Ele é lindo, mas é meu irmão | RESENHA

6.5.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Recentemente anunciei a minha parceria com a autora do livro "Ele é lindo, mas é meu irmão". Ela assina como "N. R". E eu sei que algumas pessoas ficaram curiosas quanto a história, então, aqui estou!

O livro traz a história de Natalie e James, dois irmãos que agora serão separados. James irá para a faculdade de Direito em outra cidade e Natalie continuará a cuidar das rosas do pai, apesar de ter uma paixão pela dança.

Depois de anos sem se verem, James retorna para sua antiga cidade no aniversário da irmã e ela tem a confirmação de que nunca deixou de amá-lo, mas como poderia, não é? Ele é seu irmão! Natalie tem um choque ao ver como ele parece estar ainda mais bonito.

Natalie tentou guardar para si aquele sentimento incomum para ela, entretanto, fica impossível não sentir o coração acelerando sempre que ele está perto. Ela é realmente apaixonada pelo irmão, um amor nada fraternal.

É na noite em que Natalie vai fazer uma apresentação de dança que ela decide escrever em seu diário como ela se sente a respeito de James, contando a sua paixão, e é claro que ele acaba lendo e descobrindo sobre seus sentimentos.
"- Natalie, o que você quer de mim?" James me olhada com ternura e desejo ao mesmo tempo."

Ambos sabem que o desejo é proibido, porém, como vão controlar quando as coisas parecem estar saindo dos limites cada vez mais?

Como eu disse para vocês em outro post, o livro está sendo vendido na Amazon, porém, está com alguns errinhos de gramática. Acredito que o livro faria bastante sucesso no Wattpad, porque é bem o perfil dos livros que encontramos lá. 

Além de ter como base um tema bastante incomum e curioso, o livro tem um desenrolar bacana, com personagens que nos deixam entrar em suas cabeças. Ler livros assim são ótimos como um passatempo. O livro acabou no momento certo para deixar o leitor curioso quanto ao destino deles, mas infelizmente há uma revelação que não me convenceu.

A autora já me enviou o segundo volume e em breve venho contar para vocês!

Conheça mais desse livro e da sua continuação no IG oficial da série.
Título: Ele é lindo, mas é meu irmão
Volume: 01
Série/Trilogia: Meu Irmão
Autor: N. R
Número de Páginas: 85 páginas
Ano: 2016
SINOPSE: Quando cheguei à porta não acreditei no que estava parado na minha frente. Ele estava com uma blusa azul um pouco mais escura que seus olhos. Calça jeans apertada e sapato social. Não havia mudado muito, tirando o fato de estar mais lindo do que nunca. Havia deixado o cabelo crescer um pouco mais, deixando cair nos olhos, e sua barba estava por fazer. Ele era uma visão do paraíso. E era meu irmão também.

Bom

Beijão!

                                                                                                                              Postado por:

Você poderá gostar também:

19 comentários

  1. Oie! Ah, eu adoraria ler esse livro mas por enquanto, livros no Amazon nunca me chamam atenção justamente pelos erros de gramática ou edição, coisa que me deixa muito irritada. Eu tenho medo de ler algo sobre "incesto" porque vai contra meus valores morais haha mas eu vou tentar ler mesmo assim, vai que no fim acabo gostando? Adorei a resenha e mais ainda a capa <3
    Beijos!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O livro seria muito bacana se fosse publicado no Wattpad, combina bastante com os livros que encontramos por lá.
      Hahaha, leia sim!
      Muito obrigada, lindaaa :D

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  2. Oii Mônica, tudo bom?
    Fiquei bastante curiosa com a história, ainda mais por tratar um tema tão polêmico como incesto. Parece muito interessante!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo sim e você?
      Sim, é uma história com um assunto bastante interessante!

      Beijão

      Excluir
  3. Adorei! Essa coleção está disponível nas livrarias ou somente pela Internet?

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Essa coleção está disponível nas livrarias ou somente pela Internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou! Ele está disponível na Amazon por enquanto e está com um preço ótimo! (https://www.amazon.com.br/Ele-Lindo-mas-Meu-Irm%C3%A3o-ebook/dp/B018PP936I)

      Excluir
  5. Oiii Mônica

    É uma história no mínimo original e certamente um tema bem forte. Por enquanto, não faz meu tipo de leituras não, porém, quem sabe futuramente.
    Obrigada pela resenha, ficou ótima e deu pra entender direitinho a história

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que você gostou :D
      A história é bem incomum, né? Bastante curiosa.

      Beijão

      Excluir
  6. Gente '-'
    Que tema polemico o livro ahuahuah
    <3
    Amei seu blogger <3
    Parabéns :3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, bem diferente, né?
      Que bom que você gostou! Seja bem-vinda :D

      Beijão

      Excluir

  7. Primeiramente parabéns pela parceria :)
    Eu adorei sua resenha e já quero ler esse livro, mesmo não sendo meu gênero favorito.
    Fiquei muito curiosa pra saber o que acontece :)
    Adorei a mudança no seu blog ♥
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É um tema bastante curioso, vale a pena ler e conhecer mais desse livro.
      Awwnn, obrigadaaa! Que bom que gostou <3

      Beijão

      Excluir
  8. Olá Leitora Cretina!!!
    Estou ansiosa para começar a leitura desse livro e poder ver o que acho da história.
    Até hoje só conhecia um livro que falava sobre o assunto de incesto, porém quero ver como esse livro vai se desenrolar :3
    Resenha ficou maravilhosa como sempre.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Um tema bem incomum, né? Causa curiosidade nos leitores.
      Leia e me conte o que achouuu.
      Muuito obrigada, sua linda!

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica!!
    Adorei a resenha, fiquei curiosa pra conhecer o livro pois não sabia da existência dessa historia. Pelo que vi é uma leitura rápida, e como você gostou, acho que também vou gostar pois adoro o gênero romance.

    XOXO, ALICE
    blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia sim! É um livro muito gostoso para ler como passatempo, super rápido.

      Beijão

      Excluir
  10. Gostei da sua resenha.Parece um romance que desperta nosso interesse, mas não é nada pesado né?
    Espero que faça bastante sucesso, porque sério, falar sobre amor entre irmãos é TÃO polêmico né? Mas gostei,rs :)


    Então, publiquei Cheiro de Sonho por uma editora,mas não deu muito certo.Por isso, resolvi mostrar pra todo mundo a história lá no wattpad.Bora conferir? CORRE.https://www.wattpad.com/myworks/70805310-cheiro-de-sonho
    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm, é um tema super diferente e pode causar "estranheza" a primeiro momento, hahah.
      Muito obrigadaaa!
      Vou conferir sim, pode deixar.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook