"Eventual Obra de Ficção" e "Eu Vou Te Contar"| PARCERIA

27 abril


Foto: We Heart It
Olá, leitores! Tudo bem?
Simmm! O blog Eventual Obra de Ficção é o mais novo parceiro daqui do blog. A Júlia e a Roberta são as escritoras do blog e eu fiquei muito feliz com o convite.
O blog delas tem tudo sobre livros: resenhas, TAGs literárias, dicas para decorar o seu cantinho literário, etc.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O BLOG

Recentemente as fofas da Raúle e Janiele entraram em contato comigo para fazer parceria também! Elas são autoras do blog Eu Vou Te Contar. O blog é novinho, elas começaram agora, mas a página no Facebook já exite há um tempo. Na páginas tem várias fotos de cenas de filmes, com trechos, um pouco sobre música e livros também!



Beijão!

Você poderá gostar também:

24 comentários

  1. Nha *u* Parabéns pelas parcerias ♥
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal Mô!!!
    Parabéns e espero que todas vocês tenham muito sucesso <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias e já segui os dois. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias eu amei conhecer os blogs :)

    ❥Blog: http://gordicesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mônica!
    Parabéns pelas parcerias! Vou já dar uma olhada nos blogs.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    Parabens pela parceria, é tão gostoso quando fechamos parcerias com os blogs ♡
    Desejo sucesso à ambos.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigadaaaa! É uma delícia mesmo <3

      Beijão

      Excluir
  7. Que legal, parabéns pela parceria e que venham mais! ol
    Seguindo seu cantinho!
    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigada :D
      Seja bem vinda, espero que volte mais vezes aqui.

      Beijão

      Excluir
  8. Ah que felicidade! Grande prazer pra gente ser parceiro de um blog tão bacana como o seu! Obrigada pela recepção e que venham muitas coisas boas!

    Grande beijo
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu que agradeço vocês!! Pode ter certeza que virá <3

      Beijão

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Amei a primeira foto, tem o livro As vantagens de ser invisível, o filme é lindooo *-*

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigadaa :D
      Só vi o filme dele, não sei se leria o livro, rs.

      Beijão

      Excluir
  10. Oi, tudo bem? Não conhecia estes blogs ainda, vou ir lá agora mesmo! Sucesso para vocês!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Conheça sim, você vai adorar.
      Obrigadaaa :D

      Beijão

      Excluir
  11. Oi, Mônica! Que coisa boa! Parcerias são sempre bem-vindas, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Olá Leitora Cretina!!!
    Madame parabéns pela dupla parceria :)
    Você merece, pois seu cantinho é incrível.

    lereiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, muuuuito obrigada, de verdade <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook