Um beijo vale mais do que mil palavras | PROJETO | Dia 01

22.4.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Dia 13 de abril foi comemorado o Dia do Beijo e a minha parceira Ler é Literário criou um projeto muito bacana relacionado a ele, é o Um Beijo Vale Mais do que Mil Palavras!

REGRAS: 
- Colocar a imagem do projeto no seu blog e indicar o nome do projeto; 
- Linkar o blog criador do projeto, ou seja, o Ler é Literário e também o blog que recomendou o projeto para você; 
- Fazer postagens direcionadas ao tema beijo, pode ser: um top dos beijos mais apaixonados de séries ou filmes que você ache, pode ser trechos de livros em que tenha alguma cena de beijo e que você gostou, pode ser vídeos que você assistiu e tem casais se beijando, pode ser uma história sua de algum beijo seu que marcou, pode ser músicas com o tema, pode ser os tipos de beijos que existam, pode ser qualquer coisa que você quiser, use sua imaginação; 
- E por fim não menos importante, recomende 10 blogs para fazer a postagem. Mas se quiser recomendar mais, isso fica a seu critério.

Então, eu vou começar o projeto com um TOP 6 dos melhores beijos de alguns filmes que eu gosto.

01. Christian Grey e Anastasia Steele - Cinquenta Tons de Cinza

02. Noah e Allie - Diário de Uma Paixão

03. Leia e Han Solo - Star Wars


04. Jamie e Dylan - Amizade Colorida

05. Amanda e Dawnson - O Melhor de Mim

06. Mr Darcy e Elizabeth - Orgulho e Preconceito


Quem quiser responder o projeto, fique a vontade ;)

Beijão!

Você poderá gostar também

12 comentários

  1. Que projeto legal *u* para mim o mais lacrador foi o da Ana com o Christian ,sem sombra de duvidas kkkkkk
    Beijoo
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLá, tudo bom? Acho o beijo do Noah e da Allie o melhor de todos hahaha Adorei o projeto <3

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Hahaha, eles são lindinhos demais.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, flor!!!
    Ameeei a ideia do post!!!
    E que maravilha ver aquele beijo em O melhor de mim, eu ainda não vi o filme.
    Li o livro e ameeeeeeeei, um dos favoritos <3
    Preciso assistir logo!!
    Bom Final de Semana!!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que você gostouuu <3
      O filme é lindoooo, não li o livro ainda!!

      Beijão e bom final de semana

      Excluir
  4. Mais um projeto que com certeza vou querer fazer haha.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O projeto é incrível! Vale a pena :D

      Abraços

      Excluir
  5. Oi Mônica, tudo bem?
    Amei a ideia! Eu adoro esses posts temáticos, é tão gostoso <3
    Mas enfim, acho que o melhor beijo de todos, pra mim, é o do The Notebook! Esse é o beijo mais apaixonado e maravilhoso que eu já vi na televisão haha
    Adorei a postagem!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo bem sim e você, Mari?
      Simmmm, o beijo de The Notebook é muito apaixonado, você sente o amor saindo deles <3
      Que bom que você gostou!

      Beijão

      Excluir
  6. Olá Leitora Cretina!!!
    Primeiramente obrigada por responder o projeto e divulgá-lo em seu blog =3
    Achei interessante que você colocou o beijo da Lizzie e do Darcy, pois muitas pessoas acham que não rolou pois só quem sabe tem a versão estendida em que eles estão conversando e rola esse beijo :3
    Amei o TOP, mas pra mim dois beijos são marcantes tanto o da Lizzie e do Darcy quanto Christian e Ana kkkkkk

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahaha, roloouu sim, e olha que beijo mais fofo <3
      Christian e Ana não poderiam faltar.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook