Livros que estavam na minha lista e eu já li! - parte 2

18.4.16

Foto: Pinterest
Olá, leitores! Tudo bem?

Diversas vezes eu atualizo vocês com as listas de Livros que eu quero ler e já estamos na parte 10 (clique aqui para ver), mas, no post de hoje, eu vim contar quais livros que estavam nas listas e eu já li!

01. The Deal + RESENHA

SINOPSE: Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy do colégio... 
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que gira sobre ela. Mas enquanto ela pode estar confiante em todas as outras áreas de sua vida, ela está acarretando em torno de um conjunto completo de bagagem quando se trata de sexo e sedução. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela vai ter que sair de sua zona de conforto e fazê-lo tomar conhecimento... mesmo que isso signifique ter a tutoria do irritante, infantil e arrogante capitão da equipe de hóquei, em troca de um encontro para fingir. 
... E vai ser, oh tão bom! 
Tudo que Garrett Graham queria era jogar hóquei profissional após a formatura, mas o seu GPA despencando está ameaçando tudo para o que ele tem trabalhado tão duro. Se ajudar uma morena sarcástica a deixar um outro cara ciumento vai ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, ela é tudo para ele. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem de vida de ambos, não demora muito para que Garrett perceba que fingir não é o suficiente. Agora ele só tem que convencer Hannah que o homem que ela quer, se parece muito com ele...

02. Cidade de Vidro + RESENHA
Cidade de Vidro
SINOPSE: Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.

03. Despedida de Solteira + RESENHA
Despedida de Solteira: Amande
SINOPSE: "Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado."
"Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."

04. Bela Distração + RESENHA
Bela Distração
SINOPSE: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

05. Uma Noite e Nada Mais + RESENHA

SINOPSE: SINOPSE: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. 
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...

06. O Safado do 105 + RESENHA
O Safado do 105
SINOPSE: Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.

07. O Amor Não Tem Leis + RESENHA
O Amor Não Tem Leis
SINOPSE: Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. 
Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. 
O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?

08. Louca Por Você + RESENHA
Louca por Você
SINOPSE: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

09. Sempre Fui Sua + RESENHA

SINOPSE: Sempre Fui Sua: Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. 
Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

Beijão!

Você poderá gostar também

26 comentários

  1. Oioi!!! É tão bom fazer uma meta e conseguir ler aquilo que nos propomos né?? Quero muito ler Bela Distração, tomara que ainda esse ano eu consiga --'

    Beijinho

    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Espero que consiga ler, viu? Também é apaixonada pelos Maddox né?! Hahah.
      Infelizmente eu senti que faltou alguma coisa no Bela Distração, acho que foi o que eu menos gostei até agora.

      Beijão

      Excluir
  2. Quantos livros *u* não li nenhum deles , confesso .
    Mas estou com uma vontade doida de ler "uma noite e nada mais " . Ele me interessou muito haha
    Esse mês basicamente tenho lido os livros da saga irresistível , porque não consigo mais parar de ler , e agora que estou no ultimo sinto uma leve culpa por ter lido rápido demais haha
    A proposito , li "para sempre irresistivel" e concordo com tudo que tu disse naquele post. Naquele dia mesmo eu li o livro e fiquei suspirando de amores pelo Max e Sara , e BEM curiosa quanto ao Nial . Hoje estou terminando de ler"Surpresa Irresistível " e meu DEUS os Stelas são realmente sensacionais haha
    Beijo

    Blog :estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Uma Noite e Nada Mais é simplesmente sensacional! Você vai adorar e viciar nele também.
      Acho que faltam dois livros para eu acabar a série Irresistível e também estou sofrendo já! Hhahaah. Estou louca para conhecer o Niall. <3 Quero ver resenha no blog depois hein??

      Beijão

      Excluir
  3. Amiga.
    Você ama romances, não é!?
    Caso você pretenda me falir, quero que saiba, está conseguindo. Os livros da Mila Wander, já estão na minha lista. E esse livro Louca Por Você, que sinopse é essa, meus Deus morri. Quero ler todos mas como estou cheio de livros para ler e com os estudos em cima. Tenho que maneira um pouco, mas amei esse post. Tinha livros que nunca tinha visto na vida e adorei conhece-los.

    XoXo, Alice
    blogmixbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Acho que você percebeu, hahahaha.
      Sério adoro a Mila Wander! Nunca fui de falar que tenho um autor favorito, mas essa mulher está me conquistando.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  4. Desses eu li Cidade de Vidro e Despedida de Solteira.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi oi :)
    Quantos livros, é uma ótima sensação concluir metas assim. Preciso fazer mais isso.
    Fiquei curiosa pra ler quase todos. Amo livros com conteúdo adulto e todos tem capas chamativas e sinopses interessantes. Vou procurar ler algum e te conto o que achei ��
    Beijinhos da Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou! Vou esperar seu comentário, hein? Hahaha

      Beijão

      Excluir
  6. Eu não posso fazer essas listas, rsrs, sou desesperado demais. Sem contar a dificuldade de escolher o próximo. Instrumentos mortais, parei no meio do primeiro livro, e agora vc me lembrou que estou com o filme também, rsrs, tenho que terminar. bjao

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahha, leia sim, eu gosto bastante da série. Preciso dar continuidade também!

      Beijão

      Excluir
  7. Gostei do livro O safado do 105, e vi sua resenha, que é ótima por sinal! Ainda não li nenhum desses, mas outro que me chamou a atenção foi o Bela distração.

    *Beijokas -Hellen Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Bela Distração foi o que eu menos gostei dos Irmãos Maddox, mas é bom mesmo assim, ahahha.
      O Safado do 105 é bom demais também!

      Beijão

      Excluir
  8. Oi, Mônica!
    Mulher, esses livros da Elle <3 <3 <3 Li os três lançados em UMA SEMANA e to na sofrência esperando o próximo.
    Eu odeio O Safado do 105...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Li apenas um livro da Elle, e já fiquei apaixonadaaaa! Adorei!
      Ahhh, eu gostei bastante <3

      Beijão

      Excluir
  9. Oiê!!!

    De todos os que você mencionou, só conheço Cidade de Vidro, aliás preciso dar continuidade dessa série!
    Gostei da premissa de Sempre Fui Sua, afinal amor e ódio andam lado a lado né?

    Primeira vez aqui no blog e gostei bastante!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Seja bem vinda, viu? Espero que volte mais vezes aqui!! <3
      Cidade de Vidro é incrível, também preciso continuar a série, ela é boa demais.
      Sempre Fui Sua confesso que esperava mais! Gosto muito desse negócio de amor e ódio, mas senti falta de algo.

      Beijão

      Excluir
  10. Oi! Ainda não li nenhum desses, o Cidade de Vidro chamou muito minha atenção! *u* amo livros naquele estilo. Estou lendo a saga Fallen, mas depois que terminar vou procurar por ele ♥

    blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ps.: amo seu instagram!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Awwwn, que amooor! Obrigada, viu?
      Procura sim, é da série Os Instrumentos Mortais! O primeiro é Cidade de Vidro. Você vai se apaixonar!
      Li apenas o primeiro da saga Fallen :(

      Beijão

      Excluir
  11. Olha, eu não sei se devo continuar aparecendo aqui no seu blog, viu?! hahaha
    Toda vez que eu olho as resenhas, eu acrescento um livro pra lista de desejados hahaha assim eu não dou conta, poxa!!
    The Deal já está no meu celular, só esperando eu começar a ler, Despedida de Solteiro e o Safado do 105 são dois que você me deixou com muita vontade, então espero que eu consiga ler também!
    E o resto é só amor <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, você vai amar todos elesss, principalmente The Deal, sério <3

      Beijão

      Excluir
  12. Parabéns, tenho vários livros atrasados mas espero que consiga alcançar a meta de leitura desse mês.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada! Consegue sim. Vou estar torcendo, hein?

      Abraços

      Excluir
  13. Olá Leitora Cretina!!!
    Eu acho que esse ano minha lista só cresce com o passar do dia rsrsrsrs
    Comecei a reler Os Instrumentos Mortais, mas praticamente fui reler o primeiro e tenho que ler o resto da série novamente e já li Bela Distração que digamos a família Maddox é um dos meus xodós <3
    Adorei conhecer outros livros e menina, quanto livro ser ler em rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, eu entendo você.
      Eu adoro Os Instrumentos Mortais (apesar de não ter acabado), eu tô lendo num ritmo bem lento a série. Eu leio um, ai coloco outros livros de outros autores, depois leio o próximo do OIM...
      Não tem nem o que falar dos Maddox, né? Perfeitos!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook