TRILOGIA: Uma Noite e Nada Mais | RESENHA

01 abril

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Vi a trilogia Uma Noite e Nada Mais no blog Galáxia dos Desejos e desde então ele permaneceu na minha lista de livros que eu queria muito ler. Nesse último feriado prolongado tive bastante tempo e consegui concluir os livros.

Pela primeira vez aqui no blog eu vou resenhar três livros de uma vez só! Os dois primeiros volumes são muito curtinhos, então não compensaria fazer um post para cada um.

No primeiro volume conhecemos Andrew Hamilton, um advogado que está em busca de mulheres, então, ele passa um bom tempo em um site de relacionamento procurando, mas apenas aquelas que estão interessadas em jantar e sexo de uma noite. Só isso, nada de amizades. Ele deixa isso muito claro em seu perfil, em que ele está com o nome de Thoreau. Ele tem um jeito depravado de conversar, não tem filtro, sem contar que pode ser considerado grosseiro em seu ambiente de trabalho. Devido ao seu passado, não suporta mentiras.
"– Uma vez que alguém mente para mim, esse alguém morre para mim. Para Sempre. Lembra-se de eu te dizer isso?"

Alyssa é uma advogada que faz parte de um site de advogados, onde conversam a respeito de sua profissão, porém é importante manter sigilo acerca de algumas coisas. Ela está sempre pedindo ajuda a Thoreau a respeito de casos. Eles não sabem como o outro é fisicamente, e apesar de meses conversando por e-mails e telefonemas, nunca se viram. Thoreau insiste em vê-la, mas Alyssa sempre acaba desconversando.

Certa vez, Alyssa pede ajuda a Thoreau para a resolução de um caso e ele a instrui, mesmo achando estranho por se tratar de uma área que ela não atua: o Penal.

Alyssa na verdade é uma jovem de 22 anos chamada Aubrey e está nesse site para que advogados a ajudem com sua lição de casa da faculdade de Direito. Sua paixão, que é pouco incentivada pelos pais, é o balé. Ela está se preparando para fazer uma entrevista de estágio na empresa Greenwood, Bach & Hamilton e mal sabe Thoreau, mas ele a ajudou com o desafio proposto para o estágio. Aubrey chega para a entrevista e Andrew se encanta com a sua beleza, sem ao menos saber quem realmente é. Durante um jogo de perguntas, Andrew começa a perceber que diversas de suas respostas batem com as de Alyssa, inclusive, quando ela respondeu o desafio proposto pela empresa do mesmo modo que ele havia conversado com Alyssa. Logo, ele percebe a farsa.

Aubrey é contratada e vira assistente pessoal de Andrew, que é um monstro com ela. Thoreau se afasta de Alyssa e Aubrey fica sem entender porque. Apesar de Andrew ter uma regra forte a respeito de mentiras, a atração entre eles é mais que evidente e fica impossível se afastarem, mesmo quando é isso o que mais querem.
"Eu não conseguia parar de pensar na forma como o senhor Hamilton me beijara naquele dia, no modo como me puxara contra seu peito e fodera meus lábios com a sua boca."

A vida de ambos rodam atrás de mentiras e sempre que um volume acaba é com uma confissão, uma revelação que te obriga a continuar! 

Os livros acabam indo para o passado em alguns momentos para explicar diversas coisas que aconteceram com Andrew, o que o levou a ser o homem que é. Provavelmente você está pensando: "Nossa, muito Cinquenta Tons de Cinza!", eu te garanto que não é. Já virou algo habitual os new adults trazerem personagens algumas vezes perturbados, com um passado obscuro, eu sei, mas se você já leu ou ficou interessada em ler essa trilogia vai perceber como Andrew teve uma bagagem complicada.

Essa trilogia virou uma das minhas favoritas da vida. O Andrew é o personagem que você não sabe se ama ou odeia, assim como a Aubrey. A história e os personagens são envolventes demais e te fazem ler sem parar. A escrita da autora flui muito bem, sem problema nenhum.

As cenas eróticas são muito bem descritas e não são nada monótomas. Por trás do sexo, há uma história muito bonita e marcante que emocionarão alguns leitores.

Se você está procurando um livro curto, para ler quando está de bobeira, não sugiro que leia Uma Noite e Nada Mais porque ele vai te obrigar a ler todos os outros!! Mentira, leiam sim.
Foto: Leitora Cretina
FICHA TÉCNICA - LIVRO 01 
Título: Uma Noite e Nada Mais
Título Original: Reasonable Doubt - Volume One
Volume: 01
Trilogia/Série: Reasonable Doubt
Autor: Whitney G.
Ano: 2015
Número de Páginas: 128
Editora: Universo dos Livros
Uma Noite e Nada Mais
SINOPSE: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. 
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...
Foto: Leitora Cretina
FICHA TÉCNICA - LIVRO 02
Título: Ela Nunca Será Minha
Título Original: Reasonable Doubt - Volume Two
Volume: 02
Trilogia/Série: Reasonable Doubt
Autor: Whitney G.
Ano: 2015
Número de Páginas: 112
Editora: Universo dos Livros
Ela Nunca Será Minha
SINOPSE: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... Será que o casal finalmente vai se entender?

Foto: Leitora Cretina
FICHA TÉCNICA - LIVRO 03
Título: Eu Deveria Ter Confiado em Você
Título Original: Reasonable Doubt - Volume Three
Volume: 03
Trilogia/Série: Reasonable Doubt
Autor: Whitney G.
Ano: 2015
Número de Páginas: 288
Editora: Universo dos Livros
eu-deveria-ter confiado em voce pt capa
SINOPSE: No último volume da série, descubra a verdade sobre o misterioso passado de Andrew e acompanhe seu acerto de contas com Alyssa! 
Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No último volume da trilogia, Andrew finalmente deve enfrentar os fantasmas de seu passado e buscar seu futuro, ainda incógnito. Dividida entre a dança e o Direito, caberá também à Alyssa acertar as contas com o passado e decidir o verdadeiro peso de cada coisa, de cada sonho e de cada pessoa. Todos os atos têm um preço, resta saber quem estará disposto a pagá-lo… Confira os excitantes momentos decisivos da série Reasonable Doubt!


Favorito
Beijão!

Você poderá gostar também:

17 comentários

  1. Olá,
    Parece ser uma trilogia erótica bacana.
    E que ótimo que a editora já lançou os outros.
    Logo conhecerei o Andrew :P

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Conheça sim, você vai se encantar também!

      Beijão e bom domingo para você.

      Excluir
  2. Nunca li nenhum dos livros, nem conhecia, na verdade. E olha, adorei suas fotos também, viu? *___*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz em ler seu comentário (suas fotos são sensacionaaais <3).

      Beijão

      Excluir
  3. Com toda certeza irei lê-lo !
    Amo personagens que são problemáticos por causa do seu passado .
    Isso do trabalho me lembrou bastante cretino irresistível kkkkk apesar de não ter tanta coisa haver haha
    Amei a dica ♥
    Beijos
    Blg : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, verdade! Lembrou bastante!
      Leia sim, você vai gostar.

      Beijão

      Excluir
  4. Caraca eu estava querendo saber desses livro, estou namorando há um tempinho com medo de envolver em séries longas, mas são três dá pra ler e ainda por cima é curto! Adorei!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Dá sim, você termina rapidinho eles. Pega um final de semana e pronto! Hahah.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi!
    Esse tipo de livro não é meu favorito, mas ainda assim gostaria de lê-lo. Adorei quando você falou sobre ele obrigar a ler os outros porque eu justamente evito livros com continuações por causa disso kkkkkk mas eu daria uma chance a esse por conta das cenas ~calientess~ bem descritas e nada monótonas :p

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahahah, dá uma chance para ele, talvez você se surpreenda.

      Beijão

      Excluir
  6. Gostei..
    Da uma visitada no meu blog, segue lá, sigo de volta. ;)

    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, fala a verdade se essa trilogia não é show de bola?
    Eu fiquei apaixonada pela estória deles hahaha
    Fico feliz que tenha gostado!!!!
    Beijinhos

    Aaah, estou lendo After por sua causa haha e nossa, estou viciada neles! Terminei o segundo hoje e estou aqui chorando pra ler o terceiro <3 Hardin amor da minha vida hahaha

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhahaa, é muuuito bom! Fiquei apaixonada demais.
      After é vida também!! Que bom que você está gostando. Eu acabei parando no terceiro, mas preciso retomar <3

      Beijão

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ooooi Leitora cretina.
    Depois desse conselho seu, definitivamente temos o mesmo gosto literário. Amei de paixão, demais da conta Uma Noite e nada Mais, que só conheci através do seu blog!
    Muito obrigada pelo presente. Essa historia vai ficar pra sempre no meu coração!!!
    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, temos o gosto muito parecido mesmo! Fico feliz em te ajudar, viu?

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook