Ler é Literário | PARCERIA

3.4.16

Ler é Literário
Olá, leitores! Tudo bem?

Venho anunciar para vocês que o Leitora Cretina é parceira do blog Ler é Literário! A dona do blog é a Antonia. Ela é formada em TI, mas sonha em cursas Letras! 

No Ler é Literário vocês vão encontrar de tudo sobre o mundo dos livros: resenhas, tags literárias, citações, lançamentos dos livros, etc. Ela também escreve sobre outros assuntos como animes, filmes, séries e músicas.

A Antonia é super fofa e atenciosa! Estou muito animada com a parceria e já me sinto parte da família Ler é Literário.


Beijão!

Você poderá gostar também

10 comentários

  1. Olá
    Parabéns por mais essa parceria, fico feliz por ver que o seu blog está crescendo.
    Acho muito legal essas suas parcerias, pois, nós que acompanhamos o seu blog temos a oportunidade de conhecer outros blogs também.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz em ler seu comentário! Muuuito obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  2. Eu também vou me formar em TI, mas não sonho em fazer letras hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, TI é uma área muito bacana.

      Beijão

      Excluir
  3. Parabéns pela nova parceria..bora ter mais conteúdo daora :P
    eheheheh


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      hahaha, com certeza! Obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  4. Parabéns *u* sério , fico MUITO feliz que você esteja conseguindo tantas conquistas para seu cantinho ♥ Eu não te conheço , mas só pelo seus posts sinto como se fossemos amigas haha Você merece tudo e muito mais ! Parabéns ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Awwwn, muito obrigada! Saiba que eu torço muito por você e seu blog também <3

      Beijão

      Excluir
  5. Obrigada pela parceria!!!
    Que nossos blogs possam crescer muito juntas e sinta-se a vontade no Ler é Literário, pois você é muito bem-vinda lá :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook