Livros que eu quero ler - parte 11

25.4.16

Foto: We Heart It
Olá, leitores! Tudo bem?

Mais uma parte contando para vocês quais são os livros que estão na minha lista de livros que eu quero ler. Caso você não tenha visto as outras partes e outras listas contando quais livros eu já li, é só clicar aqui.

01. Belo Sacrifício - Jamie McGuire
Belo Sacrifício
SINOPSE: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

02. A Bibliotecária - Logan Belle
A Bibliotecária
SINOPSE: A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.

03. Marcado Por Você - Jull Evans
Marcado por você
SINOPSE: Alexander era o tipo de pessoa extremamente determinada, tanto que apesar de haver passado vários anos desde a última vez que viu Savannah, ele ainda a mantinha em seus pensamentos.
O jovem estava decidido a conquistar aquela que fora seu primeiro amor; principalmente depois de reconhecer que o tempo não havia minimizado seus sentimentos. Savannah estava decidida a resistir as investidas do jovem Alexander, afinal, mesmo sendo extremamente sexy, ele era pouco mais que um garoto. Para piorar, o jovem era filho de seu patrão, e pertencente a uma família extremamente unida e intrometida. Savannah não queria problemas ou distrações em sua vida perfeita, mas era impossível ignorar os calores de seu corpo a cada vez que Alexander punha os olhos sob ela.
Nesta verdadeira briga entre razão e emoções, Alexander e Savannah terão de enfrentar barreiras, inclusive as criadas por eles mesmos, para poderem desfrutar da felicidade.

04. Surpresa Irresistível - Christina Lauren
Surpresa Irresistível
SINOPSE: Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.
Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

05. Star Wars: A Trilogia (Edição Especial) - Donald F. Glut

SINOPSE: A saga que atravessou o espaço e inúmeras gerações de fãs retorna ao público brasileiro em grande estilo. As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader ganham as páginas luxuosas de Star Wars, A Trilogia.
A obra reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico criado por George Lucas: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os três títulos chegaram a ser lançados no Brasil, sendo o último deles em 1983. Mas esta é a primeira edição da trilogia completa, que é editada em nosso país num único volume, em capa dura. O acabamento segue o padrão quase psicopata de qualidade da Editora DarkSide.

06. Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
Como Eu Era Antes de VocêSINOPSE: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário. Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.


07. Nunca Jamais - Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Nunca Jamais
SINOPSE: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. 
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.


08. A Seleção - Kiera Cass
A SeleçãoSINOPSE: Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

Beijão!

Você poderá gostar também

30 comentários

  1. Quantos livros *u* espero que você consiga ler todos !
    Desses eu já li "Surpresa irresistível" e "A seleção" .
    Surpresa irresistível é maravilhoso , eu me APAIXONEI MAIS ainda pelos Stellas <3 acho que o fato do Niall ser um britânico , engenheiro de dois metros de altura ajudou um cadim haha A seleção é muito MUITO legal , só tenha paciência com a America , juro que ela fica menos insuportável ahaha Da sua lista eu estou DOIDA para ler o da titia Hoover ," como e era antes de você" e "Star Wars " *u* Amei tuas escolhas e mal vejo a hora de ver as resenhas por aqui . Beiijo
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tem como se apaixonar mais por eles? Hahaha, então preciso ler mesmo!
      Hahahah, já ouvi poucas e boas da America...
      E vão ter simmmm!!!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica!
    Mirmã, leia logo Surpresa Irresistível e se apaixone pelo Niall *-*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Já me apaixonei por ele na aparição de Sempre Irresistível!! Preciso muito :D

      Beijão

      Excluir

  3. Já tinha muita vontade de ler Como eu era antes de você, mas depois que eu fiquei sabendo que teria o filme(e depois que eu chorei por causa do trailer kkkkk) quero muito ler também :)
    Nunca jamais parece ser muito bom, e mesmo não sendo meu tipo favorito de livro fiquei curiosa pra ler esse a bibliotecária.
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ta todo mundo curioso com A Bibliotecária, hahaah.
      Fiquei doida depois de ver o trailer <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oii!
    Também quero ler A Bibliotecária!
    E, sobre Como Eu Era Antes de Você: muito amor num livro só!! *_____*

    Beijos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fiquei interessada no A Bibliotecária com a resenha da minha parceira, sério. Quero muito!
      Já reservei Como Eu Era Antes de Você na biblioteca da minha cidade <3

      Beijão

      Excluir
  5. Quero muito muito ler "Como eu era antes de você" e " A Seleção" Já ouvi maravilhas desses dois livros *-*
    Bjs :)
    http://novembro29.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu tambéeem! Fiquei mega curiosa para ler os dois <3

      Beijão

      Excluir
  6. Também estou louca para ler "Belo Sacrifício" fiquei super viciada na escrita da Jamie e nossa, estou vivendo um caso de amor com os Maddox <3 Adorei ler "Como eu era antes de você", é o tipo de livro que embala e você só larga depois que seu coração foi... quer dizer depois de ler a ultima página, sem spoilers! Também gosto muito da série "A Seleção", estou juntando as moedinhas para comprar o ultimo volume da série!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai não faz isso comigooooo! Hahaha. Precio ler urgentemente!!
      Comprei hoje o primeiro livro de A Seleção e já peguei o segundo da biblioteca, hahaha.

      Beijão

      Excluir
  7. Tb tô doida pra ler Belo Sacrifício! Adoro os Maddox!
    Já li A Seleção... e achei bem legalzinho. E Como eu era antes de você é lindo!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Adoro os Maddox também <3
      Ouvi coisas bem positivas dos dois :D

      Beijão

      Excluir
  8. Dessa sua lista já li quatro livros. Sinceramente, te recomendo a não esperar muito de Bela Redenção. Gosto muito dos livros da Jamie McGuire sobre os irmãos Maddox, mas esse não me comprou, achei que daria para ser um livro incrível mas ela não soube trabalhar a história direito.
    A bibliotecária eu também estava louca para ler e finalmente consegui ler o livro, achei ele bem mais ou menos. É leitura legal, mas daquelas que uma semana depois você nem lembra o nome dos personagens principais sabe? Recomendo para passar o tempo.
    Como eu era antes de você é puro amor. Poderia passar horas falando dele aqui, mas a Loly já fez isso numa resenha lá no meu blog, então prefiro deixar só o link da resenha rs.
    A seleção me surpreendeu porque eu realmente não achava que seria muito bom, mas se você tiver expectativas muito altas talvez elas não sejam atingidas. Eu li o livro pela primeira vez já faz um tempo e fiz resenha lá no blog. Não sei se minha opinião continuaria a mesma hoje em dia, mas acho que saber como foi o meu primeiro contato com o livro talvez seja legal.
    De resto, cheguei a conclusão de que temos uma lista de livros para ler muito parecida. Estou louca para que você consiga ler todos eles e fazer uma resenha, aí posso saber se eles valem a pena o gasto de dinheiro haha

    Beijos
    www.curiosametamorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Bela Redenção eu já li, acho que você se confundiu com Belo Sacrifício, rsrsr.
      Eu demorei bastante para colocar A Seleção na lista, sempre via blogs falando dele, mas ai várias amigas minha falaram e falaram que eu acabei cedendo.
      Hahhaah, pode deixar que eu vou fazer hein!!

      Excluir
  9. Olá Leitora Cretina!!!
    Está na lista Belo Sacrifício, A Bibliotecária, Star Wars, Como Eu Era Antes de Você e A Seleção também rsrsrsrs
    E acaba de entrar mais um que é o Marcado Por Você kkkkkkk
    Sinceramente a lista só cresce :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, eu te entendo bem! Acho que nunca vou ler tudo.

      Beijão

      Excluir
  10. Oláá
    Nossa, comece a ler A Seleção o quanto antes, você vi amaaaar!
    Sobre o livro Nunca Jamais e A Bibliotecária, eu ainda não conhecia, mas agora também quero lê-los! kkkkkkk
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhah, pode deixar! Já até comprei, tô esperando chegar.
      Tá todo mundo querendo ler esses também :D

      Beijão

      Excluir
  11. Olá Môni (sou dessas que chamam pelo apelido haha), que lista perfeita, só posso dizer que leia Como eu era antes de você com carinho, é meu livro da vida haha, espero que goste!Estou apaixonada pela sinopse de A bibliotecária, vou ver se consigo baixar para ler!

    Marcado por você parece ser muito bom! Amei o post :)
    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, pode chamar!! Adorei o apelido.
      Esse livro pelo jeito conquistou todo mundo. Estou louca para ler!
      Muuuito obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Mônica, tudo bem?
    Belo Sacrífico <3 senhor jesus amado!
    Estou só esperando chegar em casa pra eu poder devorar de uma vez só!!
    Não conhecia A Bibliotecária e Marcado por Você, mas já entraram para minha lista de desejados haha como toda visita que eu faço no seu blog, né?!
    Star Wars eu estou namorando faz muito tempo e nunca compro. Sempre está caro demais para meu orçamento hahaha
    Agora, todos os outros livros... você tem que ler! São ótimos <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você, Mari?
      Hahaha, tá todo mundo querendo o A Bibliotecária!
      Eu te entendo, sempre que vejo está beeeem caro. Recentemente teve uma promoção dele, mas não consegui comprar :(

      Beijão

      Excluir
  13. Oi, como vai? A respeito do Surpresa Irresistível, eu já devo ter lido os dois primeiros da série mas fiquei muito confusa porque não sabia se os livros tinham continuação ou se retratavam a vida de outros personagens. Fiquei tão confusa que desisti de ler, mas a sinopse desse volume me chamou atenção demais, até porque também sou estagiária!!! Então... vou procurar ler *_*
    Beijos!
    http://oreinoencantadodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não diria que os livro são totalmente independentes. Eu sugiro que você vá lendo os anteriores antes de ir para o Surpresa Irresistível. As vezes tem algumas coisas que você só entende se tiver lido os anteriores.
      Haahha, que coincidência!

      Beijão

      Excluir
  14. Também quero muuuuito ler Nunca jamais
    Como eu era antes de você se tornou um favorito. Aliás, tá aqui do meu ladinho agora hahaha ♥

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tô doida para ler Como Eu Era Antes de Você, sério, só tô esperando devolverem na biblioteca :)

      Beijão

      Excluir
  15. Caramba não consigo parar de me inspirar no LC! Amando tudo isso.
    Posso fazer esse tbm?? Deixa vai?!?! kkkk

    PS. Sempre dando créditos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que fofa, muito obrigada, linda <3
      Pode sim, só não esquece dos créditos!! ;)

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook