6 livros com bad boys

25 maio


Olá, leitores! Tudo bem?

Mais alguém aí é apaixonado por personagens "bad boys"? Então hoje eu trouxe para vocês uma lista de livros com esses personagens! Alguns deles eu li, outros estão na minha lista de leitura, então sintam-se a vontade para comentar a opinião de vocês sobre eles. 

Os que estão com estrelas significa que eu li e dei uma nota durante as resenhas.
CLASSIFICAÇÃO:
Classificação das resenhas

Belo Desastre 
Autor: Jamie McGuire
Bad Boy: Travis Maddox
Belo Desastre
SINOPSE: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Dominic
Autor: L.A. Casey
Bad Boy: Dominic Slater
Dominic
SINOPSE: Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer. 
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada. 
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe pela força.

Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick
Bad Boy: Patch Cipriano
Sussurro
SINOPSE: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. 
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos. 
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Cocky Bastard 
Autor: Penelope Ward e Vi Keeland
Bad Boy: Chance
SINOPSE: Ele era alguém que pertencia em minhas fantasias mais loucas em vez de uma parada de descanso no meio de Nebraska. A sexy, arrogante, Australian Possibilidade chamado foi a última pessoa que eu esperava correr em na minha unidade cross-country. Quando o meu carro quebrou, nós fizemos um acordo. A próxima coisa que eu sabia, nós estávamos viajando juntos, passar noites sexualmente tensos em hotéis e tomar desvios não planejadas. Minha estrada viagem ordinária transformou-se na aventura de uma vida. Foi todo o divertimento e jogos até que as coisas ficaram intensa. Eu queria que ele, mas o acaso não iria fazer um movimento. Pensei que ele me queria também, mas algo estava segurando-o de volta. Eu não deveria cair para o bastardo arrogante, especialmente quando eu sabia que estaria indo em caminhos separados. Todas as coisas boas devem chegar a um fim, certo? "Exceto o nosso final foi que eu não esperava.

Corrupt
Autor: Penelope Douglas
Bad Boy: Michael Crist
SINOPSE: Me disseram que sonhos eram os desejos do coração. Meus pesadelos, entretanto, se tornaram minha obsessão.Seu nome era Michael Crist. O irmão mais velho do meu namorado é como aquele filme de terror que você espia entre os dedos para assistir.Ele é lindo, forte e completamente assustador. A estrela do time de basquete da faculdade que agora se tornou jogador profissional, ele está mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.Mas eu o notei. Eu o vi. O ouvi. As coisas que ele fez, e as ações que escondeu… Por anos eu roí minhas unhas incapaz de desviar os olhos. Agora eu me formei no ensino médio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar Michael. Ele é mau e a sujeira que eu vi não é mais conteúdo para permanecer em minha cabeça.Porque ele finalmente me notou. 
Michael: O nome dela é Erika Fane, mas todo mundo a chama de Rika. A namorada do meu irmão cresceu ao redor da minha casa e está sempre presente à nossa mesa de jantar. Ela olha para baixo quando eu entro em algum cômodo e permanece assim quando eu estou por perto. Eu sempre posso sentir o medo nela e enquanto e ainda que eu não tenha tido o corpo dela, sei que possuo sua mente. É tudo que eu realmente quero de qualquer forma. Até que meu irmão parte para o exército e eu encontro Rika sozinha na faculdade. Na minha cidade. Desprotegida.A oportunidade é boa demais para ser verdade assim como as circunstâncias. Porque veja, três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na prisão e agora eles estão soltos. Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um dos pesadelos dela irão se tornar realidade.

Desejo Proibido
Autor: Sophie Jackson
Bad Boy: Wes Carter
RESENHA JÁ ESTÁ PRONTA! VOU POSTAR EM BREVE.
Desejo Proibido
SINOPSE: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.


Se vocês gostarem desse tipo de post, posso trazer mais!

Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

39 comentários

  1. Oi, Mônica. Adorei as suas indicações, inclusive já coloquei o nome de alguns livros para ler na minha lista. De todos só conheço o Carter de Desejo Proibido e adorei ele!!! Ele é aquele tipo de cara que necessita de uma redenção. Amei o post!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu li ele essa semana e tô boba, hhahah. Vou postar resenha logo.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mônica, tudo bem?
    Amei essa sua lista, e assim como você li apenas alguns e outros ainda continuam na lista de desejos.
    Amei demais esse post.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tô doida para ler os que ainda não li, sério.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Adorei as indicações, com certeza irei ler alguns desses livros. Não li nenhum deles ainda, mas fiquei com vontade de ler a maioria...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os Maddox, apesar de "Belo Desastre" não ser o meu favorito, me diga como não amar esses meninos incríveis!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Exatamente! Como não amar? Hahaha.
      Tô doida para conhecer os outros <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, Mônica!
    Adorei as indicações! Tem alguns que já li, outros que conheço de nome e os que não conhecia, anotei
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia sim, depois me conte o que achou!

      Beijão

      Excluir
  6. Desses livros eu só li "Belo desastre" e eu não curto muito. Acho que não sou a maior fã dos bad boys. hahaha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      NÃO ACREDITO! Brincadeira, hahah. Eu sou apaixonada, então, é difícil eu não gostar de um livro que tenha um bad boy.

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Mônica! Bad boys às vezes são irresistíveis, né?! Ainda bem que nunca caí nas garras de um na vida real! Ahahahha! Não li nenhum livro dessa lista, mas ouço muito a respeito do Maddox.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, também não sei se desejaria um na minha vida.
      Olha, você tem que conhecer o Travis, viu? Super recomendo!

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mônica! Eu amo esse tipo de post rsrsrs. Adoro livros com bad boys, sempre que eles aparecem é sinal de tretas na certa. Fico naquela de não saber ao certo se torço ou não para que o casal termine junto, e amo essa sofrencia toda rsrsrs. Dos citados, já li Belo Desastre e Desejo Proibido. Acho que Carter é um perfeito bad boy, o mais perfeito para ganhar o título.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, é sempre assim, né? Um dos dois tem que sofrer! E só nos resta roer as unhas de raiva.
      Uiii, eu também li "Desejo Proibido" e já vou dar spoiler da resenha: QUE TUDO, hahah.

      Beijão

      Excluir
  9. Olá Mônica
    Adorei o post e também o primeiro Bad Boy da sua lista, com certeza não tinha como não ter o Travis nessa lista. A propósito, eu estou louca para terminar de ler os livros dessa série e dos "irmãos Maddox", mas infelizmente estou super enrolada com vários outros livros. Muito triste isso.
    Mas falando dos outros Bad Boys, fiquei realmente com medo do Michael Crist, ele é assustador.
    Fiquei interessada no Wes Carter, aliás, estou ansiosa pela sua resenha do livro "Desejo Proibido". Já havia me interessado pelo livro antes, mas você sabe que é meio difícil ler todos os livros que queremos, não é mesmo? kkk
    Bem... até mais
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Não tinha como não ser o querido Travis! Os outros irmãos dele não são tãaao bad boys quanto ele, mas valem a pena.
      Também fiquei com medo do Michael, e doida para ler!!
      Pode deixar que vou postar logo, logo. Quem sabe você não fura a fila e acaba colando "Desejo Proibido" na frente? Hahah.

      Beijão

      Excluir
  10. Só conheço Patch <3
    E sou apaixonada <3 <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  11. Desejo proibido é um livro que eu estou louca para ler. Mas estou dando preferência para os dos parceiros do blog e os da minha estante. Por enquanto ele vai entrar apenas na minha lista.

    Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu te entendo bem, rsrs. Acabei Desejo Proibido a pouco tempo e logo posto a resenha.

      Beijão

      Excluir
  12. Estou louca para ler Dominic e Desejo Proibido, que capas hein! Já conheço o bad boy de Sussuro, mas não sei porque, não sou muito fã dele. Adorei o post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Dominic é o meu mais recente amor, junto com Desejo Proibido, e as capas são de tirar o fôlego!
      Eu sou apaixonada pelo Patch, sério, fiquei um bom tempo me perguntando como sobrevivi tanto tempo sem ler essa série, hahah.

      Beijão

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Desses eu só li a série Hush Hush, e vamos combinar que o Patch é realmente um pedaço de mal caminho né? haha, eu quero muito ler Belo desastre, mas sempre acabo deixando pra depois :(
    Beijos!
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Aonde eu arrumo um Patch para mim? Hahah.
      Leia ele sim, se você gosta de Bad Boys, vai se apaixonar também.

      Beijão

      Excluir
  15. Olá Leitora Cretina!!!
    Eu tenho uma queda por personagens assim, porém Travis é meu preferido. Pois eita homem que me deixou os quatro pneus arriados por ele, acho que sou suspeita quando se trata dessa família rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, exatamente! Ele é um dos meus favoritos também <3

      Beijão

      Excluir
  16. Oláaaaa!
    Adorei a lista simmm, faz mais! Travis ♥

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post. Da lista conheço Travis e Dominic. Continue com os post. Agradecemos.

    ResponderExcluir
  18. Dessa lista só dois quê eu ainda não li, a maioria eu gostei. Corrupt não foi um deles, não me cativou, na verdade me deixou mal, acho que não gosto de coisas muito Dark, mas o resto é muito bom. O patch e o Travis eu sou apaixonada por eles, pra mim são os melhores badboys literários, Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sério? Eu tô louca para ler Corrupt!!
      Patch e Travis são dois dos meus favoritos também <3

      Beijão

      Excluir
  19. Te recomendo Bully da Penélope Douglas, o Jared é o bad boy e ele é super fodastico. Ele é vizinho da Tate (a mocinha) eles eram melhores amigos desde criança até ele completar 14 anos de idade, depois disso ele começa a tratá-la mal, fazendo bullying com ela na escola, levantando falsos boatos, fazendo a vida dela miserável e ela nunca fazia nada, dai ela passa 1 ano na França, e quando ela volta, ela começa a revidar. Acho quê se você gosta do Dominic, você vai gostar do Jared. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Já li esse livro, mas acredita que eu não curti? Acabei não gostando da personalidade dos personagens :(
      Mas muito obrigada pela dica!! Espero que venha comentar mais vezes.

      Beijão

      Excluir
  20. Amei o seu post, sou completamente apaixonada por Travis Maddox e Patch Cipriano. Não conheçia os outros livros mas já anotei aqui e estou ansiosa pra conhecer esses outros Bad Boys...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também sou apaixonada pelos dois. Os melhores bad boys dos livros <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook