Novidades de livros New Adult

15.4.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um post contando as novidades do mundo dos livros new adult. Tem novidade de tudo: lançamentos, adaptações, divulgação de capa e sinopse, etc.

01. Série "Torn" será publicada no Brasil
A editora Rocco confirmou a publicação do livro "Cicatrizes" (primeiro livro da série "Torn"), da autora K.A. Robinson.

SINOPSE: Protagonista de Cicatrizes, primeiro livro da série Torn, lançamento da coleção <3 Curti, Chloe deixa um passado familiar difícil para trás ao ingressar na Universidade de West Virginia ao lado da melhor amiga Amber e do fiel escudeiro Logan. Em seus planos estavam começar uma nova vida e deixar seus demônios para trás, não se apaixonar à primeira vista. Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. Mais precisamente na direção de Drake Allen, típico bad boy cheio de piercings e tatuagens, dono de um mustang e vocalista de uma banda de rock. É o início de uma relação movida a paixão, desejo e muitos obstáculos, entre eles, abandonar de vez o passado e fazer escolhas que talvez sejam difíceis demais. K. A. Robinson é um dos principais nomes da literatura new adult da atualidade.


02. Livro novo de Colleen Hoover no Wattpad
Essa novidade foi a minha parceira This Girl is Addicted to Books que me contou! Colleen Hoover escreveu uma história em seu Wattpad (já está finalizada). Ela postou diariamente em inglês, e a Ugly Love BR está traduzindo para o português.
Clique aqui para ler.
Too Late - Colleen Hoover (Português)
SINOPSE: Sloan iria ao inferno e voltaria por seu irmão caçula. E ela vai, todos os dias.
Forçada a continuar um relacionamento com o perigo e moralmente corrupto Asa Jackson, Sloan fará o que for preciso para que as necessidades de seu irmão sejam atendidas.
Nada entrará em seu caminho.
Nada, exceto Carter.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu para Asa. E se você perguntá-lo, ele diria que ele é a melhor coisa que já aconteceu para Sloan.
E ele nunca planejou deixá-la ir embora; mesmo quando ela não aprova seu estilo de vida sinistro. Mas apesar da desaprovação de Sloan, Asa sabe o que é necessário para ter o que quer, e ele o fará. Ele sabe o que ele precisa para continuar no topo, e ele o faz. Nada entrará em seu caminho.
Nada, exceto Carter.

03. Ator escolhido para viver Dr. Flynn em "Cinquenta Tons Mais Escuros"
Hugh Dancy será o psiquiatra de Christina Grey na adaptação do livro escrito por E. L James. 

04. "O Acordo" de Elle Kennedy já possui capa nacional!
O livro é o primeiro da série Off-Campus (tem resenha dele aqui no blog) e já tem data de publicação: está previsto para maio.
SINOPSE: Tocante, profundo, engraçado, sexy... "O acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

05. "Você Se Lembra de Mim?", livro de Megan Maxwell, autora de "Peça-me O Que Quiser", é confirmado no Brasil
SINOPSE: Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito esedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai – uma lembrança que ainda a assombra –, a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?

06. Divulgada sinopse do livro de Nan da série "Rosemary Beach"
"Up in Flames" é o livro que traz o desfecho da série escrita por Abbi Glines e já possui sinopse e capa.
Up in Flames
SINOPSE: A #1 New York Times bestselling autora Abbi Glines retorna para Rosemary Beach uma última vez nesse final tão aguardado. 
Mimada. Egoísta. Patricinha. Vilão. Vadia. 
Por ser a garota má de vestidos Prada de Rosemary Beach, Nan Dillon foi chamada de todo nome desprezível debaixo do sol quente do verão. Alguns são merecidos pela sua reputação – ela nunca teve que se preocupar com nada, além de manter a estampa perfeita e dividir o jato particular do papai com seu irmão, Rush.
Mas Nan está longe de ser feliz. Rush tem outro filho a caminho e não tem tempo para correr atrás da irmã. Grant, o último cara que ela realmente se importou, escolheu ficar com sua meia-irmã, Harlow, em vez dela. E Harlow, que jamais vai superar o jeito que Nan a tratou quando se mudou para a cidade, se mantem distante.
Então quando Major chama ela pra sair, ela agarra a chance de ficar com o galanteador. Embora ela não saiba muito sobre o texano de fala mansa, e ainda que está claro que ele não quer ser exclusivo, estar com ele é bem melhor do que sair com socialites fúteis ou assistir Netflix sozinha em casa.
Por um tempo, Nan lida com o jeito playboy de Major, mas depois que ele magoa ela varias vezes, ela tira um fim de semana louco de ultima hora em Vegas. Lá, ela conhece Gannon, um empresário sombrio e sedutor e oh-tão-perigoso que sabe exatamente como lidar com ela.


07. Divulgada capa do último livro da série "Irresistível"
A querida autora do Balaio de Babados veio me contar essa novidade! O último livro da série Irresistível, chamado "Beautiful", teve recentemente a sua capa divulgada e eu já estou sofrendo com o término.
Beautiful (Beautiful Bastard, #5)

08. Capa de "Redenção Pelo Amor" é divulgada
A editora Rocco divulgou a capa do último livro da trilogia Redenção de Nana Pauvolih.

SINOPSE: Filho mais velho de uma família abastada e tradicional do Rio de Janeiro, CEO do Grupo CORPÓREA & VENERE que eu tornei um grande império multinacional na área de cosméticos, produtos de higiene e beleza, sou o que se costuma chamar por aí de um verdadeiro CONTROLADOR. Tenho sempre tudo planejado e não desisto do que me proponho a fazer. 
Peguei uma empresa familiar chamada CORPÓREA, da minha família desde o início do século XX, uni a outra igualmente conhecida, a VENERE, da família da minha esposa Ludmila. E transformei tudo em um grupo internacional, sendo eu o Chefão, o HOMEM por trás de tudo. Tenho milhares de funcionários e nada me afasta do caminho que tracei e que estou cumprindo.
Nem um grande amor. 
O único e inesquecível amor que tive aos vinte e seis anos de idade. 
Cecília Blanc. 
A mulher que deixei, por estar fora do meu controle e dos meus planos. A mulher que nunca esqueci. O sorriso que ficou marcado em minha mente a cada vez que acordei nos anos seguintes. O olhar que procurei na multidão a cada vez que saí.
Eu segui em frente e fiz um Império. Eu construí a vida que quis. 
Mas nunca a esqueci. Nunca. 
E o destino, esse irônico e velho sabotador, a colocou de volta em meu caminho.
Quando tudo parecia perfeito e controlado, eu me vi testado. Eu me vi amando mais do que nunca. 
E desesperado. 
O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer?
Ou o amor? 
Duas forças poderosas me puxando para lados opostos. 
Uma paixão sem limites. Um sonho inesquecível. Uma mulher que mexe com todas as minhas estruturas. Um escravo do meu próprio controle.

Beijão!

Você poderá gostar também:

26 comentários

  1. A eu não gostei desse novo livro da Colleen sei la a historia não me agradou =/ e uma pena pq os livros dela são uma maravilha !

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estou ansiosa para ler. Uma pena que você não gostou :((( adoro o jeito que ela escreve.

      Beijão

      Excluir
  2. MEU DEUS! Não sabia desse livro novo da Collen . E podia jurar de pé junto que a série irresistivel ja tinha acabado 'o'
    Eu particularmente detesto a Nan , acho ela BEM insuportavel kkkk mas sera interessante ler um livro que foca nela para ver se ela não sobe no meu conceito kkkkk
    Não conhecia os outros livros mas eles tem umas sinopses BEM interessantes !
    Amei teu post ♥
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também não sabia, estou louca para ler o novo livro da CH.
      Está acabando agora, e não tô sabendo lidar com isso :((
      A Nan é um negócio de outro mundooo! Quero ler a história dela, vai que né...
      Obrigada, linda :D

      Beijão

      Excluir
  3. Adoro a narrativa da Colleen! Quero ler! Adorei saber que tem livro dela na área... rsrsrs
    E as demais notícias me deixaram curiosa, pois não conheço nenhuma das séries.

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Adoro também o jeito que a Colleen escreve <3
      Não conheço todos, mas confesso que tenho uma queda pela série Irresistível.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mônica!
    Bate que é a gente sofrendo pela série Irresistível acabando. Já estou sofrendo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  5. Amei muito as novidades, deu pra atualizar minha lista de leitura. Tô super ansiosa pra comprar Redenção pelo Amor e Beautiful ♥♥

    beijo
    Dicas de Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também estou muito ansiosa para Beautiful, apesar de estar tirando o atraso agora da série, hahaha.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi,
    Vou dar uma olhada nessa história da Colleen, vi ela comentando no instagram sobre isso mas não tive tempo de ir procurar. Não li 50 tons mas amo o Hugh Dancy, ele é um otimo ator, e estou animada pra ver ele no segundo filme.
    Mas gente, essa série Rosemary beach não acaba nunca né!? kkkkk Da Abbi Glines só li alguns livros da série Sea Breeze mas não curti muito o jeito como ela desenrola os enredos das histórias :(

    Seguindo aqui. Adorei o blog <3

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Acho que não vi nenhum filme com o Hugh, mas fiquei meio com o pé atrás com a escolha, imaginava ele um pouquinho mais velho. As outras fotos dele ele parecia tão novinho...
      Eu gosto bastante da série Rosemary Beach, ela está beeeem longa mesmo, assim como a série Irresistível, hahah.

      Que bom que você gostou! <3 Espero que volte aqui mais vezes, viu?!

      Beijão

      Excluir
  7. Menina do céu, quantas coisas hahaha por onde eu começo?
    O destino está me mandando ler esse livro da Colleen, hoje um amigo me mandou o link pra poder ler e agora estou vendo aqui <3
    O enredo parece Nocte (conhece?) mas se é escrito pela Colleen, já estou louca pra ler!

    Último livro da série Irresistível? meu deus, ainda estou no Playboy :O
    Vou começar a ler os livros da Abbi.

    Não li nenhum livro da Nana mas ficou animada por saber que já vão lançar o terceiro da trilogia, bom que já leio tudo de uma vez!

    Essa série Torn parece ser boa, mesmo o assunto não sendo muito inédito. :D

    Adorei as novidade, pode postar sempre hahahha quero saber tudinho! Adoro o gênero, mesmo com todo clichê! <3
    Bj

    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, são muitas novidades meeesmo.
      Não conheço, mas vou procurar aqui! Também acho que é um sinal, viu?!
      Aproveita muuuito Playboy Irresistível, amo muuuito o Will, um dos meus favoritos <3
      Simm, Cicatrizes tem uma história aparentemente bem manjada, mas fiquei curiosa, deve ter alguns mistérios.
      Ai que bom que gostouuuu <3 Pode deixar que vou fazer mais vezes!!

      Beijão

      Excluir
  8. Olá!

    Nossa, TODOS falam muito bem da Colleen Hoover, principalmente quando o assunto é new adult. Estou ansiosa para ler algum livro dela!

    Beijos,

    Viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Li apenas um, mas adorei!! Recomendo O Lado Feio do Amor (Ugly Love) dela. Se você gosta do gênero, essa é uma boa opção!

      Beijão

      Excluir
  9. Mônica, para de fazer esses posts, você sabe que vou ler todos pois amo New Adult (Resumindo, eu amo romances quentes ♡). Adorei o post, pena que estou com cinco livros para ler e estou sem tempo para começar.
    Vou esperar um pouco para começar a ler Redenção pelo Amor, pois adorei a sinopse, e ele me chamou a atenção pela CAPA.

    Beijoss, Alice

    www.blogmixbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahaa, assustei quando comecei a ler o comentário.
      Somos duas entãoooo :( preciso de mais tempo para por as leituras em dia!

      Beijão

      Excluir
  10. Oi, tudo bem? Quanta novidade boa! Assim eu vou falir, mulher, hahaha. Fiquei curiosa para ler vários destes livros.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Hhahahaha, eu te entendo, viuu?!

      Beijão

      Excluir
  11. Olááá
    Nossa, quanto livro incrível!
    Apesar de não ser muito fã do gênero fiquei interessada em alguns! ^^
    Bjooos

    Jovem Literario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que bomm! Espero que leia algum :D

      Beijão

      Excluir
  12. Oii Mônica. São poucos New Adult que me atraem, sou mais livros Young Adult. No entanto, "Cicatrizes" me chamou a atenção. Adorei a capa e a história parece ser bem legal também.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que legal que você gostou desse. Espero que leia e me conte o que achou.

      Beijão

      Excluir
  13. Olá Leitora Cretina!!!
    Eu amei ver do livro da Nan, apesar de odiar horrores ela na série Rosemary Beach acho que o livro dela vai ser surpreendente e acho que vou pagar por odiar tanto ela. É bem capaz da Abbi aprontar uma comigo e eu acabar gostando dela?? kkkkkk
    Achei legais os outros lançamentos, mas o que gostei mais foi o livro da Nan rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahhaha, eu te entendo! Odeio a Nan com todas as forças, mas a Abbi vai dar um jeito da gente ficar com pena dela.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook