Laís Brancalhão | PARCERIA

18.5.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Eu e a fofa da Laís Brancalhão agora somos parceiras O/! Ela é autora do livro "Obrigada Pelo Chocolate" e eu fiquei curiosa demais para conhecer.
A Laís tem 27 anos. Nasceu no interior do Mato Grosso do Sul e hoje vive no interior de São Paulo. É publicitária, fotógrafa e escritora. Escreve desde os 14 anos e começou com pequenos contos e um deles acabou virando o livro "Obrigada Pelo Chocolate". Laís é obcecada por leitura e cinema, tem um imenso interesse por cultura pop, e é uma grande fã de Game Of Thrones.

Em breve farei resenha do livro para vocês. Esperem ansiosamente, hein?! Hahah. Caso tenham interesse, o livro está a venda na Amazon

REDES SOCIAIS: Facebook | Instagram | FanPage

SINOPSE: Uma amizade que ultrapassou o tempo, a distância e suas circunstâncias. Uma história que mostra que família vai muito além de pai, mãe e filhos. Sentimentos que surgem ao acaso e podem resistir às mudanças. Sensações que tentamos a todo custo esquecer, mas que parecem fazer parte da nossa história mesmo que contra nossa vontade. Uma história sobre o amor em todas as suas formas. Luíza e Daniel... Você vai sentir que eles fazem parte da sua vida, são pessoas que você poderia conhecer. Daqueles livros que quando você não o está lendo, você se lembra da história e não sabe se te contaram um caso real ou se é a história.


Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                      Postado por:

Você poderá gostar também:

20 comentários

  1. Já quero resenha hahaha,gostei da sinopse. Parabéns pela parceria.


    Abraços!
    http://estantedolima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma conquista Monica <3
    Você merece ! Quanto ao livro , quero resenha pra já haha
    Bjs
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pathy!!
      Obrigaaada <3
      Hahaha, ela virá, pode deixar.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica! Parabéns pela parceria, que traga mais sucesso à ambas. Tenho impressão que será uma leitura emocionante. Ansiosa pela resenha.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigada, Bia <3
      Eu também estou achando, viu?!

      Beijão

      Excluir
  4. Olá Mônica, parabéns pela parceria!!!

    Adorei a sinopse do livro, to esperando a resenha viu???

    Mil beijos!! ♥

    http://www.besidethebooks.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, sua linda <3
      Pode deixar que a resenha virá!

      Beijão

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!! \o/ Aguardo a resenha *-*

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? O livro da escritora parece ser bem legal, me interessei. Aguardo ansiosamente pela resenha para saber mais sobre. Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Parece ser incrível né? Logo, logo a resenha virá <3
      Obrigaaada!

      Beijão

      Excluir
  7. Parabéns querida, você merece.
    Já quero o livro, e estou esperando a resenha dele. Amei a sinopse e a capa é um amorzinho.

    Beijooos, Alice
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, sua linda <3
      É um amor mesmo!!

      Beijão

      Excluir
  8. Oi, Mônica!
    Parabéns pela parceria!
    A capa é muito fofa, o título também. Quero logo resenha.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, Lu <3
      São mega fofinhos, espero o mesmo da história.

      Beijão

      Excluir
  9. Parabéns pela conquista!

    http://garotoliterariio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Leitora Cretina!!!
    Primeiro parabéns pela parceria, a Laís é uma fofa e tenho certeza que você vai se apaixonar pelo livro. Pelo menos eu me apaixonei <3
    Sucesso tanto para você, quanto para a autora :3
    Espero ansiosamente a resenha do livro e claro ver como você irá se sentir com essa história :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Pode deixar que vou postar em breve. Já iniciei a leitura :)
      Muito obrigada :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook