Break Me Down #02 | RESENHA

27.4.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Há um tempo postei a resenha do livro 01 da série "Alexis and Reid" (clique aqui para ver) e agora vim contar o que achei do segundo livro, o "Break Me Down".

Os livros são divididos em partes, por isso são tão curtos, mas o que eu fiquei mais decepcionada é o fato do livro ter parado no segundo. Não encontro nenhuma informação a respeito da sua continuidade, e já faz anos que os livros foram lançados.

Bom, em "Play Me Hard", primeiro livro, conhecemos Reid, um homem organizado que não planejava que uma pessoa qualquer fosse morar em seu apartamento. Alexis é uma mulher cheia de segredos e tem um passado escuro.

Pouco foi revelado se juntarmos o primeiro e o segundo livro. Todos sabemos o rumo que a história vai tendo, mas o que me deu vontade de ler é a curiosidade em saber o que Alexis tanto guarda, o que aconteceu, etc.

Reid é do ramo de publicidade, e tem um concorrente dentro da empresa que trabalha e que está sempre tentando afasta-lo. Este concorrente marca uma reunião em outro país na esperança de que Reid não vá, porém não é o que acontece. Depois de um ataque de pânico que colocou Alexis em observação e com alguém que ela realmente não quer ver ter encontrado aonde ela está morando, Reid fica tomado pela compaixão e decide leva-la na viagem de negócios.

Muita coisa acontece nessa viagem, e as atitudes de Alexis confudem Reid e ela mesma. A moça parece ser muito nervosa e tem medo de se entregar a alguém novamente.


Alexis está fugindo de alguém e teme que seja encontrada. Será que Reid será capaz de desvendar seus segredos e protegê-la?

Também não sei a resposta porque preciso da continuação!! Locklyn Marx nunca te pedi nada!

Desculpem pela resenha ser curtinha, mas o livro em si é pequeno e não tem tanta história.
Título: Break Me Down
Volume: 02
Trilogia/Série: Alexis and Reid
Autor: Locklyn Marx
Ano: 2013
Número de Páginas: 35 páginas
Editora: Kindle Edition
Break Me DownSINOPSE: Reid Lawson, vinte e três anos de idade, não está à procura de amor. Na verdade, seu lema é trabalho duro, jogo duro, e não deixar ninguém chegar muito perto. O bad boy lindo passa seus dias trabalhando duro e suas noites de pesca ao para as mulheres em clubes mais exclusivos de Manhattan. Mas quando Alexis Castalano, de dezenove anos de idade, mostra-se em seu apartamento, alegando ser sua companheira de quarto por causa de uma confusão na internet, Reid está tão tomado com a loira curvilínea que permite ela ficar. E em breve, ele não consegue manter suas mãos longe dela. O único problema? Alexis tem segredos. Muitos deles. Claro que ela gosta de beijar Reid, mas não há nenhuma chance de que ela vai deixá-lo – ou qualquer cara – chegar perto dela nunca mais. Não depois do que ela passou. Mas, com os beijos de Reid se tornando cada vez mais urgentes, Alexis está encontrando cada vez mais dificuldade em resistir. Quando o passado obscuro e perigoso de Alexis começa a conversar com ela, ela vai ser forte o suficiente para ter uma chance no amor? E Reid vai ser forte o suficiente para deixá-la?

Muito Bom
Beijão!

Você poderá gostar também

5 comentários

  1. Ahh eu vi essa foto lá no seu instagram e já me apaixonei, adoro romances e realmente espero que tenha mais continuações!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também estou na torcida :(
      Conheci seu canal no youtube hoje e adorei! Você é um doce.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mônica, tudo bem?
    Menina, esses livros ai são maldade com os leitores hein?!
    Como deixar uma pergunta dessa em aberto???
    Agora fiquei na dúvida se vou começar a ler, viu...
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Para você ver, menina! Fiquei triste também :(

      Beijão

      Excluir
  3. Olá Leitora Cretina!!!
    Como eu disse no outro livro da série que você fez resenha é uma pena não ter nada sobre as outras continuações :(
    Sinceramente isso acaba deixando a gente triste e curiosa com o que aconteceu.
    Um dia espero ver ao menos o resto e saber qual esse mistério todo...
    Beijos e até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook