6 new adult para ler em uma noite!

11 maio

Fonte: We Heart It
Olá, leitores! Tudo bem?

Eu não sei vocês, mas as vezes eu não estou a fim de ler nada que levará dias para concluir a leitura, então, acabo procurando por livros bem curtinhos.

Se você também gosta de fazer isso as vezes e curte o new adult, aqui vai uma lista de livros do gênero e que são super curtos, com aproximadamente 100 páginas, que dá para terminar em uma noite (ou dia).

Uma Noite e Nada Mais - Whitney G.
Uma Noite e Nada MaisSINOPSE: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. 
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: Uma noite e nada mais. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...
Número de Páginas: 128 páginas.

Play Me Hard - Locklyn Marx
Play Me Hard SINOPSE: Reid Lawson, vinte e três anos de idade, não está à procura de amor. Na verdade, seu lema é trabalho duro, jogo duro, e não deixar ninguém chegar muito perto. O bad boy lindo passa seus dias trabalhando duro e suas noites de pesca com mulheres em clubes mais exclusivos de Manhattan. 
Mas quando Alexis Castalano, de dezenove anos de idade, mostra-se em seu apartamento, alegando ser sua companheira de quarto por causa de uma confusão na internet, Reid está tão tomado com a loira curvilínea que permite ela ficar. E em breve, ele não consegue manter suas mãos longe dela. O único problema? 
Alexis tem segredos. Muitos deles. Claro que ela gosta de beijar Reid, mas não há nenhuma chance de que ela vai deixá-lo - ou qualquer cara - chegar perto dela nunca mais. Não depois do que ela passou. Mas, com os beijos de Reid se tornando cada vez mais urgentes, Alexis está encontrando cada vez mais dificuldade em resistir. 
Quando o passado obscuro e perigoso de Alexis começa a conversar com ela, ela vai ser forte o suficiente para ter uma chance no amor? E Reid vai ser forte o suficiente para deixá-la?
Número de Páginas: 39 páginas.

Amigo Secreto - Sylvia Day
Amigo SecretoSINOPSE: "Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross."
Número de Páginas: 130 páginas.

Ele é lindo, mas é meu irmão - N. R
SINOPSE: Quando cheguei à porta não acreditei no que estava parado na minha frente. Ele estava com uma blusa azul um pouco mais escura que seus olhos. Calça jeans apertada e sapato social. Não havia mudado muito, tirando o fato de estar mais lindo do que nunca. Havia deixado o cabelo crescer um pouco mais, deixando cair nos olhos, e sua barba estava por fazer. Ele era uma visão do paraíso. E era meu irmão também.
Número de Páginas: 85 páginas.




Paixão Sem Limites - Abbi Glines
Paixão Sem LimitesSINOPSE: Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela. 
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Número de Páginas: 192 páginas.

Nos Braços do Roqueiro - Terri Anne Browning
Nos Braços do RoqueiroSINOPSE: Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho... 
Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões. 
Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quando tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh! Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é como se estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente. 
Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira. Mas estou lidando bem com a situação. Por anos, fui capaz de manter o meu pequeno segredo. 
Mas, não agora. No entanto, preciso enfrentar o que quer que esteja acontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. Eu odeio médicos, mas de repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de errado comigo, do que o que algum médico poderia me fazer. Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca mais será a mesma novamente...
Número de Páginas: 102 páginas.


Beijão!

TWITTER | INSTAGRAM 
                                                                                                                                                                                                                                       Postado por:

Você poderá gostar também:

40 comentários

  1. Um noite e nada mais eu li em um dia. Coloquei mais livro New adult em minha lista haha.

    Abraços!!
    http://estantedolima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom! Depois me conta o que achou :D

      Abraços

      Excluir
  2. Adorei suas indicações, eu já cheguei a ler Uma noite e nada mais, mas como acabou do nada por falta de revisão, acabei perdendo o interesse na leitura. Livros assim são ótimos para passar o tempo ou fim de noite, mas confesso que me atrai mais livros com mais de 150 páginas, até porque eu preciso me identificar com o personagem.
    Beijos!
    O Reino de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O Uma Noite e Nada Mais tem mais duas continuações. O segundo é curtinho também, mas o terceiro nem tanto.
      Eu também adoro ler livros mais longos, mas tem dias que eu não consigo, principalmente quando estou em uma ressaca literária.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  3. Oieee

    Não conheço muito do genero NA, recentemente comecei a me aventurr em alguns. Algumas das suas recomendações me chama a atenção. Já estão anotadinhas

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Espero que esteja gostando desse mundo NA!
      Fico feliz em saber :D

      Beijão

      Excluir
  4. Adorei sua lista, já salvei nos favoritos para por na minha lista. Beijos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Isso aí :D Depois me conta o que achou.

      Beijão

      Excluir
  5. Vou tomar vergonha na cara e ler "Uma noite e nada mais" logo kkkkkk
    Eu também estou nessa de não querer passar dias lendo um livro .Amei as dicas!
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que booom.
      Leia sim, é muito bom! Só vou te dar uma notícia ruim: você não vai conseguir parar até terminar a trilogia, hahah.

      Beijão

      Excluir
  6. Oii Mônica,

    Sou assim tbm... Tem dias que um conto de 100 páginas é suficiente para aquela crise da leitura voltar com tudo. Sou adepta na leitura no fim do dia, lá pelas 24h deitada na cama e super recomendo e gosto desses contos. Mas eu realmente prefiro um livro maiorzinho, então tento ler esses contos com expectativa que tenham continuação, só pra eu ter um gostinho a mais dos personagens kkkk

    Adorei o post.
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim, esse é o lado ruim de livros curtinhos, você fica esperando por mais e as vezes não tem "mais", hahaha.
      Obrigadaa!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Mônica!
    Até fiquei interessada em Amigo Secreto, mas apareceu o nome do Gideon e larguei. Não suporto esse homem.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vocês andam ferindo muito meu coração, hahaha, brincadeira.
      Eu amo o Gideon, sério. Mas os dois contos não tem absolutamente nada a ver com ele, fica tranquila.

      Beijão

      Excluir
  8. oi, oi.

    não conhecia nenhuma das obras, mas, assim como a Lú, to mó curioso pra saber mais sobre amigo secreto. me parece ser tão bom... vou procurar mais sobre ele, já q conheço bem pouco de livros do tipo.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Dê uma pesquisada sim, são dois contos em um único livro! Espero que goste.

      Beijão

      Excluir
  9. Olá Leitora Cretina!!!
    Por culpa sua "Play Me Hard" está na minha lista de livros para ler. Amo o gênero NA, acabo me encantando com as histórias e me apaixonando por inúmeros personagens que sei que não existem na vida real rsrsrsrs
    Adorei as dicas, já conheço alguns e outros apenas estão na lista para ler agora :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, mas já te adianto que o livro simplesmente para no segundo, porque o autor não fez a continuação. Faz anos que o segundo foi lançado, e até agora nada do terceiro.
      Obrigada!!

      Beijão

      Excluir
  10. Oi, Mônica, tudo bem?

    Eu conhecia apenas Paixão Sem Limites e realmente li ele rapidinho, em uma tarde. Gosto muito do gênero e curti muito a sinopse Uma noite e Nada Mais.
    Ele é lindo, mas é meu irmão deve ser polêmico, hein?
    Adorei as dicas! \õ/

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem e você?
      Paixão Sem Limites é um amor, né? Eu adoro. Assim como Uma Noite e Nada Mais.
      Ele é lindo, mas é meu irmão tem vários mistérios, mas trata sim de um assunto beeem polêmico, ahhah.

      Beijão

      Excluir
  11. Oi, tudo bem? Adorei as dicas de livros, pois sempre gosto de ler livros mais rapidinhos, com menos de 100 páginas e tal. Com certeza irei ler alguns dos que você indicou!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Depois vem me contar o que achou :D

      Beijão

      Excluir

  12. amei a dica ♥
    Uma Noite e Nada Mais e amigo Secreto chamaram bastante a minha atenção ♥ acho que se for ler livro curtinhos com toda certeza escolheria eles :)
    Mas os outros parecem ser bem legais também ;)
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mônica!

    Quando eu terminar a série Crossfire da Sylvia Day eu vou ler esse conto! Amo os personagens da Abbi Glines e leio tudo que é publicado dela. Agora o que mais me interessou mesmo foi Uma noite e nada mais! E que bom que dá pra ler numa noite, rapidinho!


    Adorei a dica

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia o conto dela sim, tem outros contos, mas como ainda não li, não recomendei, rsrss.
      Uma Noite e Nada Mais é apaixonante, sério, você não consegue parar!
      Amo os livros da Abbi, se ela publicasse a lista de compras dela, eu leria, hahaha.

      Beijão

      Excluir
  14. Olá, Leitora!
    Realmente tem momentos em que a gente só quer uma história rápida e boa de ler. Não conhecia os títulos que você indicou, achei alguns bem interessantes.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mônica! Não curto o gênero, mas concordo com você... Realmente tem momentos em que precisamos de uma leitura rápida, principalmente depois de ter terminado alguma mais longa e densa.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim!! Ou quando entramos na ressaca literária também ajuda bastante.

      Beijão

      Excluir
  16. Ola, conheço alguns títulos apresentados mais ainda não li, tenho o da Sílvia Day e o da Abbi logo vou ler... Parabéns pelo blog adorei as dicas de leitura bjks
    www.leituraecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que você goste dos livros, porque eu ameeei os dois! Hahaha.
      Obrigadaaaa! Vou te esperar mais vezes aqui <3

      Beijão

      Excluir
  17. Adicionei alguns pra lista hahahahahaaha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, depois de ler, vem me contar o que achou!

      Beijão

      Excluir
  18. Olá, Mônica!
    New Adult é um dos meus gêneros favoritos. Vários da lista deste post estão na minha wishlist, como Paixão Sem Limites, Play me Hard e Ele é lindo mais é meu irmão. Adorei o seu blog e já estou seguindo *-* Voltarei mais vezes! Adoraria receber uma visita sua no meu blog e ficaria muito feliz se seguisse também. Valeria muito para mim :)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada, viu? Vou esperar mais visitas sua, hein? Hahah. Pode deixar que vou dar uma passadinha sim!
      Que bom que você gostou. Espero que leia eles :D

      Beijão

      Excluir
  19. Uau como tem uns livros curtinhos neh? É sempre bom ter livros aassim, tem vezes que estamos cansadas e só queremos uma leitura rápida e leve! Fiquei curiosa sobre Amigo Secreto e Play Me hard!

    beijos,
    Curiosa Metamorfose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Com certeza. Ou até mesmo pela praticidade de carregar para algum lugar.
      Eu recomendo os dois! Espero que goste.

      Beijão

      Excluir
  20. Simplesmente amo essas listas. Me ajudam muito sabia? No domingo a noite sempre procuro livros curtinhos pra ler, e agora tenho uma lista hahahaha. Li Paixão Sem Limites na semana passada (amei). Quanto aos demais, fiquei interessada em "Nos Braços do Roqueiro" e "Play me Hard".
    Beijinhos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhah, eu também sou assim!
      Eu amo Paixão Sem Limites. "Nos Braços do Roqueiro", eu não gostei muito não, mas eu indico mesmo assim, porque varia muito de gosto para gosto, né?

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook