Livros que eu quero ler - parte 12

30 maio

Olá, leitores! Tudo bem?

Procuro estar sempre atualizando e apresentando novos livros para vocês com as minhas listas de leitura. Estamos na parte 12, mas você pode ver quais livros dessas listas eu já li e quais ainda não, clicando aqui.

Simplesmente Você - Caterine Santos
(Obrigada Estante do Lima por me apresentar esse!)

Simplesmente Você
SINOPSE: Caroline Almeida já passou por situações que a fizeram desistir do amor. Se apaixonar não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas, o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Assustada e confusa com a forte atração, ela foge sem imaginar que ele já está muito próximo dela.
Eduardo Williams não está interessado em relacionamento, até que conhece uma mulher com olhos fascinantes. Ela quer afastá-lo, porém quanto mais ele a conhece, mais a deseja.


O Jogo Perfeito - J. Sterling
Série: Jogo Perfeito
Volume: 01
O Jogo Perfeito
SINOPSE: Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

Alec - L. A. Casey
Série: Irmãos Slater
Volume: 02
ALEC
SINOPSE: Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem depois de sua prima mais nova Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desvanecia em sombras. Agora, na idade adulta, Micah está noiva e o foco é apenas sobre ela. Keela possui uma prioridade baixa... ou assim ela pensa.
Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda. Literalmente. Ela odeia ter que admitir, mas Keela precisa de um favor do arrogante irmão Slater, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para se passar por seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela cumprir. Ele quer o seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer o que fazer. O que ele não planeja, é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro.
Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

Meu Vizinho Sexy - Géssica Marques (Conto)

Meu Vizinho SexySINOPSE: Havia três meses que havia se mudado para àquele apartamento e sua rotina era completamente diferente de antes. um dia em que estava a assistir filme no escuro e ela viu uma fresta de luz passar por um buraco na parede. Achou que estava sendo enganada por sua mente, mas ao se aproximar percebeu que podia ver o que estava do outro lado e o que viu foi complemente excitante. Seu vizinho estava transando com uma loira. Tentou tapar o buraco, mas a tentação era grande demais para conseguir fazer isso.


Nas Proximidades do Amor - Ligia Ortiz
Série: Predestinados
Volume: 01
Nas Proximidades do AmorSINOPSE: Após ser traída pelo noivo, Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos. Passado o pior, vê em Caio uma ilha segura e mantém seu coração a salvo de ser quebrado novamente. Tudo parece perfeito. Mas quando sua vida esbarra com Alec, uma bagunça deliciosa acontece, balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo não se foge da verdade, ela sempre aparece.
O que fazer quando suas crenças são postas à prova?



A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard
Série: A Rainha Vermelha
Volume: 01

A Rainha VermelhaSINOPSE: O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. 
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? 
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.


As Gêmeas do Gelo - S.K. Tremayne
(Obrigada Mari por me apresentar)

As Gêmeas do GeloSINOPSE: 'Um thriller psicológico aterrorizante perfeito para os fãs de A Garota no Trem.
Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?'


Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

26 comentários

  1. Oi Mônica, tudo bem?
    Adorei a listinha, quero muito ler A Rainha Vermelha, e As Gêmeas do Gelo.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mônica!!
    Da sua lista, eu quero os dois últimos também!
    E que a gente consiga lê-los logo.
    Amém? rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Oii, não sabia da existência desses livros, mas acabei de adicionar mais um pra minha lista: Meu Vizinho Sexy. Pelo título parece ser um daqueles livros 😍. E A Rainha Vermelha eu já estou querendo ele faz um maior tempão.

    Obrigado por me apresentar esses livros lindos.

    Beijocas, Alice
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm, parece ser muito hot! Hahah.
      Também estou de olho no "A Rainha Vermelha", quero comprar ele logo.
      Imaginaaaa <3

      Beijão

      Excluir
  4. Helloooo!!
    Eu também quero muito ler "Simplesmente Você".
    Adorei a lista!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mônica!
    Eu já li A Rainha Vermelha e não curti muito.
    Eu quero ler o da Ligia Ortiz.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sério? Conheço bastante gente que gostou bastante.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!! Difícil não se interessar por esses livros, só as sinopses já tem o poder de nos prender. Aguardarei ansiosa por sua opinião de "As Gêmeas do Gelo", entre todos foi o que mais me interessou.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele também tá nos primeiros lugares da fila literária, hahaha.
      Pode deixar <3

      Beijão

      Excluir
  7. As gêmeas do gelo parece muito interessante, a garota do trem está na minha lista de próximas leituras, depois que ler, tenho certeza que este livro também não ficará de fora. Dá uma passada lá no blog, tem uma indicação a você lá. ;)
    http://www.vestigiodelivros.com.br/2016/05/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Espero ler ele em breve. Depois que ler, me conta o que achou!
      Obaaa! Obrigadaaaa :D

      Abraços

      Excluir
  8. ooi!
    adorei suas escolhas, eu comecei a rainha vermelha mas parei por receio de me lembrar extremamente a jogos vorazes, porém pretendo retomar. Também estou muito afim de ler as gêmeas do gelo fui ao mochilão da record e falaram muito bem da obra! bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, sério? Acho que não parece não, não sei!
      Ouvi coisas boas sobre "As Gêmeas do Gelo" e fiquei curiosa.

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica!

    Quer ler Simplesmente você e a série dos irmãos Slater! Já li O jogo Perfeito, eu gostei embora eu tenha tido vontade de matar o mocinho rsrsrrss

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!!
      Já leu o primeiro dos Irmãos Slater? É sensacional!!
      Hahahha, espero gostar também!

      Beijão

      Excluir
  10. Eita Mônica! Fiquei com muita vontade de ler A Rainha Vermelha ( já tinha visto a capa, mas ainda não tinha lido a sinopse) e As Gêmeas do Gelo, adoro um thriller!
    Muito legal essa ideia de mostrar sua lista de desejados!

    Beijos,
    Lana do Curiosa Metamorfose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu ainda não me aventurei no gênero, mas esse acredito que seja uma boa pedida
      Fico feliz em saber <3

      Beijão

      Excluir
  11. Oi oi.
    Faz semanas que quero ler 'O Jogo' e a 'Rainha Vermelha'. Espero que nós duas possamos le-los kkk

    Te indiquei numa Tag. Achei sua cara kkk


    Imperfeição Literária - Tag - Sete Pecados Capitais
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, eu também espero, viu?
      Obaaa! Vou amar responder :D

      Beijão

      Excluir
  12. Oi, Mônica! Amei a sua lista anotei um ou uns três livros para ler também. Comprei A Rainha Vermelha mas ainda não li, só tô enrolando... E as irmãs de gelo é um ótimo suspense, já li muitas resenhas sobre ele.
    Um abraço!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que booomm!
      Eu também tô enrolando com A Rainha Vermelha, preciso comprar logo, hahah.

      Beijão

      Excluir
  13. Olá Leitora Cretina!!!
    Por quê sempre que você faz essa postagem de "Livros que eu quero ler" sei que vai entrar livros na minha lista de leitura?? rsrsrs
    Pois é, já entrou na lista Alec e Meu vizinho Sexy kkkkk
    A Rainha Vermelha não sei por quê não me chama atenção já que muitas pessoas já leram e disseram que é bom :(
    Adorei o post =)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, adoooooro!
      Depois que ler me conta o que achou, hein?!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook