Inês Brasil | TAG

9.4.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Família Literária, blog parceiro do Leitora Cretina, me indicou para responder a TAG Inês Brasil. As perguntas são de acordo com frases dela!! Espero que gostem. Obrigada ao blog pela indicação <3.

1. “Alô, alô, vocês sabem quem eu sou?”
Um livro que merecia mais destaque.
Eu não tenho muita noção, mas eu imagino que Uma Noite e Nada Mais da Whitney G. não é lá um livro tão conhecido e é muito bom! Virou favorito.
Uma Noite e Nada Mais
SINOPSE: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...

2. “Não tenho pena, quem tem pena é galinha”
Um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler.
Nan, da série Rosemary Beach - Abbi Glines.
Paixão Sem Limites
SINOPSE: Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela. Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

3. “Olha, não me arrasa não.”
Um livro que te deixou arrasado.
Entre O Agora e O Nunca - J.A. Redmerski. Livro chegou a molhar de tanta lágrima (brincadeira, mas eu chorei).
Entre O Agora e O Nunca
SINOPSE: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

4. “Seria um sonho?”
Qual livro você mais deseja na sua estante?
Todos os livros da série Irresistível da Christina Lauren.

5. “Então segura a marimba aí, monamur.”
Um plot twist que você não superou.
Cidade de Vidro, da Cassandra Clare, com toda certeza!! Era um treco atrás do outro.
Cidade de Vidro
SINOPSE: Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.

6. “Munique, manda ele sair daqui.”
Um livro ou autor que você não pretende reler.
Se todos os livros da autora Camila Moreira forem como O Amor Não Tem Leis, eu passo.
O Amor Não Tem Leis
SINOPSE: Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.
Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto.
O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?

7. “Eu nem entendi um pouco direito.”
Um livro do qual você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto.
Não consigo me lembrar de nenhum.

8. “Me chama que eu vou!”
Quem você indica para responder a TAG?


Beijão!

Você poderá gostar também:

26 comentários

  1. Oiii :D
    gente, e essa tag? hahahahahha adorei!
    Também desejo todos da série Irresistível na minha estante. Eu li alguns em ebook, mas ai fico *não, vou comprar/trocar e o próximo leio no físico* mas isso nunca acontece e eu volto pro ebook. Mas quero muito esses livros pra mim!
    Quero muito ler Entre o agora o nunca.
    Cidade de vidro esta entre minhas próximas leitura :D
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      hahaha, eu sempre pego na biblioteca, eles têm quase todos, mas as vezes tenho que ler em PDF também :(
      Entre o Agora e o Nunca é demais! Muito emocionante.

      Beijão

      Excluir
  2. Seria meu sonho também TODOS os livros de Christina Lauren.
    Eu morro com essa tag hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      As capas são tão lindas, ia ficar incrível na estante.

      Beijão

      Excluir
  3. Olá :)
    Essa série Irresistível realmente é um sonho rsrs
    Adorei a temática da tag ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Post super criativo e divertido! Adoreeeei! Amei seu blog também! Já estou seguindo!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, obrigada, viu? Espero que volte mais vezes.

      Beijão

      Excluir
  5. Adorei a TAG da rainha Inês Brasil HAHAHA !! Não conhecia basicamente nenhum dos livros que você colocou, mas já coloquei alguns na lista para ler. Muito legal seu blog!!

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada <3 Que bom que gostou!!

      Beijão

      Excluir
  6. Olá!
    Inês Brasil é uma figura e essa TAG é divertidíssima.
    Ainda não li os livros que você citou, mas tenho muita vontade de adquirir a série da Cassandra Clare. O enredo me agrada muito.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahahah, eu não aguento aquela mulher! Muito divertida!
      Os Instrumentos Mortais é vida. Leia quando puder, viu?

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, oi!
    Não conhecia a tag mas é uma graça hsuahsa
    Dos livros que você citou, Entre o agora e o nunca está na minha listinha de futuras leituras e olha só, eu também não superei cidade de vidro, ô série sofrida kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahahah, Os Instrumentos Mortais é demais!
      Entre o agora e o nunca é muito emocionante, sério.

      Beijão

      Excluir
  8. Meu Deus.. Vários livro eu colocaria na mesma categoria!
    "Uma noite e nada mais" com certeza merece muuuitos holofotes. "Entre o agora e o nunca" me fez sentir muita coisa e tbm chorei loucamente! E eu amaria que a série Irresistível das autoras Christina e Lauren virassem curtas ou série. Mas sei que estou pedindo demais pro pessoal de Hollywood kkk

    Beijos, adorei a tag
    Imperfeição Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      hahaha, temos muito em comum!!
      Então, parece que Irresistível vai virar filme. Segundo um site, o roteiro já está pronto há um bom tempo, mas até agora nada :(

      Beijão

      Excluir
  9. Adorei a tag!
    Qual foi o plot twist de Cidade de Vidro? Faz tanto tempo que eu li o livro que nem lembro mais...
    "Seria um sonho?" Eu escolheria Dama da Meia-Noite da Cassie Clare, comprei o livro faz tempo e o bendito ainda não chegou -.-
    "Eu nem entendi um pouco direito." Com certeza é Exorcismos, Amores e uma Dose de Blues, o livro é bom só que não entendi o final hahaha

    beijos, Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Foram váriosss, não vou comentar aqui porque tem gente que não leu, ia ficar meio chato, rsrsr.
      Hahhahah, o título do livro já é confuso!

      Beijão

      Excluir
  10. MENINA, SE ME ATACÁ EU VOU ATACA!!! HAHAHA
    Ainda bem que você me marcou nessa TAG, porque essa é sensacional hahahaha amei!!!
    Adorei suas respostas também e logo vou postar também :)
    Beijinhos


    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      hahahaha, que bom que gostou!! Tô louca para ler suas respostas.

      Beijão

      Excluir

  11. Simplesmente amei essa tag kkkkkkk....
    Arrasou :)
    também amei suas escolhas ♥
    muito obrigada por me indicar.
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostouuu <3 Quero ver suas respostas hein?

      Beijão e boa semana

      Excluir
  12. Inês é divaaaaaa hahaha adoro ela e adorei a tag!

    ResponderExcluir
  13. Olá Leitora Cretina!!!
    Adorei a TAG hahahaha
    Com certeza a Nan é aquela personagem que ninguém suporta e também chorei em Entre o Agora e o Nunca =)
    Obrigada por indicar o blog e assim que possível estarei respondendo.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Não tem como não chorar em "Entre o agora e o nunca", genteeee! Hahaha.
      Por nada, linda :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook