOLDEMORT] Um vilão que tenha poderes mágicos.
Vou roubar a resposta da Vic... Lucifer da série "Supernatural".

4. [FREDDY KRUEGER] Um vilão que te tirou o sono.
Foi o ser que possuiu a personagem do filme "O Último Exorcismo". Esse filme teve duas partes e eu morri de medo nas duas!

5. [CORINGA] Um vilão que rouba a cena.
Theo Raeken da série "Teen Wolf". Não preciso nem explicar, né?

6. [DRÁCULA] Um vilão que te seduziu.
Stiles como um Nogitsune da série "Teen Wolf".

7. [SCAR] Um vilão que marcou a sua infância.
O Macoco Louco do desenho "As Meninas Super Poderosas".

8. [HANNIBAL LECTER] Um vilão que te intriga.
Darth Vader de "Star Wars"

9. [TRIPA SECA] Um vilão que te faz rir.
"Brincalhão" de "Supernatural".

10. [DEXTER] Um anti-herói.
Deadpool, ever!

Para responder também vou indicar:

Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM 
                                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

42 comentários

  1. AAAAAAA, o Void Stiles <3333 não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei ver o Stiles como vilão, ainda tô esperando algum vilão de TW superar ele. E o que dizer do Theo? Eu deveria odiar ele, mas ele é tão lindo, não dá HAHA. E a Esther de A Orfã é realmente genial, amo aquele filme!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu tambéeem! Tá pra nascer vilão melhor que o Void.
      Hahaha Theo é bem falsiane, mas é lindo, hahah.

      Beijão, Gabi!!

      Excluir
  2. Oi Mônica,
    Eu AMO um bom vilão.
    Damon de TVD, Klaus de The Originals, Chuck Bass de GG, Killgrave de Jessica Jones... Bons vilões que me encantam não faltam, HAHAHAHA.
    Ótima TAG!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, realmente, bons vilões não faltam!!

      Beijão

      Excluir
  3. Ah os vilões , como eu os amo <3
    Amei tuas respostas e fiquei BEM feliz por ter me indicado *u*
    Muito obrigada <3 Teremos algumas respostas em comum haha
    Beijão
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Imaginaa, tô doida para ver suas respostas!!

      Beijão

      Excluir
  4. Klaus é um vilão lindo mesmoo, de The Originals!!!

    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Gente, eu nunca vi essa série, é boa mermo? Hahah

      Beijão

      Excluir
  5. O Klaus se encaixaria no 3,5,8,9,10. hauhauhua Klaus realmente é demais. ;)

    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, gente, sou a única que não assiste essa série?

      Abraços

      Excluir
  6. AAHH! Void Stiles, amoooo
    A Esther também foi maravilhosa kkk

    Amei a tag! Bjs azuis

    semitributo.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mônica!
    Não tem como não ser seduzida por Void Stiles <3 <3
    Theo se encaixaria na categoria vilão falsiane hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!!
      Não tem comoooo!! Melhor vilão ever.
      Hahah, se encaixaria mesmo!

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mô, tudo bem?
    Vou falar a verdade: quando vi que era TAG fui direto ver se você tinha me indicado hahahahaha a louca das TAGS haha
    Mas enfim, adorei suas respostas e estou sofrendo desde já pra responder essa, viu?! haha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari! Tudo sim e você?
      Hahahah, eu faço isso tambéem!! Não vou negar.
      Quero ver suas respostas, hein?

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica! Eu amei a tag e suas respostas hahaha. "Macaco Louco" é um dos meus preferidos rsrsrs, gosto muito mesmo, inclusive colecionava figurinhas que tinham seu lindo rostinho estampado.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, que bom que gostou.
      Eu adorava ele também! Na verdade, curtia demais o desenho todo.

      Beijão

      Excluir
  10. Oi Mônica! Ai socorro, adoro o teu nome! KJOUANGAOGBAOUGA
    Vilão é a melhor coisa nas histórias <3 amo tag e amo vilões, amei adorei achei tudo.
    Esther é destruidora mesmo. Essa menina inclusive me deixou com medo por umas duas semanas G_G
    Adorei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, que fofaaa! Obrigada, sua linda <3
      Eu fiquei morrendo de medo da Esther também, nossa! Eu já vi tantas vezes esse filme, mas continuo curtindo.
      O que seria dos filmes, livros e séries sem os vilões? Haahah.

      Beijão

      Excluir
  11. Oi!!! Obrigada por nos indicar!!! Adoro vilões huahuahuahauhaua

    Grande beijo!
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O que seria dos filmes, series e livros sem os vilões. A verdade é que muitas vezes se tornam muito mais sedutores que mocinhas e mocinhos. Eu adoro vilões.

    Tah rolando dois sorteios no blog, participem.
    http://atraentemente.blogspot.com.br/2016/05/promocao-todo-dia-e-dia-de-poesia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Simmm! O que fazer quando você torce para o vilão, não é? Hahah.

      Abraços

      Excluir

  13. adorei essa tag :)
    Já tinha visto ela em outro blog e quando vi que você me marcou eu fiquei muito feliz kkkkkkk muito obrigada por me marcar, vou adorar responder(apesar de ser medrosa e ter medo de filmes de terror kkkkkk)
    Adorei suas respostas :)
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      hahaha, eu também sou! Eu adoro ver, mas vejo ali, entre os dedos!!

      Beijão

      Excluir
  14. Olá Mônica,
    Adorei a tag hahaha.
    Deadpool Ever ♥
    Tem uns vilões que são impossíveis de não gostar. <3
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, tem mesmo! As vezes gostamos mais do vilão do que do mocinho.

      Beijão

      Excluir
  15. Oi, Mônica! Essa tag é ótima! Chucky também foi um dos primeiros vilões da minha vida. Lembro de ver os filmes no SBT e ficar morrendo de medo depois.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahahha, sim!! SBT passava muito os filmes dele.

      Beijão

      Excluir
  16. Essa tag é meio aterrorizante. Quando vi a cara do Chuck, nossa quase morri. Gosto de alguns vilões e filmes de terror mais nem sempre eu me arrisco em assistir. Eu acho que o único filme de terror/suspense que eu assisti foi "Atividade paranormal".

    Mas eu adorei você ter me marcado nessa tag. E antes que eu me esqueça, eu também te marquei em uma tag lá no blog.

    Beijoss
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhaa, sério? Eu adoro assistir, mas tenho medo, então vejo meio que com os olhos fechados, hahaha.
      Obaaaa! Obrigada, sua linda <3

      Beijão

      Excluir
  17. Adorei a tag!
    Muito obrigada pela indicação! ♥
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  18. Olá Mônica
    Achei muito legal a tag, principalmente a sua resposta para uma vilã diva. Concordo com você, a Esther é genial.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Amei!!! Menina, eu ainda não tive coragem de ver esse filme do Exorcista kkk Eu sou dessas que diz que não tem medo mas na hora do vamo vê amarela kkk Adorei as outras respostas!

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu te entendo, viu? Esse é um dos melhores de terror que eu já vi.

      Beijão

      Excluir
  20. Olá Leitora Cretina!!!
    O Chuck de "O Boneco Assassino" foi meu primeiro vilão, eu lembro que ia dormir assistindo o filme dele (Eu já era doida dos meus 5 a 7 anos rsrsrs).
    Gostei das suas respostas, já estou martelando sobre o que poderia dizer nas minhas e obrigada pela indicação :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, eu vi com essa idade mais ou menos também.
      Por nadaaa. Depois me avisa para eu conferir suas respostas.

      Beijão

      Excluir
  21. Deadpool!!!! O melhor anti herói de todos os tempos!
    Adorei essa TAG e suas respostas, Mô. Como sou banana, não conheço quase nenhum personagem que você citou, haha, mas o Mojo Jojo e o Darth Vader não poderiam faltar são vilões incríveis!
    Beijoooo! 💗💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, simmmm. Ele não poderia faltar <3
      Eu também não sou lá uma conhecedora de vilões, hahah.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook