Momentos em que HTGAWM parecia estar lendo um livro

13 abril

Olá, leitores! Tudo bem?


Nós leitores possuímos muitas expressões, reações e sensações quando estamos lendo, seja ela boa ou ruim. Então, nessas séries de posts, eu procuro gifs de séries ou filmes que representem esses momentos. A série de hoje é a How to Get Away with Murder. Você pode ver outras que eu já fiz aqui e indicar outras séries ou filmes nos comentários.


Quando me dão spoiler de um livro que quero muito ler
"Isso é a sua boca grande"
Quando me falam para ler um livro porque ele é muito bom e você o detesta
"Você mentiu para mim"
Por que gosta tanto de ler?
"Eu sou quem eu sou"
Quando dizem que o livro que você adora é chato



Beijão!

Você poderá gostar também:

28 comentários

  1. Oi, Mônica!
    ANNALISE DIVA! Somente! Amei os gifs, principalmente o do Wes hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Estou DOIDA para assistir essa série . Muita gente diz maravilhas sobre ela .
    Amei as escolhas e cara , essa moça me representou kkkkkkkkkkk
    Beijo ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A série é realmente boa, super recomendo!

      Beijão

      Excluir
  3. Olá mulher , ameeei o Post kkkk sem falar que representou bem direitinho kkkk

    Beijos ,
    Gleyce Garcia.

    www.psbelieveandlive.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse post me representou kkkkk. As gifs estão muito legais. Você gosta de ler? " Eu sou quem eu sou" hahaha.
    Adorei seu blog, já estou seguindo. Segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      hahaha, que bom que gostou!
      Obrigada por seguir. Sigo sim!

      Beijão

      Excluir
  5. Hahahahaha ri muito com seu post! Concordo com tudo e coube muito bem! Séria mais que perfeita, esperando ansiosamente a segunda temporada!

    Beijinho
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, que boom!
      Já saiu a segunda temporada, mas ainda não está disponível na Netflix :(

      Beijão

      Excluir
  6. O primeiro gif, sobre spoiler, super me representa rsrsrs meu coração ainda dói quando lembro da vez em que me disseram: "A Alaska morre" *O* nooooooooooooooo eu tinha acabado de comprar Quem é você Alaska, estava começando a leitura :'(

    Leitora Cretina, te indicamos a um prêmio! Parabéns pelo blog!!! ♥ ♥ ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, quem foi essa pessoa horrível???? Odeio spoiler também, mas as vezes não resistoooo.
      Awn, muuuito obrigada, viu?!!

      Beijão

      Excluir
  7. Adoreeeeiiiii!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É bem isso mesmo, genteee!
    E o tal do spoiler... afff. Dá vontade de matar a criatura que dá spoiler. E pior, quando ela fala "ops, desculpa!". Fico pra morrer de vontade de dar um soco na cara dela, viu.. .
    sHIAshuIAHs

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhaa, não dá para ser amiga de pessoas assim!!

      Beijãooo

      Excluir
  8. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei todos kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas o último foi o melhor kkk

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahha, que booommmmmmmmmmm <333

      Beijão

      Excluir
  9. Haha nunca assisti essa série, mas adooooro essas suas postagens. Dia desses chegaram 4 pacotes com livros aqui e minha vó disse "credo", só não fiz a última cara por educação kkkkkkkkkk

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que você gosta <3
      Hahahah, que deliciaaaa! Ta certaaa :D

      Beijão

      Excluir
  10. Adoreeeei! Ahahahahha! Sou viciada nessa série (saudades, volta logo!) e amei a ideia de relacionar os gifs com momentos que todo leitor passa.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. hahahah adorei, mesmo não tendo assistido, eu achei os gifs bem legais hahah
    beijos
    Curiosa Metamorfose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Então assista, viu? A série é incrível!!

      Beijão

      Excluir
  12. Ainda não assisti a série, você realmente indicaria?
    Você realmente gostou dos episódios?
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm, eu amei os episódios. Não conheço uma pessoa que eu tenha indicado e tenha detestado a série.

      Abraços

      Excluir
  13. Olá Leitora Cretina!!!
    Vendo esses livros rachei de ri aqui kkkkkkk
    A melhor é quando dizem que o livro que gosto é chato tenho certeza que faço a mesma cara kkkkkk
    Adorei o post =D

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, o pior é quando você tem que esconder a cara!!

      Beijão

      Excluir
    2. Queria saber se tem algum livro parecido com o enrodo de htgawm !! pff, quem souber, me diga... asuhaushasu obrigado

      Excluir
  14. Queria saber se tem algum livro parecido com o enrodo de htgawm !! pff, quem souber, me diga... asuhaushasu obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Li que a terceira temporada da série está sendo baseada no livro “O Caso dos Dez Negrinhos”, de Agatha Christie (a autora escreve muitos romances policiais), mas eu nunca li, então não sei se ela é exatamente o que você está buscando (com advogados entrando no mundo do crime).
      Espero ter ajudado!

      Abraços

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook