Viciada em Filmes | TAG

19 abril

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Eu sei que hoje não é dia de post, mas como amanhã não conseguirei postar, resolvi adiantar. 

Vi essa TAG no blog Sempre às Quatro e resolvi postar as minhas respostas para vocês também. Espero que gostem! Sintam-se a vontade para responder também.

Qual foi o último filme que você assistiu?
Star Wars: Episódio VI - O Retorno do Jedi
Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi
SINOPSE: O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da Força. No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.



Um filme que quer muito ver!
Capitão América: Guerra Civil

SINOPSE: Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.
O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo.

Um filme para chorar!
A Última Música
A Última Música
SINOPSE: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.





Um filme para rir!
Anjos da Lei
Anjos da Lei
SINOPSE: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.


Um suspense!
A Entidade
A Entidade
SINOPSE: Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.







Um filme para ver com a família!
Orgulho e Preconceito
Orgulho e Preconceito
SINOPSE: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.


Um romance!
Diário de Uma Paixão
Diário de uma Paixão
SINOPSE: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.


Um filme lindo!
O Melhor de Mim
O Melhor de Mim
SINOPSE: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.


Um filme para morrer de medo!
O Último Exorcismo
O Último Exorcismo
SINOPSE: Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar este seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes.





Um filme de ação!
Lucy
Lucy
SINOPSE: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.


Um filme que não vale a pena!
Poltergeist - O Fenômeno
Poltergeist - O Fenômeno
SINOPSE: A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.




Um filme para o feriado!
D.U.F.F
D.U.F.F.
SINOPSE: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.


Um desenho animado!
Meu Malvado Favorito
Meu Malvado Favorito
SINOPSE: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.


Um filme que todo mundo tem que ver!
Simplesmente Acontece
Simplesmente Acontece
SINOPSE: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Um filme que você assistiu três ou mais vezes!
A Última Música
A Última MúsicaSINOPSE: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.





Um filme para meninas!
Não que seja apenas para meninas, mas como não sabia o que colocar, eu escolhi De Repente 30
De Repente 30SINOPSE: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.


Beijão!

Você poderá gostar também:

37 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei a TAG e adorei os filmes!
    Tirando os de terror, o resto eu já assisti todos e amo <3
    Sem falar que Anjos da Lei é aquele tipo de filme que eu assisto todas as vezes que passa na tv hahahaha
    E não podia faltar Star Wars, a série amor da minha vida!!!
    Adorei :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo sim e você?
      Ai que bom que você gostou!!
      Anjos da Lei é tudoooo de bom! Ele e As Branquelas sempre que passam, eu assisto, hahahah.

      Beijão

      Excluir
  2. Aiii que tag ótima!!!!
    Eu amooooo filmes <3
    Completa viciada!
    E que beleza ver adaptações dos livros do Nicholas nas suas escolhas!!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, não curto muito os livros dele, mas os filmes sempre que dá eu vejo!

      Beijão

      Excluir
  3. Concordo com todas suas escolhas ! haha O único que nao assisti foi "O melhor de mim " .Mas ja esta na minha listinha para assistir .
    Poltergeist o fenômeno foi a maior decepção que ja tive nos cinemas . O filme RUIM kkkkkk
    Amei tuas escolhas ♥
    blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O Melhor de Mim é um dos meus favoritos, a história é muito bacana.
      Hahahha, Poltergeist foi um desastre totaaaal!!

      Beijão

      Excluir
  4. Assisti todos os filmes que vc citou e concordo com todos eles em cada um dos gêneros. Eu mudaria alguns, mas adorei as suas escolhas!
    Depois vou responder a TAG lá no blog tb, rs!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Responde simmm! Vou adorar ver suas respostas <3

      Beijão

      Excluir
  5. Sou viciada em filmes, a maioria dos que citou já assisti e alguns mais de uma vez rs, os únicos que não me atrevo são os de terror, sou mega medrosa ahhaa.
    Beijo, amei a tag. ♥

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, eu confesso que também sou, mas sou aquela medrosa curiosa, sabe?
      Que bom que gostouuu! <3

      Beijão

      Excluir
  6. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado da tag e respondido também! *.*
    Alguns desses filmes eu não assisti, mas adoro Simplesmente Acontece! É um dos melhores filmes de comédia romântica que eu já vi! Um beijão! :*

    Sempre às Quatro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Adorei suas respostas <3
      Simplesmente Acontece é bem bacana, né? Romântico e divertido na medida!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Que tag bacana, adorei suas respostas! Já assisti "A entidade" e é um filme ótimo para quem gosta de suspense. "De repente 30" é incrível, hahaha. Fiquei com vontade de assistir vários que você citou :)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A Entidade é bom demais, um dos meus favoritos!
      De repente 30 é super divertido, né? Hahaha

      Beijão

      Excluir

  8. eu amei essa tag ♥♥♥
    Também quero muito ver Capitão América: Guerra Civil, mas também quero assistir tantos outros que não sei se conseguiria escolher kkk
    ah já assisti a última música ♥
    acho que vou responder essa tag também.
    ótimo feriado
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      #TeamIron <3 Hahahah.
      Responde sim, vou adorar ver suas respostas!

      Beijão e bom feriado

      Excluir
  9. Adorei a Tag, já assisti a maioria. Gostei das suas escolhas, elas foram ótimas e deu como uma ótima dica de filme para esse feriadão. Eu nunca tinha ouvido falar nesse D.U.F.F vou procurar por ele e vou assistir.

    XoXo, Alice
    blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      DUFF é muito legal! É bem clichê, tipo Sessão da Tarde, mas é bem legal!!

      Beijão

      Excluir
  10. O ultimo filme que assisti foi Madame Bonvary, me interessei só por causa do Ezra Miller, amo ele <3

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Nunca vi esse, mas vou dar uma pesquisada aqui.

      Beijão

      Excluir
  11. Oi, Mônica!
    O último filme que assisti foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
    Quero muito Civil War e amo Meu Malvado Favorito.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não sou muito chegada em Harry Potter :(
      Meu Malvado Favorito é um dos meus favoritos, adorooo!

      Beijão

      Excluir
  12. The Duff é tão bom! Fui ver ele com 0 expectativas e acabou que amei!

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também! Vi ele no blog de uma amiga e logo percebi que era bem clichê, mas fui ver mesmo assim, adorei!

      Beijão

      Excluir
  13. Tantos filmes que são os meus favoritos nessa tag, como Diário de Uma Paixão, Simplesmente Acontece, De Repente 30 e Orgulho e Preconceito. The DUFF também é ótimo! Nem preciso dizer que amei as escolhas né. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que você gostou! Parece que temos o gosto bem parecido, hein? Hahaha

      Beijão

      Excluir
  14. Oi,
    Ah, que tag mais legal.
    Adoro saber o que as pessoas andam lendo e vendo, só pra anotar as dicas hahah
    Quero ver Duff e adorei Simplesmente acontece <3
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A TAG é muito divertida. Acho que nunca respondi nada parecido! Hahah
      The DUFF é super bacana se você gosta de filmes clichês.

      Beijão

      Excluir
  15. Oi Mônica, te indiquei pra uma TAG lá no meu cantinho, passa lá pra conferir!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obaaaaaaa! Muito obrigada. Vou amar responder <3

      Beijão

      Excluir
  16. Mais uma vez você me deixou com vontade de responder mais uma TAG (TENHO VÁRIAS ATRASADAS) mesmo assim, essa com certeza vou responder.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez você me deixou com vontade de responder mais uma TAG (TENHO VÁRIAS ATRASADAS) mesmo assim, essa com certeza vou responder.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, responda sim, vou adorar ler suas respostas!

      Abraços

      Excluir
  18. Heyy, amei essa tag!
    Também quero muito assistir Capitão América, #TeamCap aqui haha e De Repente 30 é um dos meus favoritos, não tem como não amar <3

    ResponderExcluir
  19. Olá Leitora Cretina!!!
    Amei essa TAG e tenho certeza que vou acabar fazendo ela também =3
    Já assisti boa parte dos filmes citados, se bem que tirando os de terror e acho que um ou dois da lista ainda não assisti.
    Amo Orgulho e Preconceito <3 Sou apaixonada por Darcy e Elizabeth =3
    Adorei muuuuuito mesmo a TAG!!!
    E menina você gosta de filme tanto quanto eu rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Responde sim, vou adorar saber suas respostas.
      Também amoooo Orgulho e Preconceito!! <3
      Hahahah, acho que somos bem parecidas.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook